File 44









CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™





















RPG 
Operação Umbrella
(Segunda Fase)








CAPITULO 31 - RELATORIADO DA FRENTE DE BATALHA







Norte dos EUA

03 de agosto de 2017

Notícias seguras informam que a Umbrella Serviços de Segurança está muito perto de cercar completamente os terroristas que ocuparam a cidade de Los Santos, no norte da EUA, depois que a cidade foi invadida por um exercito de B.O.W.S. 



Tão logo o cerco se complete, analistas entendem que a cidade será rapidamente libertada, em processo semelhante à retomada de Las Venturas, mais ao sul.




O desespero dos terroristas de In Veltro nessa fase final da Guerra é bem visível na tentativa que fazem seus patrocinadores negociar um cessar-fogo e conseguir que alguma “ajuda” chegue até onde estão. 







Houve tentativas semelhantes, e semelhantemente vãs, nas fases inicias desta Guerra – com cidades convertidas em epicentro do bioterrorismo a partir da conquista, e hoje metade das cidades do mundo já está sob controle dos governos locais . 




Pequenos bolsões de terroristas foram isolados , possibilitando que a ordem fosse restaurada na maior parte das cidades e da região circundante onde os B.O.W fizeram mais vitimas.




Ao tempo em que os governos estão recuperando o controle a BSAA com sua elite de soldados vão sistematicamente recuperando o controle das cidades que haviam sido “condenadas” pela ONU. 

Os bioterroristas, que entravam aos borbotões na época da Tricell, seguidos sempre de torrente que parecia inexaurível de dinheiro, armas e equipamento, cresce visivelmente o desespero daqueles mesmos interesses. 



Deve-se observar que, a Umbrella do Brasil “está informando ao mundo” que militantes terroristas estariam lutando em varias partes do mundo..




A mesma reconhece que aqueles mesmos que se dizem militantes [In Veltro] listados pelos EUA como uma organização terrorista mundial.






O comando militar da Corporação Umbrella do Brasil admite:


A luta é um dos muitos enclaves, sendo comandada pelos Los Iluminados alinhada dos In veltro...


 
Com a qual mantém um certo entendimento, mas não uma aliança formal.






 

Depois de mal ter conseguido manter-se no local no passado, recentemente, os los Iluminados tomou grandes porções de território, impondo-se como ator poderoso, às custas da venda do parasita Las plagas, que supostamente foi negligenciado pelos EUA, apos os incidentes que levaram a morte de Osmuld Sadler.




A dinâmica muda muito rapidamente e está forçando um novo entendimento na frente de batalha contra o Bioterrorismo, muitos governos dizem que se cansaram de esperar pela ajuda que a (BSAA) prometeu.





Mas, para derrotar essa conspiração criminosa, a Corporação Umbrella do Brasil e seus aliados no mundo têm de conseguir que o conflito em curso seja exposto como o que é: Uma grande guerra bioterrorista, e não uma “mera guerra comum”.






Por isso mesmo, qualquer estratégia da BSAA formulada para combater a violência bioterrorista, terá necessariamente de incluir os governos mundiais  – comprovadamente a única força legalmente constituída capaz de enfrentar e derrotar os poderosos In Veltro no Levante.








Assim, quanto mais “certas empresas farmacêuticas” apoiarem essa frente terrorista, mais e mais apoio terá de ter a Corporação Umbrella do Brasil... 





No cenário global, para combater todos os bioterroristas – deslocando a política externa do “ocidente” para um canto, e abrindo caminho para que a BSAA e a UCB... 





Afinal, recuperem a ordem que foi agredida pelo bioterrorismo...







Continua ...























Ada Yong
Coordenadora geral dos serviços de segurança
Corporação Umbrella do Brasil.

Postagens mais visitadas