Um apocalipse zumbi pode acontecer?




CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™






RPG 
Operação Umbrella
(Segunda Fase)














Capitulo 27  - A Umbrella Labs 

 



São Paulo - Brasil
27 de agosto de 2017


Os “apocalipses zumbi” cogitados pela ciência são, na verdade, situações em que muitos vivos estariam com a mesma doença ou moléstia e não é paranoia a nossa equipe da Umbrella Labs possuem cartilhas de orientação para os nossos funcionários e as demais pessoas para o caso de apocalipse zumbi e em todas as hipóteses possíveis, pois devido aos últimos acontecimentos com os bioterroristas, a chance de infecção generalizada é grande.






O comportamento deles não seria necessariamente igual aos demais terroristas, mas nem por isso menos assustador, como um grande atentado bioterrorista pode desencadear uma reação em cadeia sem precedentes como a vinda dos mortos-vivos com vírus, drogas e até nano-robôs e etc.. 

Do jeito que está, caminhamos para a zumbificação mais rápido do que pensa, mais a Umbrella do Brasil está pronta para o combate ...




1 - COISA DA SUA CABEÇA
Protozoário 


Transmissível por sangue, o Toxoplasma gondii é um protozoário capaz de controlar o cérebro de ratos, podendo causar mudanças de comportamento. Como o cérebro humano é parecido com o dos ratos, bastaria uma mutação do protozoário (algo corriqueiro na genética) para que virássemos um bando de dementes. 


Atualmente, a versão comum está no corpo de metade da população mundial.






2 - Drogas 
“Sais de banho” 

São uma droga barata, inalável e inferível, que causa pânico, paranoia e comportamento violento.Em 2012, sob efeito dela, um norte-americano de Nova Jersey começou a jogar parte do seu intestino em policiais. Outro comeu seu cachorro de estimação e um terceiro mordeu o rosto de um vizinho. E, sim, os efeitos podem ser permanentes.





3 - Célula 

morta-viva


Segundo a BSAA , os Veltro criaram uma célula zumbi mais forte que as células vivas. Após a morte, ela não apenas seguiu com suas funções, mas as realizou com mais eficiência.Cientistas malvados querem usar a experiência em nanotecnologia, o que é meio caminho andado para uma mistura de apocalipse zumbi e rebelião das máquinas.





4 - Proteína transmissível 

pelo sangue 


Segundo a BSAA os Veltro estão desenvolvendo os sintomas da doença de Creutzfeldt-Jakob 
Sintomas : delírios, músculos contorcidos, andanças sem coordenação motora... A moléstia é transmitida via sangue e o agente responsável tem alta capacidade de mutação. Isso pode tornar a doença mais facilmente transmissível, como já acontece com outra causada por ele: o mal da vaca louca.




5 - Vírus no 
DNA 


Segundo a BSAA , os Veltro estão desenvolvendo uma forma de criar no genoma humano, um vírus morto chamado Borna – descoberta feita por cientistas da Tricell, no Japão. Quando aplicado em outras espécies, ele causa problemas do tipo.... Os infectados, por exemplo, ficam malucos, agressivos e suicidas. A pergunta que os cientistas da Umbrella Labs fazem é: será que ele pode, um dia, ter o mesmo efeito?







6 - Nano 
robôs 

Segundo a FBC, a nanotecnologia já é uma realidade nas organizações terroristas, c
om o avanço da inteligência artificial, não seria impossível que eles tomassem conta do cérebro e comandassem o morto por aí.Na medicina e nas pesquisas mostram que os robôs permanecem ativos até um mês após a morte da pessoa. 

Na Umbrella Labs os nossos cientistas agora planejam utilizar nano robôs para regenerar o cérebro de pacientes.





Corporação Umbrella do Brasil, considerou varias hipóteses em seus planos de ação. 






Conforme a documentação revelada na última semana desta postagem, a Corporação Umbrella do Brasil, tem o planejamento de contingência que é identificado pelo código Conplan 8888.







Conforme o documento, ele foi desenvolvido para que membros da comunidade militar da Umbrella e das inteligências da BSAA para que aprendessem conceitos e procedimentos corretos a serem tomados frente ao que conhecemos por um apocalipse zumbi.


Dentre os objetivos das “Operações ” estão “proteger a maioria da humanidade”, “erradicar a ameaça” e “ajudar as autoridades a manter a lei e a ordem para repor os serviços básicos.


















Para que as metas se cumpram, existe uma série de estratégias listadas e na pior das hipóteses, caso a Corporação Umbrella do Brasil perca novamente o controle da situação,como que aconteceu em Raccon City em 1998, os governos entrariam em cena as mesmas táticas usadas naquela cidade, a nuclear, só que em escala mundial.



Assim os In Veltro e os seus organizadores do mal estão com essa estratégia montada ao longo dos tempos para a sua futura implementação e as demais articulações bioterroristas que estão a fim de nos preparar pra aceitar as suas mudanças radicais sobre a redução populacional.


A Corporação Umbrella do Brasil não pode ficar pra trás.




Em nome de Jesus Cristo - ajudaremos o mundo.
" Um homem não pode mudar o mundo, mas um homem pode comunicar a mensagem que mudará o mundo. "


Rockbar












Umbrella Labs 
27 de agosto de 2017








Continua ...






Diretora Karina Back
Corporação Umbrella do Brasil


Postagens mais visitadas