PROTON BUS SIMULATOR


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
QUALQUER MODIFICAÇÃO DE SOFTWARE OU DE UM JOGO ORIGINADA DE NOSSA MARCA NÃO É FEITA, DISTRIBUÍDA OU SUPORTADA POR MEP ENTERTAINMENT LTD & (C) COMPANY LTD, NÓS RECLAMAMOS NENHUMA PROPRIEDADE INTELECTUAL PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A MENOS QUE DECLARADO DE OUTRA FORMA, REALIZAMOS OS OS DIREITOS PARA SUAS RESPECTIVAS PARTES

POR FAVOR. LEIA TODO O TEXTO ANTES DE BAIXAR! 
ISSO EVITA DÚVIDAS E DESINFORMAÇÕES, OTIMIZANDO O TEMPO DE TODOS. 
É UM TESTE SEM GARANTIAS E NEM COMPROMISSO. SE DER CERTO ÓTIMO, TRARÁ MUITO MAIS QUALIDADE PARA O PB SIMULADOR! MAS SE DER RUIM POR ALGUM MOTIVO, REVERTA O PROCESSO E VOLTE A SER COMO ERA ANTES.TOMARA QUE AS ATUALIZAÇÔES DÊ TUDO CERTO PARA VOÇE!



[FASE 4] 
Recomendada para jogadores Iniciantes e Novatos.
PBS CORE Versão 301 (PC & ANDROID)

A FASE 4 , UM "PREVIEW" DAS PRÓXIMAS VERSÕES DO PROTON BUS SIMULATOR! PODENDO CONTER PEÇAS PEQUENAS ALTERAÇÔES QUE PODEM SER ENGOLIDAS, DIGO, PODE CONTER RECURSOS INSTÁVEIS E ALGUMAS FUNCIONALIDADES TEMPORARIAMENTE QUEBRADAS. MAS NO GERAL FUNCIONA BEM, ESPERAMOS QUE AS MUDANÇAS PARA O SISTEMA DE MODS ESTÃO SEPARADAS PARA NÃO PREJUDICAR A ESTABILIDADE DO PBSU e do PBSR. OS NOVOS RECURSOS PARA MODS FICARÃO NO JOGO, SEPARADO,  "CORE", PARA SER RENOMEADO DEPOIS. O PBSU E PBSR CONTINUAM NA GOOGLE PLAY NORMALMENTE PARA ANDROID.COMO TEM MUITA MUDANÇA, FICA DIFÍCIL LISTAR AQUI. VEJA O ARQUIVO VERSOES.TXT NA PASTA AJUDA - HELP (). O TUTORIAL DA FASE 4 ESTÁ DENTRO DUMA PASTA DELA, VALE LER ELE INTEIRO ANTES DE TENTAR APLICAR. CASO NUNCA TENHA CONVERTIDO MAPAS PARA O PBS ANTES, RECOMENDAMOS COMEÇAR COM O TUTORIAL NORMAL SEM SER O DA FASE 4.

AQUI NÂO OBRIGAMOS VC PARA BAIXAR, PASSAR POR UMA PÁGINA CHEIA DE ANÚNCIOS SUSPEITOS COM VÍRUS, ISSO É UMA GRAVE RESTRIÇÃO E, DEVE SER EVITADO POR TODOS; (AQUELES ENCURTADORES).




      v301: Build para PC Windows 64-bit:






            v301: Build para Android:






{FASE 3.1] 
Recomendada para jogadores Avançados.
PBS CORE Versão 299 (PC & ANDROID)

O sistema de mods de mapas a partir da FASE 3.1 não irá para o Proton Bus urbano nem o rodoviário. Elas farão parte da versão exclusiva para mods (baseados no Core), que começará a ser liberada também para PC. Isso será feito para otimizar o desenvolvimento do sistema de mods sem prejudicar as versões clássicas por conta dos crashes com mods mais pesados. Alguns materiais com brilhos exagerados ainda poderão ser ajustados, nem todos foram testados. Caso tenha dificuldade para controlar o veículo ao sair do modo de foto no PC, aperte Esc duas vezes, isso fará voltar a tela de pause antiga. O som não é pausado no modo foto nessa versão, ele fica estranho continuando, mas ao voltar ao jogo, ficará normal. Nessa build não tem como desativar o controle da câmera pelo mouse. Numa versão futura ele será aprimorado com possibilidade de voltar ao anterior. Houve uma correção no shader das luzes com texturas para os mods de mapas. Agora elas devem aparecer corretamente. Na VERSÃO 298, bugou a cor que ficava branca. Recomendamos usar o color A=1 na definição da cor no txt da luz do mapa. Os exemplos postados como 0.5 deixam elas mais fracas, como se estivessem transparentes. Para deixar forte, use color A=1. ERRATA: foi incluso os nomes dos objetos para troca do material para chuva que estava inconsistente. Eles devem ser: _wetsurface_ ou _wetsurface0_ até _wetsurface4_. Esta versão é bastante completa, é a mais propícia em 5 anos de Proton Bus.O tutorial de mapas da fase 3.1 está na pasta ajuda (help). Lá tem as pastas para pegar os nomes das árvores e materiais.Essas coisas da fase 3.1 envolvem mudanças mais radicais visando maior qualidade e disponibilidade de recursos. É algo visando os aparelhos mais potentes atuais e os futuros intermediários daqui uns 3 a 5 anos, esperamos. Há algumas opções novas e algumas mudanças gráficas, principalmente pra versão celular já que tanta gente insiste pra trazer alguns recursos que estavam disponíveis somente no PC. Em mapas leves funcionou bem no Galaxy A80. Então provavelmente outros celulares bons irão rodar também. 

AQUI NÂO OBRIGAMOS VC PARA BAIXAR, PASSAR POR UMA PÁGINA CHEIA DE ANÚNCIOS SUSPEITOS COM VÍRUS, ISSO É UMA GRAVE RESTRIÇÃO E, DEVE SER EVITADO POR TODOS; (AQUELES ENCURTADORES).

       v299: Build para Android (não tem obb):









       v299: Build para PC Windows 64-bit:






[FASE 3]
Recomendada para jogadores Experientes.
PBS CORE Versão 290 (PC)

Versão classica Fase 1, 2 e 3 com mapas nativos do PBSU;
Aricanduva, Aricanduva HD, Fiktivdorf e Uipe..


          v290: Build para PC Windows 64-bit:














OBSERVAÇÔES
Na versão PC o AVAST teve um falso positivo com uma das versões anteriores do Core. Caso ele suma da pasta ou seja movido para a quarentena, tente ver lá se consegue restaurar, adicionando uma exceção confirmando que o arquivo é limpo. Se continuar acontecendo, nos ajude a reportar na página do jogo no link abaixo. Um falso positivo é bem chato, mas é comum infelizmente, Na Play Store, a google penaliza o app por conta dos crashes com mods, perdendo alcance. Então a única forma de evitar isso é deixando os mods em outra versão, mantendo as da Play Store para usuários novatos que ainda não sabem, não querem ou não podem usar os mods. Alguns materiais podem aparecer em celulares diferentes, ao que parece ser algo da engine. Veja mais no arquivo texto "versoes.txt" dentro da pasta ajuda (help) ou no link abaixo para duvidas.



                                                                MEP SITE OFICIAL





GAME DESIGNER
Rockbar Corporation INC.
2022/2023

Comentários

  1. Olá amigo, bom dia, sabe, no o meu Proton bus, alguns mapas ficam saindo quando eu vou tentar reabri-los (abrir,) aparecem umas coisas estranhas no mapa, tipo uns bugs e tals, e depois de um tempo o jogo fecha novamente, como eu resolvo esse problema????? grata

    ResponderExcluir
  2. Seu Pc Não pode adicionar NADA que torne o jogo mais pesado, visto que já.Execute algumas Tentativas de correção nas luzes isso afetara nos principais semáforos onde os carros não param( mas ajuda a ganhar algubs FPS). Remova A opção "visibilidade dinâmica" . Vendo que na prática parece que ela mais atrapalha do que ajuda. Quando começa a aumentar a distância visível o desempenho cai para boa parte. Ela poderá voltar melhorada futuramente, mas por agora é melhor ficar sem, deixando a visibilidade fixa entre 200 a 500 dependendo do PC -A TRAVA DOS FPS A 30 VISA ESTABILIDADE E MELHOR USO DE ENERGIA: ao rodar a no máximo 30 fps a física também roda a 30 fps (30 vezes por segundo). Se aumentar esse limite, mesmo que o aparelho não aguente, a física precisa rodar a velocidades maiores para poder manter as coisas em sincronia com a parte gráfica. Isso usa mais o processador, gasta mais energia, consequentemente mais rápido e a PLACA esquenta mais fácil. Quando ele esquenta o sistema reduz a velocidade de operação numa tentativa de esfriar. E aí o jogo começa a rodar lento, já que o processador e a GPU estão rodando abaixo da sua especificação padrão... Então a pessoa deixava a trava em 60 ou 90 para ter mais FPS mas o resultado era pior, com o jogo perdendo desempenho gradualmente depois de vários minutos aberto.Tanto a Unity como a Google recomendam travar a 30 fps na maioria dos casos para esta questão. Trinta já vinha por padrão, mas muita gente alterava sem saber e piorava. Então esta opção ficará escondida para evitar que alterem, precisando de um passo extra para liberá-la. Alguns PCS tops conseguem rodar a 60 fps, mesmo neles seria bom rodar a 30 caso a pessoa não sinta tanta falta dos frames extras. No PC não terá alteração referente a isso porque não faz muita diferença (as GPUs de PC têm dissipadores com ventiladores para manter a temperatura baixa constante).
    ----O bug dos carros passarem por dentro do ônibus ou baterem na traseira em alguns pontos específicos está sendo estudado. Uma das causas foi identificada mas a solução não é tão prática e envolve realizar mais cálculos, podendo ter impacto na performance ao jogar com vários carros... A solução ainda está sendo estudada para trazer o menor impacto possível, não estará presente nestas próximas versões. Tecnicamente é porque o raycast que emitem batia em outro objeto, não identificando o veículo à frente (identificava o chão, ou o semáforo, ou algum outro trigger de ponto ou ação especial... e continuava se movendo). Para resolver, todos os objetos à frente precisarão ser testados um por um, aumentando bastante o tanto de cálculos e operações que cada carro do tráfego precisa fazer. Qualquer operação complexa não pode ser implementada de primeira sem testar bastante antes.----Ainda estão sendo estudadas medidas na tentativa de reduzir o tamanho do jogo, o que é bem difícil. A forma mais viável parece ser reduzir o tamanho de texturas, algo parecido com o que o pessoal faz nas versões lite dos mods. Mas isso tem que ser visto uma por uma, e são centenas de milhares... Se reduzir muito algumas atlas ficam borradas demais.----Não há previsão de atualização do PBS Lite. Ele foi feito para ser menor que o completo para ocupar menos espaço. A adição da 3005 e outras mudanças adicionariam vários MB nele. Ainda será estudado como fazer para ele receber estas mudanças sem ter tanto impacto no tamanho, mas não dá para resolver isso por agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas