Novos Tempos, de novo..



RIO DE JANEIRO - BRASIL - VINTE E DOIS DE DEZEMBRO DE 2018
















RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Quarta Temporada
Capitulo 09


  




Em cinco anos de existência dos Estados Unidos de San Andreas, que apesar do bom governo de Rockbar, o mesmo demostrou varias falhas; um senado corrupto, falhas na defesa, falta de cunho diplomático entre outros erros.




Assim não existe consenso sobre a forma correta de definir um caminho certo para a democracia com igualdade, liberdade e um Estado de direito reto e definido. 

Estes princípios já são refletidos, porque nos E.U.S.A todos os cidadãos elegíveis são iguais perante a lei e têm igual acesso aos processos legislativos, como em uma democracia representativa, com cada voto tendo o mesmo peso, pois não existem restrições excessivas sobre quem quer se tornar um representante do senado, além da liberdade que os cidadãos serem protegidos por direitos legitimados tipicamente por uma constituição que não foi mudada nem uma linha desde a criação do país. Muitos dentro do país sustentam que uma janela para os E.U.S.A viverem em uma verdadeira democracia, exige princípios fundamentais: 

1) Soberania. 
2) Igualdade política.  
3) Liberdade para todos os indivíduos. 
4) As instituições que consideram aceitáveis, os atos que refletem os princípios citados.

Democracia às vezes é usado como uma abreviação para a democracia liberal, que é uma variante da representativa e que pode incluir elementos como o pluralismo político, a igualdade perante a lei, o direito de petição para reparação de injustiças sociais; devido processo legal; liberdades civis; direitos humanos; e elementos da sociedade civil fora do governo. 





O imperador Rockbar afirma que a democracia por si só não pode proporcionar liberdade pessoal e política, e a sociedade civil estejam presentes, em um discurso no senado ele afirma que; 

_"Em muitos países, como no Reino Unido onde se originou o Sistema Westminster, o princípio dominante é o da soberania parlamentar, mantendo a independência judicial_ 

_"Nos Estados Unidos da América, a separação de poderes é frequentemente citada como um atributo central de um regime democrático_ 

_Na Índia, a soberania parlamentar está sujeita a uma constituição que inclui o controle judicial_  

_"Outros usos incluem o da democracia direta. Embora o termo "democracia" seja normalmente usado no contexto de um Estado político, os princípios também são aplicáveis a organizações privadas_ 

_"Assim, os regimes da maioria absoluta é frequentemente considerado como uma característica da democracia,"_ 

_"Eu proponho uma democracia representativa "ideal" com eleições competitivas justas tanto no plano material, quanto processualmente_ 

Além disso, ele afiram que o governo tem que defender as liberdades como a política, de expressão e de imprensa que são consideradas direitos essenciais que permitem aos cidadãos elegíveis serem adequadamente informados e aptos a votar de acordo com seus próprios interesses , e essa é a base da democracia.





F.A.U  
Forças Armadas da Umbrella 
(2014/2019)




O senado também aprovou o fim das forças armadas da Umbrella, que foi criada a quatro anos para fomentar um estado criado pelos remanescentes da Umbrella Corporation, seus militares formados por aqueles que tinham dentificação com a empresa da Umbrella Corporation, mas passados 5 anos contudo devido a muitos fatores como a identidade nacional da tropa criada em muitos e ao mesmo tempo se tornado informais e bem mais paliativos, gerando demandada para o ramo de mercenários, contribuindo para a formação de traidores movidos apenas por dinheiro.





Com isso o governo Rockbar e o Senado ao mesmo tempo, expurgam dissidentes, e criam uma instituição bem mais militarista, e com um contexto geopolítico de caráter naval. 

Rockbar afirma..

_"San Andreas é uma ilha certo!, a criação de uma marinha forte para a nossa defesa é bem mais obvio.

Assim a grande mudança foi necessária com o consenso do povo, do senado, dos oficiais e do seu comandante em chefe - o imperador.




 M.U  
Marinha Umbrella (português)  
U.N
Umbrella Navy (inglês)
(2019/Presente)




Agora a nova Marinha Umbrella irá pertence ao corpo de defesa principal dos Estados Unidos de San Andreas. 

No âmbito da nova M.U, seus fuzileiros são especialistas na realização de operações de assalto anfíbio, abordagens no alto mar, segurança e ordem interna de navios de guerra, defesa das instalações navais em terra, pilotagem de helicópteros, aviões e no manejo de embarcação naval de guerra. 

Todos são rigorosamente selecionados recebendo treinamento especial, considerado por muitos como tropas de elite navais. 

Cerca de 38 000 fuzileiros navais no ativo formam o efetivo. 

Geralmente quando se fala apenas "fuzileiro", subentende-se que se refere à todo "militar" da nova Marinha Umbrella.

O conceito foi posteriormente sugerido e adaptado com a ajuda irrestrita da marinha americana (US NAVY), a principal aliada dos E.U.S.A no momento.



Divisões

A Marinha Umbrella - sigla M.U - será organizada em duas divisões conhecidas com "Legião" agrupando seus navios em duas frotas principais permanentes, mas dependendo da situação pode-se dividir as duas frota no conceito de "força-tarefa", grupo-tarefa, unidade-tarefa e o elemento-tarefa, em Inglês - "task force", "strike group", "task group, "task unit" e "task element".

A Nona legião, constitui a primeira unidade dos fuzileiros da MU, integrando um batalhão de comando e controle, um batalhão de artilharia, um batalhão de blindados e um batalhão de controle aerotático e defesa antiaérea.





A Decima legião, constitui a segunda unidade dos fuzileiros da MU, integrando um batalhão aéreo vetorial, batalhões de aviões de ataque, um batalhão naval, um batalhão de transporte e um batalhão de logística. 




Além dessas, possuímos dentre outros, O Regimento de Reforço logístico, o Regimento de Operações Especiais, integrada a Operações paraquedistas e vários batalhões de desembarque e de infantaria. 

Os grupos-tarefa são as subdivisões de uma força-tarefa que incluí várias unidades-tarefas que corresponde a um navio individual. 

As regras gerais de designação de cada força-tarefa é designada pelo prefixo "T.F", seguido de um número de dois dígitos, o primeiro dos quais, designa o número da frota (T) e o segundo designa a força-tarefa (F) dentro de cada frota. 





A TF corresponde a força-tarefa no âmbito, são atribuídas séries de números de dois, que designam as demais forças-tarefa. E cada grupo-tarefa é designado seguido do número a que pertence, seguido de um ponto e do número do próprio grupo-tarefa. 



Exemplo - A TU. 1 é a primeira unidade tarefa. A TU.2 é a segunda unidade tarefa e a TU.3 é a terceira unidade tarefa. As unidades tarefa são designadas analogamente de 1 a 99.




As forças-tarefa combinadas (combined task forces) compostas por forças de várias nacionalidades são designadas pelo prefixo "CTF" e as forças-tarefas conjuntas (joint task forces) é compostas por forças de dois ou mais ramos das forças armadas designadas pelo prefixo "JTF" padrão da OTAN. Alguns grupos-tarefa são designados pelo prefixo particular e por um número que não tem em conta a força-tarefa a que pertencem. 


Exemplo - CSG 1 - é o primeiro e único grupo de ataque de porta-aviões da M.U. 




Que Integrada pela unidade que opera em outros países - a Força Expedicionária, (EF, expeditionary force), uma força-tarefa centralizada numa ala de aviação, um grupo logístico, um grupo de escolta, um grupo de BlackOps, um grupo de resgate e um grupo medico que são empregados em grandes operações de combate. 




Ambos integram o grupo de tarefa principal da força de batalha da M.U, centralizando-se a escolta de seu porta-aviões nuclear, que incluí também navios de escolta e navios de apoio logístico. 







Os Fuzileiros desembarcam-se centralizando num elemento aéreo - composto por helicópteros e aviões de ataque - e num elemento logístico; Helicópteros de desembarque rápido que são unidades-tarefa que inclui, uma esquadra de aviação logística destacada e um grupo de desembarque expedicionário. 


===x===


Curiosidades

O termo "fuzileiro" refere-se à antiga designação genérica dos soldados de infantaria armados de espingarda (também referida como "fuzil"). Os soldados de infantaria embarcada de algumas marinhas passaram a ser designados "fuzileiros " ou "fuzileiros navais". Como designação do membro da infantaria naval, o termo é utilizado nas marinhas do mundo. Tanto os fuzileiros portugueses como os brasileiros descendem remotamente do Terço da Armada da Coroa de Portugal criado no século XVII.

Para além das marinhas do mundo, o termo "fuzileiro" também é usado na Marinha Francesa (fusilier marin) e na Armada do Uruguai (fusilero naval). Por outro lado, frequentemente também se refere como "fuzileiros navais" algumas das designações mas de maneira diferente como; Soldados de infantaria naval, inglês "marines" ou neerlandês "mariniers". O Corpo de Fuzileiros Navais no Brasil tem origem no contingente da Brigada Real de Marinha de Portugal, que chegou ao Brasil - acompanhando a Família Real Portuguesa - em 1808. Com a Independência, o contingente da Brigada Real de Marinha que ficou no Brasil passou a designar-se "Batalhão de Artilharia de Marinha". Em 1864 passou a chamar-se "Batalhão Naval", em 1895 "Corpo de Infantaria da Marinha", em 1924 "Regimento Naval" e em 1932 "Corpo de Fuzileiros Navais".

Na Marinha Brasileira, o termo chegou a ser usado , mas logo substituído devido a aposentadoria do NAE São Paulo, que era de "grupo de ataque de porta-aviões" (carrier strike group - CSG) ; passando a se chamar de Grupo de ataque expedicionário (ESG, expeditionary strike group) - sendo o grupo-tarefa principal da força anfíbia do seu novo porta helicópteros, o PHM atlântico (ex- HMS Ocean), centralizando num navio de desembarque porta-helicópteros, incluindo também outros navios de apoio e de escolta.













Continua ..


























Danilo Junior
CEO da Corporação Umbrella do Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas