A Volta de Albert Wesker



CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™













RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Segunda Temporada
Capitulo 01









RED QUEEN CONFIDENCIAL
#0002-B








PROCURADO - ALBERT WESKER









DADOS SECUNDÁRIOS

Sabidamente Albert Wesker (o clone numero 12 de Alex Wesker) desfrutava de uma série de poderes sobre-humanos graças ao vírus Progenitor modificado que lhe foi dado por William Birkin a mando de Spencer (ou não). O vilão adquiriu força e velocidade extremamente elevados, além de um brilho vermelho em seus olhos. Esses poderes como dito, lhe foram concedidos pelo Progenitor e não tem origem em seu DNA superior, já que este apenas o tornava um humano com capacidades incríveis, mas isso é bem diferente de ter capacidades sobre-humanas. Porém, Albert Wesker sofreu algumas modificações genéticas quando ainda era um clone criança, não se sabe exatamente quais foram essas modificações e o que elas causaram em Albert, mas por seu DNA ter sido alterado.


Jake Miller (seu filho com Dora Miller) herdou isso, mesmo que em menor escala, considerando-se que sua mãe era uma pessoa de DNA comum.






SUA MAIOR FALHA

Wesker arquitetava o domínio, estava com 70% dos ativos da Umbrella Corporation, faltava apenas 30% para obter o controle total, essa parte que faltava era justamente a mais importante (os ativos financeiros), e isso que o fez caçar Spencer.

Mas a sua vingança cega contra Ozwell Spencer, a Umbrella e posteriormente contra Chris Redfield, expuseram pontos fracos que ainda não haviam sido vistos, e sua falha gerou Rockbar e Jill Valantine a frente de uma Umbrella ainda mais forte.









Embora tivesse traçado um plano de domínio global com o Uroboros, ele acaba deixando isso em segundo plano quando Chris se coloca em seu caminho, mostrando que a vingança pessoal acabou sendo mais importante do que o “plano de sua vida”.

Isso fez a BSAA ficar em seu encalço, o deixando desesperado, algo impossível de se imaginar que aconteceria, especialmente quando se pensa no Wesker nos arquivos do CODE: Verônica, que teve oportunidades de liquidar pessoalmente com Chris e até mesmo com Alexia Ashford, mas preferiu dar prosseguimento aos seus planos a perder tempo e se arriscar em vinganças.


O CAÇADO ENGANA A MORTE MAIS UMA VEZ


Com a BSAA o caçando implacavelmente, Wesker não teve escolha, pra fugir criou um clone de si mesmo para enganar seus captores, os que o viram não repararam na sua mudança de personalidade, mostrando um Wesker descontrolado, agindo por impulso se fundindo ao Uroboros e se tornando uma aberração.

Exatamente como William Birkin, Sergei Vladimir, Javier Hidalgo e tantos outros nomes da Umbrella Corporation fizeram no passado.








ENCONTRO COM OS NOVOS DONOS DA UMBRELLA

No dia 27 de outubro de 2016, durante um incidente biológico no Rio de Janeiro a Umbrella do Brasil foi chamada para conter o surto. A equipe era Liderada por Rockbar Wanderwaas e Jill Valentine desembarcam no local as 16; 00 para solucionar o problema.

No local iniciaram os trabalhos de desinfecção normalmente, mas as 16; 55 alguma coisa desperta Jill que com seus instintos vai investigar, Rock logo atrás pergunta..


_Viu alguma coisa Jill??

_Vi sim, vou investigar, Rock vem comigo??!”

_Claro Jill, eu apenas vou transmitir as ordens para a equipe!”

_Ok, Rock, eu vou à frente!”

_Positivo.



Valantine caminhou até o local onde estavam o indivíduo, seus passos abafados pelo tapete felpudo que se estendia até a porta da frente de um tipo de hotel. Dentro havia uma mesinha à direita da escada com uma folha branca de papel no tambor, pronta para ser usada.


O interior estava escuro com papel de parede cheio de manchas verdes. Um homem de ombros largos estava parado a menos de seis metros, um pouco escondido pelas sombras, de costas para Jill que se virou lentamente num ritmo cuidadoso de alguém bêbado ou machucado.. O indivíduo que Valantine havia notado tinha um rosto familiar. Estava com pele que parecia estar queimada, de cabelos louros e ralos despenteados na nunca com os olhos que brilhavam como fogo.


_Será um infectado?"... ..


Com um empurrão fraco a porta se abriu, dando para um corredor e apontou a sua M.92F para o torso do homem. .... E grita


_Parado, não se mexa!”


Não atendida, atira pensando que fosse um infectado comum, mas não era, esse mesmo homem, desvia-se de todos os tiros e ataca Valantine. Ele e a joga no chão com os braços que agiam de maneira nada natural, ainda no chão, olha bem pro rosto do homem e imediatamente, demonstrando os olhos arregalados de medo e por uma fração de segundo, a sua mente não quis acreditar no que estava vendo e solta um berro estrangulado..


_Isso é impossível"


Rockbar estava a caminho, mas onde ele estava era um local infestado de zumbis, mas se aproxima do hotel poucos minutos depois de onde Jill Valantine estava chegando logo nota a situação e não gosta de como aquele homem se portava; sua pouca experiência diziam para fazer alguma coisa que por instinto, vendo que a sua companheira foi atacada, avança contra o homem violentamente com um ataque corpo a corpo com as pernas, mais o homem escapa facilmente de sua investida, imediatamente Valantine grita demonstrando desespero..


_Rock, cuidado é o Wesker..


Imediatamente o homem louro de aparência estranha, responde com a voz estridente......


_Finalmente herdeiro do Spencer, estou frente a frente com você

Ainda com a voz estridente....

_Durante a minha luta contra Cris e Sheva na África, eu ficava imaginando, como e porque Jill Valantine estava viva depois de ter caído comigo de uma queda de 30 metros no meio das pedras.

_Como ela veio me achar logo depois que eu eliminei Spencer.

_E como a BSAA sabia que era eu que estava na África e na Tricell.


_Agora, finalmente achei a resposta..

_Você.

Rockbar percebendo que estava em desvantagem, pega Valantine pela mão e se evade rapidamente dali sob o olhar confiante daquele homem que nada mais faz..



CAÇADO NOVAMENTE

Evidencias que Albert Wesker, o grande inimigo da Umbrella está realmente vivo, os dados coletados comprovam que a sua morte na caçada da BSAA na Nigéria em 2005, não passou de uma farsa perpetrada por ele a fim de tirar a mesma do seu encalço, e assim agir novamente nas sombras como ele mesmo gosta de fazer.







Além do poderoso casal , a Umbrella e a B.S.A.A, estão unidas nos esforços para a captura desse monstro vivo ou morto, a diretoria da BSAA e da Corporação Umbrella do Brasil sugerem sigilo de seus agentes nestas operações.








Diretora Edna Sway 
White Umbrella



Postagens mais visitadas