Território do Sul



RIO DE JANEIRO - BRASIL - DOZE DE FEVEREIRO DE 2019














RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Quarta Temporada
Capitulo 17









A invasão as ilhas do Milho (ex-Nicarágua), começou às 05:00 do dia 10/2.




Foi a primeira grande operação realizada dos Estados Unidos de San Andreas na Quarta Guerra. 


A luta durou vários dias, com o número total de tropas da MU (Marinha Umbrella) alcançando cerca de 7000 combatentes.




Aos quais se juntaram mais 3000 combatentes, com um total de 10000.



As forças invasoras encontraram 11.500 soldados sandinistas, + 600 fuzileiros russos e 1500 fuzileiros da marinha chinesa.





A inteligencia naval afirma que os defensores estavam bem preparados, bem armados e bem posicionados opondo uma forte resistência, o que obrigou a MU a pedir reforços ao seu strike group liderados pelo seu porta aviões, na tarde dia 11/02, totalizando quase todo o efetivo da MU, algo em torno de 28.500 combatentes. 


Depois de dias de combate, a superioridade naval e aérea das forças invasoras, incluindo seus novos caças (U-18) com a artilharia naval de apoio era indiscutível.



Entre os Umbrellanos houve 190 marines mortos e 116 feridos em combate. 



Pelo menos 609 nicaraguenses morreram, dos quais 450 eram militares e pelo menos 240 civis inocentes, dos quais recusaram-se a lutar ao lado do Ditador Daniel Ortega, que irritado, mandou eliminar todos os dissidentes, dos quais ele mesmo o chamou de "ratos traidores" demostrando total desprezo até pelo seu próprio povo. 




A Russia teve 250 fuzileiros mortos em combate, os Chineses com 289, com 638 combatentes inimigos feitos prisioneiros pela Marinha Umbrella, onde estão sendo tratados de acordo com as normas gerais da convenção de Genebra.



A Marinha Umbrella agindo com destreza, toma rapidamente todas as infraestruturadas da ilha, o Governo dos E.U.S.A a anexa no mesmo dia, agora entre os Umbrellanos ela é conhecida como o novo "Território do Sul", a população local comemorou e muito o fim do reinado sangrento do ditador comunista ao lado dos marines umbrellanos. 

_Daniel Ortega, tua hora vai chegar_ 

Disse uns dos locais que teve a família massacrada covardemente na rua pelas tropas do ditador.



O governo sandinista da Nicarágua, derrotado na batalha da ilha do Milho juntamente com seus aliados (Russia e China), limitaram a mandar uma carta de protesto para a Assembleia geral da ONU com pouco efeito entre a comunidade internacional.

O porta-voz do governo de Noriega, nega categoricamente o massacre de inocentes feito por suas tropas em retirada, alegando que os Umbrellanos com táticas capitalistas e imperialistas "compraram" a opinião publica dos locais afim de difamar o governo sandinista. 



Novas armas feitas em casa. 


Com a nossa empresa militar domestica, a Umbrella Defense S/A pode-se constatar que o Umbrellano é capaz de criar muitas coisas, muito pela sua necessidade de sobrevivência e a defesa de sua qualidade de vida. Dentre elas, os recursos para garantia da segurança e da defesa da nação. Para isso, os país possui a Marinha Umbrella com seus meios de defender o país nas três vias de acesso - terra, água e ar, sendo que os recursos utilizados por esta instituição evoluíram muito de acordo com as novas tecnologias que foram surgindo, com a UD adaptando umas e inventando muitas outras, eis os exemplos abaixo criados recentemente pela Umbrella defense S/A. 






Os nossos aviões de guerra agora conseguem carregar armas poderosas, como o novo míssil "U-35X" que é capaz de - caçar qualquer alvo que voe no céu, guiado pelo seu radar ultra semiativo.



Na verdade, muito do que se conhece hoje pela Umbrella Defense foi criado em apenas 5 anos, dado as ações militares feitas pelos E.U.S.A nesse período.






U-18
Caça de superioridade aérea







Informação Classificada, sem maiores dados técnicos.



U-22
Veiculo de desembarque anfíbio





Informação Classificada, sem maiores detalhes técnicos.



U-23
Helicóptero de ataque



A tecnologia da Umbrella Defense S/A propiciará a fabricação do primeiro helicóptero movido a energia elétrica do mundo, trata-se do U-23. A grande vantagem do Projeto U-23, os helicópteros militares de ataque da U.D, serão impulsionados por motor elétrico alimentado com energia extraída do ar atmosférico.



As novas pás duplas (hélices) são devidamente adaptadas para extrair energia térmica do ar ao mesmo tempo em que giram dando sustentação ao helicóptero. Uma tubulação com fluido térmico, transportará o calor procedente das pás até o "Gerador Elétrico X-478" instalado na aeronave. O gerador, por sua vez, fará a conversão da energia eloica em energia elétrica mantendo o motor em pleno funcionamento. 



As novas pás capazes de extrair calor do ar que elas impulsionam para baixo. Essas novas pás serão mais espessas e conterão, em seu interior, dutos capilares por onde circulará o fluido térmico que transportará o calor até o Gerador. O bombeamento do fluido térmico será feito automaticamente pela rotação e angulação das próprias pás. Além dos dutos capilares, para extração e transporte do calor, as novas pás também receberão pequenas aletas em sua superfície inferior para melhor captação do calor ambiente.


Para que esses novos helicópteros da UD consigam voar sem restrição de autonomia, é necessário que a temperatura ambiente, em torno do helicóptero, esteja acima de 6°C. Caso esteja abaixo, será necessário complementar a energia com combustível padrão (querosene de aviação) de modo a aquecer o fluido térmico artificialmente, mantendo-o em no mínimo 6°C para o perfeito funcionamento do Gerador. Nesse caso, a autonomia do helicóptero U-23 dependerá da combinação entre temperatura ambiente e reservatório de combustível. Em altitudes onde a temperatura do ar for maior que 6°C, o calor ambiente será suficiente para alimentar o helicóptero por tempo infinito, sem a necessidade do uso do seu combustível padrão, uma grande vantagem tática no campo de batalha.




U-70M
Rifle Eletromagnético




Rifle eletromagnético ou "Railgun", é uma arma cujo sistema de funcionamento utiliza a eletricidade para acelerar um projétil ao longo de um par de trilhos metálicos, usando o princípio de um motor homopolar. A Umbrella Defense já anunciou ter testado a sua railgun em combate com sucesso.







Dispensa munição tradicional, seus projeteis elétricos dependem da durabilidade de sua bateria sendo fáceis e baratos de se produzir, dispensando também a produção de munições a base de pólvora. Um railgun consiste em dois trilhos metálicos paralelos (daí o nome) conectados a uma fonte de energia elétrica. Quando um projétil condutivo é inserido entre os trilhos, na extremidade conectada à fonte, o circuito é completado. Os elétrons fluem do terminal negativo da fonte para o trilho negativo, passando pelo projétil, pelo trilho positivo e daí de volta para fonte de energia. Esta corrente faz o railgun comportar-se como um eletromagneto, criando um poderoso campo magnético na região dos trilhos em direção à posição do projétil. De acordo com a "regra da mão direita", o campo magnético circula em torno de cada condutor. Uma vez que a corrente ocorre em direções opostas em cada trilho, o campo magnético resultante entre os trilhos é direcionado verticalmente. A ação deste campo, em combinação com a corrente através do projétil, produz uma força de Lorentz, que acelera o projétil no sentido dos trilhos. Assim, o projétil desliza na direção oposta ã fonte de energia. Há forças também agindo nos trilhos no sentido de tentar afastá-los, o que só não acontece por estarem firmemente fixados.





A Railgun se mostrou uma arma extremamente poderosa, rápida e eficiente para destruir, sendo capaz de explodir carros de combate (menos main-tanques), helicópteros e pequenos aviões (voando a baixa altitude) com apenas um tiro, sendo ideal para pequenos grupos de combates infiltrados em território inimigo, dispensando grandes armas como as antiaéreas. Seu uso requer fontes de energia (baterias de 50 W) da ordem alguns amperes que irão criar a força no projétil, acelerando-o à velocidade de muitos quilômetros por segundo. Lançando projéteis de 0,5 kg a velocidade de mach 7.0 (sete vezes a velocidade do som). 




U-7G
Lança granadas




A Umbrella Defense adota pela Marinha Umbrella um "lança-granadas inteligente" capaz até de acertar alvos que estão escondidos, sob ou atrás de coberturas. O U-7G tem um "sistema de identificação de alvo e controle de tiro" basta apontar a mira para o inimigo e esperar o cálculo de um feixe de laser adicional, capaz de determinar a distância entre a arma e o ponto de explosão, o atirador pode determinar um acréscimo no tempo de explosão da granada disparada e até "ordenar" que ela estoure em pleno ar ou não detone exatamente quando entrar em contato com algo. 

Desse modo, ela pode bater em obstáculos sem problemas, atravessar algum material menos resistente e pegar alvos desprevenidos.




O próprio atirador fica mais seguro com os cálculos feitos todos pelo sistema de mira inteligente, assim ele ou ela não precisam se expor tanto em campo de batalha.



UJ- 22
Mochila a jato de combate



Propulsor a jato ou mochila a jato (em ingles - Jet pack) são uma classe de dispositivos para uso individual que em geral são propelidos a jato através de gases ou líquidos que são impelidos para fora do dispositivo, permitindo o usuário voar. 




O conceito nasceu pela ficção científica na década de 1920 e se tornou popular na década de 1960 quando a tecnologia existente trouxe o conceito à realidade. Atualmente, a Umbrella Defense S/A é a única no mundo que através da MU tem seu uso difundido do propulsor a jato é na locomoção em atividades extra-veiculares como reconhecimento a ataques a pequenos grupos militares. Apesar do avanço da tecnologia pela UD, a gravidade terrestre ainda faz o equipamento gastar uma energia maior ou igual ao de outros equipamentos de voo. 






Models - Studio Rockbar
New Textures e addons - Studio Rockbar
FinalArt - Equipe da Corporação Umbrella do Brasil






Observações...
Lembrando mais uma vez, que esses m.o.d.s exclusivos da Corporação Umbrella do Brasil para GTA San Andreas PC estarão em breve disponível para inscritos do Canal Studio Rockbar no Youtube na aba "Studio Rockbar". Portanto se inscreva clicando no link acima e garanta agora alguns esses mods, já que modificações militares de qualidade para GTA San Andreas estão ficando cada vez mais difíceis de se encontrar.










Continua ..



















Maria Silva
Diretora da Corporação Umbrella do Brasil





Comentários

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas