Feliz Natal a Todos

 
 
CORPORAÇÂO UMBRELLA BR™

UMBRELLA CORPORATION











Rio de janeiro - 20 de Dezembro de 2014 







Momento cheio de significado para as nossas vidas. tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.


Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.também é tempo de refazer os planos e reconsiderar os equívocos e assim retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. 
teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.dirijo-me, em primeiro lugar, a todos os que trabalham e estudam na nossa Empresa para lhes desejar um ótimo Natal e as maiores prosperidades profissionais e pessoais para 2015.

Aos que colaboraram para o crescimento da Corporação Umbrella do Brasil, queria aproveitar esta ocasião para agradecer vivamente toda a dedicação e o esforço que desenvolveram a bem da instituição ao longo de 2014.os desafios a que temos de responder para atingirmos os mais elevados padrões de qualidade, no ensino, na investigação e no apoio à comunidade que servimos, são exigentes, mas, conhecendo a fibra de que somos feitos, sei que esse constrangimento não nos tolherão a vontade de responder a esses desafios e continuar em 2015 a cumprir a nossa missão com toda a força do nosso saber e do nosso trabalho dedicado.


Aos estudantes e funcionários, quero fazer igual agradecimento por terem dignificado a nossa Instituição com a vossa dedicação durante o ano de 2014, desejando que prossigam em 2015 com redobrado vigor de forma a atingirmos níveis ainda mais elevado de qualidade e de sucesso .


Às pessoas e instituições que conosco têm colaborado nas mais diversas atividades em prol do bem comum, dirige-se também a nossa gratidão e os votos de que possamos em 2015 desenvolver e aprofundar a nossa cooperação.


A todos da UCB os votos de um Ótimo 2015.

MSc. Dorlice Souza Andrade
Diretora Geral/UCB/RH


Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!









Feliz Natal e um próspero Ano Novo da Família Umbrella!









Rockbar Wanderwaas
Presidente da Umbrella Corporação do Brasil ©












Comentários

  1. Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando. BOAS FESTAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que o Natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do Ano Novo, e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Sindicato dos Metroviários de São Pauloquinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 11:35:00 BRST

    Boas Festas! É o que deseja o Sindicato dos Metroviários de São Paulo para toda familia umbrella,e aos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de desejar a todos um Excelente Natal e Um Ano Novo cheio de vitórias, principalmente contra vcs sabem quem >:(!!!
    Que o Papai do Céu nos dê forças, tranquilidade, esperança e guie os nossos caminhos, os caminhos de nossos médicos e principalmente o caminho dos pesquisadores que procuram a CURA para todas nós!!!
    Que Ele nos permita, neste novo ano, realizar o maior de todos os nossos desejos, ou pelo menos da maioria de nós, a MATERNIDADE, que é a maior de todas as bençãos...

    Que vcs e suas famílias tenham festas maravilhosas!!!
    Adoro vcs
    Bjos :-*
    Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.
      Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro pra fora, de cada um pra todos.
      Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo, ouvir.
      Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.
      Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
      Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena!"

      Que o Natal seja de muita Paz e este ano que chega possa trazer muito Amor a todos nós humanos, pois quanto mais amor temos em nós, mais somos capazes de amar ao próximo.
      Que isto seja realmente possível!

      Um grande Natal e um Maravilhoso Ano p/tds nós! E que esta endochata fique onde ela merece estar: hum... vcs sabem onde... ;D


      Bjo
      Bibi

      Excluir
  5. Desejo a vocês e as suas familias um Feliz Natal,com amor,paz,alegria e união.

    Para o ano novo, desejo que...

    "...se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro.
    Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro.
    Se for pra perder, que seja o medo.
    Se for pra mentir, que seja a idade.
    Se for pra matar, que seja a saudade.

    Se for pra morrer, que seja de amor.
    Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor.
    Se for pra ir embora, que seja a tristeza.

    Se for pra chorar um dia, que seja de alegria.
    Se for pra cair, que seja na folia.
    Se for pra bater, que seja um bolo.
    Se for pra roubar, que seja um bolo.
    Se for pra matar, que seja de desejo."

    Bjooo a todos da nossa familia Umbrella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas