STARCRAFT
Todas as imagens usadas foram encontradas no Google imagens.
Caso tenha alguma imagem sua no vídeo é só me chamar que daremos seus créditos.
All images used in the were found on Google images.
If I have any image of you in, just call me and we'll give you your credits.
COPYRIGHT FAIR USE NOTICE, Title 17, US Code (Sections 107-118 of the copyright law): All media in this video is used for purpose of review & commentary under terms of fair use.
All footage, music & images used belong to their respective companies.
DISCLAIMER - I do not own the anime, music, artwork or the lyrics.
All rights reserved to their respective owners!!!
This video is not meant to infringe any of the copyrights.
This is for promote
Antes de ler querido Leitor,
Eu lhe peço lhe desculpas pelos erros de ortografia,
pois os dados obtidos aqui são traduzidos de diversas fanbases de Star Craft espalhadas pelo mundo, e as vezes elas estão fora de contexto.
Texto Atualizado em OUTUBRO de 2025
(R.P.G - Role Play Game)
STARCRAFT
StarCraft é o aclamado jogo de computador de estratégia em tempo real ou Real Time Strategy - (sigla em inglês - RTS) produzido pela empresa americana Blizzard Entertainment, mesma criadora da série Warcraft. StarCraft Foi lançado inicialmente para PC em 1998; uma versão para Macintosh foi lançada em 1999, sendo adaptado para o Nintendo 64 no ano de 2000.
Em 19 de maio de 2007 a versão antecessora de StarCraft foi lançada como uma preparação para sua segundo versão remasterizada, e após 12 anos de espera desde o lançamento do original, SC II foi relançado em 27 de julho de 2010 simultaneamente em vários países, dentre eles o Brasil. A história continua a partir do fim de Brood War em SC I, trazendo personagens consagrados como James "Jim" Raynor, Kerrigan, Zeratul, além de novos personagens, e dando enfoque à raça dos terranos e suas organizações, tais como os Saqueadores de Raynor e a Supremacia Terrana. StarCraft II foi projetado para ser lançado em formato de trilogia, sendo Wings of Liberty, Heart of the Swarm e Legacy of the Void o segundo e o terceiro, respectivamente,com cada qual expansão dando enfoque em uma específica raça.
CAPITULO 1
Uma nova historia de Starcraft
Há muito tempo no universo conhecido existia uma raça misteriosa chamada Xel Naga. eles eram uma raça de tier7 pacífica e avançada que vivia em “naves-mundo” e buscava uma vida com pureza de essência, mas tinha um pecado terrível, essa raça que brincava de ser DEUS pagará um alto preço por isso, seu nome é AMON.
¹⁴ E o Espírito do Senhor se retirou de Saul, e atormentava-o um espírito mau da parte do Senhor.
¹⁵ Então os criados de Saul lhe disseram: Eis que agora o espírito mau da parte de Deus te atormenta;
1 Samuel 16:14,15
PROTOSS
Em uma tentativa de atingir pureza, os Xel Naga usaram o misterioso cristal “Khaydarin”, criando, assim, a raça que chamaram de Protoss (o seu nome significa “primeiro”) uma raça humanóide inteligente e muito avançada tecnologicamente. Com o correr dos milhares de anos, os Protoss começaram a se dividir e a brigar entre si sob influencia de AMON, distanciando-se de seus criadores, mas o decaido não conseguiu dominar os protoss completamente graças a sua crença no "kala" e então Amon parte para os confins do universo, esperando uma nova oportunidade.
ZERGS
Os Xel Naga principais que desapontados com o que ocorria com os Protoss, procuraram o planeta Zerus para criar uma nova raça, inicialmente um pequeno “inseto” que reagia estranhamente ao cristal “Khaydarin”. Para evitar os mesmos problemas, os Xel Naga então criaram o Overmind, uma entidade que controlaria estes insetos. Em seguida criaram os Cerebrates, delegando a cada um deles o controle sobre determinado número dessa raça denominada Zerg.
Onde cada Zerg teria uma função definida dentro do enxame com defesa, ataque e etc. Os Xel Naga deixaram vários desses insetos em Zerus para que se desenvolvessem naturalmente, voltando após um longo tempo para analisar os resultados. O Overmind, que também já estava sob influencia de AMON sentindo a presença de seus criadores, lança um ataque poderoso contra os Xel Naga principais que pagaram aquele alto preço por "brincar" de ser DEUS, foram extintos pela sua própria criação, os Zergs. Após isso a raça Zerg liderados pela supermente Overmind, sendo a imagem e semelhança ao seu "novo deus" Amon começam a sua expansão para dominarem a via láctea.
HUMANOS
Em 2077 depois de Cristo. Após a morte natural de seu aclamado imperador Rock Marques e de sua esposa Jill Valantine, ambos com mais de 100 anos de idade, O Segundo Império do Brasil quase foi extinto por uma grande guerra contra o poderoso Parasita Flood e que "quase" exterminou toda a vida na via láctea naquele tempo e só terminou no ano de 2100, o que salvou o, segundo império, a Terra e seus habitantes na verdade, foi um grande milagre de Deus, o fungo verde simplesmente "morre" depois de séculos de existência, e que na verdade, o parasita estava no final de sua vida, onde se alto extinguiu sem razão aparente.
Em 2170. As demais nações do planeta Terra estavam cheias de problemas com a superpopulação. Foi então que começou a grande colonização massiva do espaço infinito dos seres humanos, começando inicialmente pela Lua, avançando em grande velocidade pela Via Láctea, neste meio tempo novamente houve um intendo da elite em realizar uma nova ordem mundial, e de onde novamente houve a união todas as nações da terra, criando assim o GOVERNO UNIDO DA TERRA, e novamente o Segundo Império do Brasil, se recusou a fazer parte dessa nova ordem mundial na terra para manter a sua independência.
Em 2177. Assim, após mais de um século de estabilidade no Único Império independente da terra, com a superpopulação humana em nosso planeta, fez que a expansão imperial brasileira pela via láctea se tornasse um aspecto natural.
Em 2200. Um jovem cientista do Governo Unido da Terra, do qual não sabemos nem o seu nome, liderava uma certa pesquisa para aumentar o potencial psiônico (psi) de cobaias humanas de vários prisioneiros. Após inúmeros problemas, tanto na Lua e na Terra, este cientista e o seu grupo de aproximadamente de 40.000 pessoas foram exilados a mais 60 mil anos luz, bem longe da terra, e este grupo de pesquisa por imposição das nações da terra "perde" as coordenadas sem ter como voltar.
GOVERNO UNIDO DA TERRA
O Governo Unido da Terra é mais conhecido como a Diretoria da Terra Unida (sigla D.T.U) que é um governo autoritário fascista da nova ordem mundial na Terra, A DTU tem uma mentalidade retrograda onde muitos humanos ainda não conseguiram ultrapassar, O PRECONCEITO por alguém diferente, mas graças a Deus, nem todos os terráqueos eram iguais, a educação imperial brasileira baseada no cristianismo, era bem diferente da mentalidade da maioria dos humanos terráqueos dessa era, que abandonaram a fé crista a muito tempo, abraçando "o orgulho ao intelecto humano" considerando, "Todos os alienígenas" inferiores e também como ameaça à supremacia da humanidade no universo, vendo os que pensam diferente com desprezo, principalmente os humanos das colônias terranas do Segundo Império do Brasil por manterem acordos e amizades com diversas raças alienígenas pela galáxia, a DTU os vé como renegados que precisam ser urgentemente reintegrados e reeducados as ideologias do seu governo mundial. Seu principal objetivo era trazer o segundo império a sua ordem, neutralizar e exterminar qualquer alienígena e o controle TOTAL sobre TUDO. E em um determinado momento, houve um pequeno conflito entre as forças da DTU e o Segundo Império do Brasil, mas como ambas as forças eram poderosas demais, para evitar uma extinção mutua, um acordo de paz foi feito entre a DTU e o Segundo Império do Brasil mesmo diante das animosidades.
No ano de 2207. Os 40.000 exilados no meio do espaço desconhecido pelo Governo Unido da Terra, e sem ter como voltar é obvio, os exilados viram-se forçados a aterrissar em qualquer planeta rochoso que encontrassem no Setor Koprulu. Deste modo, estes exilados humanos acabaram por pousar em diferentes lugares, eram os planetas: Tarsonis, Moria e Umoja. Seus tripulantes obrigados a sobreviver no ambiente hostil durante 59 anos, mas acabaram por se adaptar totalmente bem longe da confortável Terra.
No ano de 2259. A DTU envia uma Força Expedicionária comandada pelo Almirante Gerard DuGalle para invadir o setor. A frota inicialmente consegue avanços significativos, tomando controle de partes do Setor Koprulu para o governo unido da terra.
No ano de 2260. Os exilados formam colônias neste planetas e a maior foi, Tarsonis, um governo humano chamado de a Confederação Terrana é primeira organização fundada justamente pelos primeiros humanos "exilados" da Terra. A mais poderosa facção naquele setor neste ano é a Confederação. Os demais terranos foram com o tempo se estabelecendo as suas colônias, onde diversas facções políticas surgem, e, como é comum entre nós humanos, qualquer divergência entre nós, entramos em guerra. Quando o mundo-colônia Korhal IV se rebela contra a Confederação Terrana, esta destrói o planeta interiro com um bombardeio nuclear continuo. Devido aos seus métodos opressivos e diante de tamanhas atrocidades, sob a liderança de Arcturus Mengsk, se insurge os Filhos de Korhal.
Os Filhos de Korhal, constituí uma guerra civil contra a Confederação, sendo o único grupo que era efetivamente batia de frente com à Confederação Terrana. Apesar disto, ainda tremendamente numerosa e bem-estruturada do que os Filhos de Korhal, dos quais não tinham de fato alguma chance se a guerra fosse direta. Porém, utilizando-se de estratégias de guerrilha, os filhos tomaram a dianteira no conflito resgatando dois poderosos aliados - o marine (ou Soldado) Jim Raynor..
E a ghost (ou Fantasma) Sarah Kerrigan (ghost é a unidade com os poderes psiônicos).
Sarah era uma das melhores ghost em atividade na epoca, ela consegue persuadir o general Duke a mudar de lado, apesar de pertencer originalmente à Confederação, converteu-se após ser salvo e lutou ao lado de Mengsk na guerra civil. Mas a chegada dos Zergs, liderados pelo Overmind e seus Cerebrates, complicam imensamente os negócios dos humanos Terrans. O enxame é seguido de perto por uma frota Protoss que queima qualquer mundo que os infestam. A frota era liderada pelo High Templar, o Executor Tassadar.
A TRAIÇÂO
Mengsk sem escrúpulos para assumir o poder então, manda instalar um psi-emitter (ou emissor psiônico) nas principais bases confederadas no planeta Tarsonis, com o intuito de atrair hordas de Zergs a elas. O plano surte, e bilhões de Zergs marcham... Mengsk então manda que o seu exército, sob a liderança de Sara Kerrigan numa operação emergencial para impedir que os protoss interferissem mais nos seus planos em Tarsonis, e assegurar o ataque às bases Confederadas.
A ação empreendida por Kerrigan e seus homens é eficaz e bem-sucedida. Os Protoss são destruídos e, com isto, o avanço dos Zergs não encontra impedimentos. Os soldados retiraram-se rapidamente sob as ordens de Mengsk, mas como Sara Kerrigan não aprovou o método de Mengsk, ele deixa sua fiel soldado(a) Kerrigam à mercê da morte pelos zergs sem nenhum sentimento de culpa.
James Raynor, que era bem intimo a Kerrigan, percebeu que sua amada havia sido abandonada no planeta para morrer pelo seu lider, e então Jim torna-se inimigo declarado de Mengsk.
Duke, sabendo disso, ativa o Íon Cannon ou Canhão de Íons, com poder destrutivo suficiente para eliminar qualquer alvo e que tentasse empregar uma fuga. Jim vê-se então em combate contra seus antigos aliados mas, ao final do embate, ele e seus aliados conseguem destruir o Íon Cannon e escapam ilesos de Tarsonis e de Mengsk. De qualquer maneira, A Confederação é totalmente destruída. Após sua vitória sobre a Confederação, Mengsk consagra-se como o “'primeiro Imperador Terrano” e muda o nome de sua organização de Filhos de Korhal para o império da Supremacia Terrana.
Mas, os demais Protoss logo após a queda de Aiur pelos Zergs e a morte da matriarca dos Templários das Trevas, Raszagal, os demais se retiraram para o planeta natal dos Templários das Trevas, Shakuras.
A RAINHA DAS LAMINAS
James Raynor e seus soldados que estavam fugindo da Supremacia vão parar o planeta Char, eles não sabiam que é o planeta adotado pelos Zergs nesse sistema estrelar, a supremacia que estavam o caçando e com Mengsk a lidera-los manda parte de seu exercito, sob o comando do General Duke. E lá o Overmind que estava escondido, estava protegendo um determinado "ovo" na qual vai nascer ou renascer um dos seres mais fortes do universo. Vendo inimigos, o ovo precisava ser protegido a todo o custo, e após várias batalhas, finalmente o ovo choca e uma nova...”Sarah Kerrigan” surge, a Rainha das Lâminas, não teria sido morta pelos Zergs em Tarsonis, o "Overmind"(ou Supermente) vendo o tanto de energia psi que essa mulher tinha, decidiu não mata-la, mas sim, incorpora-la com sua capitã no seu enxame.
Raynor estava atacando uma das colmeias Zergs vê na hora, que Kerrigan renasceu ... ele a principio não entende muita coisa, Raynor apenas vê aquela mulher que ele um dia amou, uma Kerrigan bem grotesca e bem mais poderosa, A Rainha das Laminas (ou Sara Kerrigan infestada) diz a ele o que se tornou e o que queria, e que apesar disso, não valeria a pena mata-lo, talvez por ainda nutrir algum sentimento por Raynor e então deixou que seu antigo amor fugisse de Char, destruindo o exercito da Supremacia que estava caçando-o.
E Apesar do enorme poderio militar, a DTU é eventualmente derrotada na guerra das Castas por uma aliança improvisada entre a Rainha das Lâminas (Sarah Kerrigan), a nação Protoss e o Domínio Terrano ou Supremacia. A maioria da forças da DTU é aniquilada, e o Governo Unido da Terra perde totalmente o interesse no setor Koprulu.
OS SAQUEADORES DE RAYNOR
Em 2264. 4 anos após a Guerra das Castas onde a supermente Zerg fora derrotada, as coisas permanecem calmas por um tempo. O imperador Arcturus Mengsk estáva consolidando seu poder e então reconstrói a sua poderosa Supremacia Terrana, e os Protoss se preparam para retomar o seu planeta natal Aiur e, estranhamente, os demais Zergs, sob a liderança de Kerrigan ainda não se espalharam por toda a galáxia da via Lactéa. Mengsk tornou-se sedento por mais poder, declarando seu inimigo Jim Raynor, um revolucionário e um fora da lei e mostrando pouco desejo de proteger ou ajudar as colônias sob sua jurisdição.
Enquanto isso, Jim Raynor, foi marginalizado pela mídia JNN sob o controle de Arcturus, amargurado Jin tornou-se um bêbado que passava seu tempo livre no Joeyray's Bar no planeta de Mar Sara, ficando triste e depressivo pela maneira como foi usado e traído por seu então amigo Arcturus Mengsk e por ter perdido o grande amor de sua vida. Ele é encontrado como sempre bebendo por Tychus Findlay, um ex-presidiário e fuzileiro naval que além de também seu amigo, se torna membro da sua tripulação com seu outro grande amigo, Matt Horner sendo segundo em seu comando.
Em 2265. Atuando como Revolucionário contra a Supremacia a bordo de sua nave, James Raynor é rastreado e encontrado pelo seu também amigo, o Protoss Zeratul.
Seu amigo de longa data, lhe entrega um dispositivo que revela uma antiga profecia xel’naga que prevê um destino terrível para toda a galáxia por um ser decaido muito poderoso, e só a Kerrigan poderá impedi-lo. Zeratul estava bastante atormentado pelo encontro com Sarah Kerrigan e por assassinar (sem escolha) a sua matriarca, e depois que re-encontrou o seu amigo humano, parte em uma jornada em busca de pistas sobre o significado das declarações enigmáticas de Samir Duran a respeito dos novos híbridos Protoss/Zerg do xel'naga decaído descrito na profecia, AMON.
JUNTOS NOVAMENTE
Em 2266. Raynor parte em busca dos artefatos xel’naga necessários para a criação da Pedra Angular, que é um poderoso dispositivo antigo capaz de reverter a transformação Zerg e livrá-la da sua corrupção com a ajuda do filho de Mengsk,.Valerian Mengsk, que desempenhará um papel importante na nova política da Supremacia muito devido à sua posição como herdeiro do trono de seu pai. As forças combinadas dos saqueadores e do exército da Supremacia avançam em direção ao principal aglomerado de colmeias Zergs do planeta CHAR, protegendo o artefato enquanto ele carrega com força total, e o artefato eventualmente destrói Zergs dentro de seu raio de explosão. A equipe de Raynor encontra Kerrigan restaurada à forma humana; no entanto, Tychus revela que fez um acordo com Arcturus Mengsk, trocando a vida de Kerrigan por sua própria liberdade. Raynor defende Sarah da tentativa de matá-la, atirando fatalmente em Tychus com uma bala com a qual ele pretendia matar Mengsk. Tychus está morto.
E assim Raynor, sai da caverna carregando sua amada Sarah Kerrigan para fora da colmeia principal em seus braços.
"Meu pai irá fazer de tudo para capturar a rainha" - Valerian
Em 2267. 1 ano depois em uma instalação secreta de fundação Moebius de propriedade de Valerian no Protetorado Umojan, as forças da Supremacia Terrana, liderados pela fantasma chamada Nova.
O grupo dela sob ordens diretas do imperador Mengsk ataca diretamente, Jim Reaynor, Sarah Kerrigan e demais aliados naquela instalação de pesquisa.
Sarah agora humana e outros moradores do planeta escapam para a nave-almirante Hyperion, mas o seu namorado e comandante Jim Raynor é interceptado pelo grupo de Nova e é capturado.
A Hyperion se foi, mas Kerrigan permanece para trás para localizar seu amado Raynor, mas depois de ouvir um noticiário da UNN anunciando que ele foi executado.
Sarah Kerrigan fica triste e ao mesmo tempo enfurecida de vingança, então retorna ao território Zerg para retomar o seu controle do enxame sobre os Zergs e derrubar o tirânico Arcturus Mengsk de uma vez por todas. No planeta vulcânico Char, Kerrigan subjuga uma ninhada renegada liderada pela mãe da ninhada, Zagara, que se recusa a se juntar ao Enxame de Kerrigan até provar que é verdadeiramente a Rainha das Lâminas.
Kerrigan, impressionada com a força de Zagara e seu desejo de liderar um Zerg forte e independente, a deixa viver, e Zagara começa a aprender com Kerrigan. Em Char, Kerrigan e seus Zergs atacam as forças ocupantes da Supremacia (em ingles Dominion).
Furiosa, Kerrigan destrói uma fortaleza de comando da supremacia e mata seu comandante, o General Horace Warfield. Após uma mudança de ideia, ela permite que os feridos evacuem, mostrando que é ela que agora esta no comando. No planeta congelado Kaldir, ela aniquila as forças Protoss locais, recuperando a ninhada local e evoluindo o enxame para sobreviver no clima severo.
Zeratul visita Kerrigan e a aconselha a recuperar seus poderes viajando para Zerus, o planeta natal original dos Zergs. Em Zerus, Kerrigan descobre que um Xel'Naga decaído chamado Amon foi o responsável por fazer dos Zergs o que eles são: um enxame mau e guerreiro, preso a uma única vontade suprema. Alguns Zergs primitivos no entanto, escaparam de Amon e permaneceram criaturas em evolução independente. Um desses Zergs, chamado Zurvan, conhecido como o "Ancião", está adormecido em hibernação e deve ser despertado por Kerrigan para obter seu conhecimento sobre as origens dos Zergs. Ao despertar, Zurvan aconselha Kerrigan a procurar a antiga fonte de desova – de onde os primeiros Zergs surgiram há eras – para recuperar seus antigos poderes. Kerrigan entra na antiga fonte de desova e se transforma em uma Rainha das Lâminas primitiva. Ela mata e absorve as essências genéticas de quatro poderosos líderes primitivos hostis e, mais tarde, de Zurvan, após este tentar coletar sua essência para si. Um líder primitivo chamado Dehaka e sua matilha se juntam a ela, desde que ela lhes dê essência para coletar.
Kerrigan é contatado por Alexei Stukov , um ex-vice-almirante da Diretoria Unida da Terra, infestado de Zergs, aparentemente morto por Duran em Braxis. Com a ajuda de Stukov, Kerrigan ataca uma estação de pesquisa onde Emil Narud , um servo de Amon, está criando híbridos Protoss-Zerg. Após eliminar as forças de segurança da instalação da supremacia e os Tal'Darim leais a Narud, Kerrigan confronta Narud em um confronto de poder. Transformando-se primeiro em Raynor e depois na forma humana de Kerrigan, Narud empala Kerrigan antes de ser mortalmente ferido. Revelando que Amon foi revivido.
Enquanto isso, o Imperador Arcturus Mengsk contata Kerrigan e afirma que Raynor é mantido vivo e preso, como moeda de troca contra Kerrigan atacando o mundo do trono, Korhal IV. Kerrigan repassa a notícia para o Hyperion . Eles planejam hackear a rede para localizar Raynor, mas o único com tal experiência é o Coronel Orlan, que está sendo mantido em cativeiro por Mira Han, uma mercenária que se recusa a libertá-lo, Miria e a atual esposa de Martt Horner.
Assim, o Hyperion ataca as operações de mineração de Mira, seu marido Matt persuade sua esposa a obedecer a ordem. Orlan localiza James Raynor em uma nave-prisão que muda constantemente de local. Kerrigan ataca a nave e resgata seu amado Raynor, que está HIPER revoltado com a reversão Zerg de forma de Kerrigan. Embora ele diz a ela que eles terminaram o namoro, mesmo apesar de sua confissão de que ainda a ama.
Tendo unido todos os Zergs sob o enxame, Kerrigan lança uma invasão a Korhal, concentrando-se na capital, Augustgrad. Com a ajuda de Dehaka e sua matilha, ela destrói o Destruidor Psi de Mengsk, um dispositivo que fere o enxame à distância, mas é ineficaz contra os Zergs primitivos. Enquanto Kerrigan envia o enxame para atacar o palácio de Mengsk, o Príncipe Herdeiro Valerian a incentiva a desacelerar a invasão para minimizar as perdas civis; ela aceita, entendendo que Valerian não é como seu pai. Essa conversa também é testemunhada por James Raynor, que vê sua tentativa de salvar vidas civis como uma prova de seu caráter. No meio da batalha final, Raynor chega para ajudar Kerrigan, para sua surpresa. Juntos, eles conseguem invadir o palácio imperial. No confronto que se segue, Mengsk revela que possui o artefato Xel'Naga, com a intenção de usá-lo para matar Kerrigan. Antes que Mengsk pudesse fazer isso, Raynor interferiu, permitindo que Kerrigan empalasse Mengsk.
Kerrigan mata Mengsk injetando energia psiônica, fazendo-o explodir.
Enquanto a poeira baixa, Kerrigan agradece a Raynor antes de se juntar ao seu enxame. Raynor simplesmente responde:
"O prazer é meu, querida. Sempre foi."
Com sua busca por vingança concluída, Kerrigan renuncia a tudo o que um dia foi ou teve e se prepara para enfrentar Amon, o inimigo de todos os seres vivos, em um conflito que decidirá não apenas o destino do Setor Koprulu, mas de toda a galáxia.
Em 2268. Artanis, um antigo aluno de Tassadar e futuro rei de todos os Protoss, durante a sua luta desesperada para expusar de Aiur os Zergs, ele ao mesmo tempo estava tentando unificar os Khalai e os Templários das Trevas, que se separaram como resultado de séculos de desconfiança, para enfim uni-los e criar o império Protoss.
CAPITULO 2
Novos Terranos no sistema Koprulu
Em 2271. Sob ordens diretas da Rainha, naves-colônias humanas do Segundo Império do Brasil chegam ao longínquo Setor Koprulu visando uma nova expansão imperial brasileira, a expedição foi dada a F.E.E.I.B (Força Espacial do Exercito Imperial Brasileiro) e em um planeta naquele setor, onde foi depois de anos, um novo contato entre humanos habitantes do planeta terra e humanos "terranos" daquele setor.
Onde tão logo após o encontro, o segundo lado humano (ou terrano) firma um acordo de não agressão mutua com Valerian Mengsk. O atual imperador da Supremacia terrana estava preocupadíssimo em achar uma "saída" para todas as encrencas em que seu império se meteu, tentando evitar seguir os mesmos passos sangrentos de seu pai.
Amon, o poderoso xelnaga decaído e a sua facção protoss, os Tal'Darim estavam causando uma grande devastação naquele setor nesta época, ameaçando a todos.
Mas sua Futurabilidade poderá refletir-se no horizonte desta aliança sob duas formas: uma, a negativa, é o simples desenrolar de suas tendências que operam neste presente distopico, que é assustadora; de que Valeriam esteja ficando mais parecido com seu pai do que ele mesmo pensa, e a outra, é o que está inscrito neste presente indeterminado, igualmente contido “fora da esfera" incapaz de distinguir, e fazer emergir do nevoeiro, o caráter do atual novo imperador da supremacia terrana.
Continua ..
SC1 e SC2 são obras-primas. Começamos a jogar depois de uma breve experiência com AoE4 no ano passado e nos dedicamos de corpo e alma. Assistimos a vídeos de ranking, torneios, streamers. Depois de dominar o básico, você sente como o jogo é muito bem feito. A prática é fácil contra a IA, e eventualmente você estará pronto para partidas ranking. É um jogo gratificante quando você pratica uma construção, atinge seus tempos e vê isso valer a pena. 2v2 também é uma explosão de diversão. Adorei a sua iniciativa em criar um estilo RPG com ele, c certza será super competitivo, mas então para garantir o sucesso você precisa praticar bastante para se manter dentro do seu novo RPG.
ResponderExcluirSim, obrigado pelo conselho meu amigo, fique com Deus
Excluir