LIVRO SAGRADO

UMA PROMESSA DE AMIGO


Que maravilhosa esperança nos dá as Escrituras Sagradas: podemos (e devemos) vencer o mal e o pecado. 

Para isso, Cristo sempre está ao nosso lado.

 Ele mesmo afirma: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mateus 28:20). 

Cristo nos alerta: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. 

No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo" (João 16:33).

Assim como Ele venceu, eu também posso vencer, porque “nos têm sido doadas as Suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo” (2 Pedro 1:4). 

Para concluir este texto, apliquemos a esperança de Deus em nossa vida prática em nossas novas empresas.


Corporação Umbrella do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas