F.A.U



RIO DE JANEIRO - BRASIL - DEZESSETE DE ABRIL DE 2019






RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Quinta Temporada
Capitulo 7


Pelo Decreto do Senado Real nº 9.995, de 15 de janeiro de 2019, que por medida de Lei altera o Decreto nº 5.199, de 1º de julho de 2014, exinguindo definitivamente as Forças Armadas da Umbrella, e que se dispõe sobre o seu registro sobre a posse de armas de fogo e munição e sobre o Sistema Nacional de Defesa e regulamenta a Lei nº 10.899, de 22 de dezembro de 2018 que cria a ..



As F.A.U (Força Armada Umbrella) fundadas nas ilhas de San Andreas em 19 de Março de 2014 pelo lendário Capitão da UBCS Carl Johnson (1969-2016) para a defesa da nova nação que foi criada no mesmo ano, teve problemas de recrutamento inicial que consistia na falta de cooperação inconsistente, a taxa de deserção era de 60% o problema da deserção obstinava em seus primeiros dias. As três subdivisões de serviço eram basicamente forças terrestres, força aérea e marinha que funcionavam sob um comando unificado, liderados pelos Lideres da Umbrella Azul Rockbar Wanderwaas e Jill Valantine, com as patentes de Generais de Guerra.



No verão de 2015, a taxa de deserção foi estimada em 10% e em meados de março, a estimativa sugere que houve melhoras, mas, alguns recrutas menores de 17 anos de idade tiveram dificuldades, pouco mais de 11.700 soldados tinha concluído o curso de treinamento de 10 semanas, um total de 14.000 soldados entre, cientistas, ex veteranos da USS e da UBCS que foi treinado as pressas pelo lendário CJ.

Cerca de 10.000 soldados foram mobilizados por Carl Jonhson na Operação Warrior Sweep contra as forças invasoras, marcando o primeiro combate da FAU que eclodiu entre o exército invasor e o 4º Corpo de Defesa. O Quartel General da F.A.U que era defendido pela 17ª Divisão Motorizada que foi invadido pela milícia inimiga teve o número de mortos nesse combate estimado entre 505 a 800 pessoas.



Em resposta, mais de 21.500 soldados foram mobilizados, e enviados a 1ª Brigada de Infantaria e para a 2º Brigada de Defesa da F.A.U contra o inimigo que, 5 dias depois foi expulso da ilha. 


Para assegurar seu sucesso contra futuras invasões a ilha, a doutrina em termos de estratégia; é defensiva, enquanto suas táticas são ofensivas. Como o país não possui profundidade territorial, as F.A.U deveriam sempre tomar a iniciativa quando necessário, rapidamente levar a batalha para o território do inimigo. Embora esteja sempre em menor número do que seus inimigos, as F.A.U possuía vantagem qualitativa, desenvolvendo sistemas de armas avançadas, desenvolvidos e fabricados pela UMBRELLA DEFENSE para suas necessidades específicas. O objetivo de segurança é - defender a soberania e a integridade territorial do Império, deter todos os inimigos, e coibir todas as formas de terrorismo que ameacem a vida diária. Suas principais tarefas incluíam a consolidação de acordos de paz, garantir a segurança geral; liderar a guerra contra o terrorismo, tanto dentro quanto além de suas fronteiras, e manter a capacidade de impedir o início da violência. Na preparação para a defesa, as F.A.U lançavam um pequeno exército composto de recrutas e de pessoal de carreira com capacidade de alerta precoce, e uma força aérea e marinha regular. A maioria de suas forças era composta por reservistas, chamada regularmente para treinamento e serviço e que, em tempos de guerra ou de crise, e eram mobilizados rapidamente para suas unidades a partir de todas as partes do país. Soldados do sexo masculino e feminino serviam lado a lado como fuzileiros, marinheiros, pilotos, comunicação, inteligência, instrutores de combate, cartógrafos, administrativo, munições e etc.




O nome Umbrella deve -se a gestão dada a Umbrella Corporation of Brazil (Umbrella Azul) que dispõe financeiramente na manutenção direta sem nenhum ônus para o Estado, estando sobre a liderança de Jill Valantine que é a Rainha dos E.U.S.A (Estados Unidos de San Andreas) e de Rockbar Wanderwaas, Imperador de Rock Empire (Império Rock em inglês), se comprometendo-se a cuidar da defesa e da ordem publica. Os que combateram ou combatam, sobreviventes ou mortos da antiga F.A.U, ainda poderão ser inscritos no Livro dos Heróis, de acordo com o senado. Em seu projeto, enfatiza a necessidade do devido reconhecimento aos combatentes. Desde 2014, mais de 250 mil combatentes, apelidados de "Umbrella Marines ", morreram em ação.



     A Fuzileira Roberta Prime em 2018, foi a primeira (em vida) a ter o seu nome no Livros dos Heróis

A Lei 11.597 estabelece que o Livro dos Heróis se destina ao reconhecimento dos que tenham oferecido a vida, para sua defesa e de seus colegas, com excepcional dedicação e heroísmo”. , a Lei 11.597/2019, amplia sua aplicabilidade para abranger também os parentes próximos.



A Marinha Umbrella, e uma integração nominal da antiga Forças Armadas da Umbrella com base em uma Marinha de Guerra moderna onde o principal recurso, no entanto, é o alto calibre de seus combatentes. Atualmente, em termos de efetivo na ativa ready-to-fight – 2018 é de 89.682, sendo que o efetivo feminino e mais de 60% observaram as necessidades culturais e sociais sejam homem ou mulher, proporcionando atividades recreativas e educativas, além de serviços de apoio pessoal e familiar.






Os novos recrutas (154.498) com formação incompleta na FAU, agora recebem bem mais oportunidades para melhorar o nível e incentivados a estudar por conta durante seus serviços. A integração de novos imigrantes é facilitada através do ensino do idioma inglês e outros programas em atividades de construção da nação desde seu início, as MU também proporcionam educação supletiva a populações civis e contribuem para a absorção de recém-chegados entre a população.


Em tempos de crise ou emergência nacional, a Umbrella esponde imediatamente com medidas apropriadas e designando pessoal especializado nas tarefas .

Serviço militar de carreira
Todos os homens e mulheres que atendam às necessidades atuais da MU podem tornar-se oficiais de carreira. O serviço de carreira constitui a espinha dorsal da MU. Aqueles formados pelas escolas de oficiais, pilotos ou das escolas militares são obrigados por contrato a completar o período de 1 ano de serviço de carreira.



Serviço obrigatório (apenas em tempo de guerra)
Todos os homens e mulheres elegíveis convocados aos 16 anos, em tempo de guerra, servem dois anos. Adiamentos podem ser concedidos a estudantes qualificados em instituições de ensino superior. Novos imigrantes podem ser dispensados ou servir por períodos mais curtos, dependendo de sua idade e estado civil ao entrar no país.

Dever de reserva
Após a conclusão do serviço militar, Todos os homens e mulheres são atribuídos a uma unidade de reserva e podem servir até os 51 anos na Marinha.



A Marinha inicialmente somente na segurança de navios da FAU (Forças Armadas da Umbrella) e seus fuzileiros em táticas anfíbias de guerra. Agora , a evolução da FAU, é uma força militar om múltiplos objetivos. A organização é flexível, e forças tarefas podem ser formadas a qualquer momento, e podendo possui qualquer tamanho. Atualmente, são baseadas primariamente na doutrina da força de tarefa mar-ar-terra (Marine sea-air-ground).


Uma força de tarefa é baseada na quantidade de força necessária em uma dada situação. Porém, todas as forças de tarefa são organizadas similarmente entre si. Uma força de tarefa possui quatro elementos:
O Elemento de Comando (Command Element, CE), O Elemento de Combate Terrestre (Ground Combat Element, CGE), O Elemento de Combate Aéreo (air combat element, ACE) O Elemento de Serviço e Suporte de Combate (Combat Service Support Element, CSSE).

· Elemento Naval
Unidade general que comanda os outros elementos da frota naval.


· Elemento Terrestre
Geralmente, infantaria, suportado por tanques, artilharia, escoteiros, forças de reconhecimento, atiradores e controladores aéreos.


· Elemento Aéreo
Inclui aeronaves, pilotos e o pessoal de manutenção, bem como as unidades necessárias para a Logística.


Elemento Suporte
Inclui todas as unidades de suporte, comunicações, engenheiros, médicos e enfermeiros, mas certos grupos especializados como equipes de entrega e de suporte de desembarque.


1.ª Comando Naval (Command Element, CE) 


Comandantes - Rockbar Wanderwass (38 anos) e Jill Valantine (40 anos).




1.ª Comando da Frota, (Ground Combat Element, CGE) 



Almirante – Lidia Valantine Wanderwaas (14 anos)



aff.., mal criada até na foto -- Jill Valantine;3 





Capitão Gina Foley - 1.ª Regimento Suporte 


1.ª Companhia Embarcada - 2.ª Companhia de Fuzileiros - 3.ª Companhia de Artilharia - 4.ª Companhia de Forças Especiais.


Capitão 
Alex Wesker (Natália)- 2.ª Regimento Floresta  














5.ª Companhia de Tanques - 6ª Companhia de Mobilidade Terrestre - 7.ª Companhia de Fragatas – 8.ª Companhia de Mobilidade Naval.


Capitão Claire Redfield - 3.ª Regimento Deserto 












9.ª Companhia de Fuzileiros - 10.ª Companhia Médica - 11.ª - Companhia de Guarda Nacional - 11.ª Companhia de Pára-Quedista

1.ª Companhia Biomédica - 2.ª Companhia Antibioterrorismo- 3.ª Companhia Biomédica - 4ª Companhia Assalto


General Ada Young - 2.ª Bata. Antibioterrorismo












5.ª Companhia Biomédica - 6.ª Companhia Antibioterrorismo - 7.ª Companhia Biomédica - 8ª Companhia Assalto



2.ª Comando da Frota (air combat element, ACE) 



Comandante – Kei Nagase (32 anos)



General Milennia Catalunia - 3.ª Batalhão Aéreo  













1.ª Pelotão de Reconhecimento - 2.ª Companhia de Forças Especiais - 3.ª Companhia de Logística - 4.ª Batalhão de Helicópteros - 5.ª Companhia Médica – 6.ª Pelotão de Helicópteros de Ataque - 7.ª Companhia de Caças - 1.ª Esquadrão Águia – 2.ª Esquadrão Condor


Capitão Franklin Keves - 4.ª Regimento Logistica 












5.ª Companhia Estratégica - 6ª Companhia de Vigilância.

11.ª - Companhia de Assalto espacial - 12.ª Companhia de Assalto espacial - 16.ª Companhia de cruzadores espaciais - 9.ª Companhia de cruzadores espaciais - 10.ª Companhia de cruzadores espaciais.

Capitão Dorothy Catalunia - 5.ª Regimento Aeroespacial 


  
13.ª Companhia de Móbile suits - 14.ª Companhia de Móbile suits - 15.ª - Companhia de Nano-assalto. 

As funções dos combatentes correspondem à direção geral das respectivas ordenancias sob ordens do comando naval da Marinha da Umbrella, dividido em;








X – Frota - 
+8160 = +2 regimentos/ Almirante

III – Regimento – 
4080 = +2 batalhões/ Capitão

II – Batalhão – 
2040 = +2 companhias/ General

I – Companhia - 
1020 = +6 pelotões/ Coronel

••• - Pelotão - 
170 = +2 grupos de combate/ Major

•• - Grupo de Combate - 
85 = +7 esquadrões/ Tenente Mor

• - Esquadrão - 
12 = +3 equipes/ Tenente

Ø – Equipe - 
4* / **Sargento Mestre


* - Números de soldados ou Unidades militares
** - graduação do comandante da unidade






OBSERVAÇÕES FINAIS 
No seculo XXI durante a guerra contra o comunismo e o bioterrorismo a F.A.U abole os postos de Marechal, General de Exército, General de Cavalaria e de General de artilharia. As funções atribuídas àqueles postos passaram a ser desempenhadas por oficiais de terra e mar, no âmago de mestres de campo estratégico. 


Continua...














Maria Silva
Diretora
Corporação Rockbar do Brasil






Comentários

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas