REGRAS AOS EMPREGADOS
REGRAS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS
Um associado normal (UBCS) difere de um funcionário nominal (USS) são providos de permissões especiais que permitem editar, remover ou até mesmo bloquear conteúdos e mensagens publicado por outros funcionários normais (Umbrella Labs).
Já o MODERADOR (White Division) garante que as normas sejam seguidas como por exemplo:
Ajudar os associados (UBCS), funcionários nominais (USS) e funcionários normais (Umbrella Labs) com dúvidas indicando situações que exijam a sua intervenção.
REGRAS GERAIS
Ter um bom conhecimento em português e inglês:
Escrever o mais corretamente possível, usar acentos nas palavras e evitar gírias como:
Pô meu!
Que isso véi!
Na moral eu te ajudei!
Is cool, men
Suprise monthefucher
Ter postura, senso e bom comportamento:
Seja educado, responda bem outros funcionários mesmo que não tenham sido corteses com você.
Participe ativamente das atividades da empresa, ajudando a organizar e a manter a qualidade respeitando a todos.
USS
UBCS
UMBRELLA LABS
Ajude se destacando da multidão, mais cedo ou mais tarde notaremos seu papel e você será convidado para a equipe de moderação.
Conselho geral:
Ninguém entra na equipe por se auto-sugerir, se oferecendo para o cargo, apenas colabore, poste tópicos dentro das regras relevantes.
Conselho geral:
Ninguém entra na equipe por se auto-sugerir, se oferecendo para o cargo, apenas colabore, poste tópicos dentro das regras relevantes.
Mas
lembre-se que mesmo sendo um associado da empresa, você será sempre supervisionado e esta
sujeito a punições pelo seu moderador.
Todas as suas atividades são registradas para uma posterior ouvidoria.
Então só pretenda ser um associado da Corporação Umbrella do Brasil se quiser realmente colaborar com a nova proposta da empresa, do contrário, poderá perder o cargo rapidamente.
Funcionários mais ativos ganham pontos e uma boa reputação, mais pontos você ganhar, e mais perto você chega da promoção.
Olá , Gostaria de terminar o meu processo de Associação , Peço ajuda ao moderador do RH ..
ResponderExcluirGrata
Karoline Ribeiro
Vice-Presidente Executivo da
Innovative Plastics
Senhora karoline
ResponderExcluirQuando um Processo vai para análise,o Pag Seguro tenta entrar em contato com o cliente no telefone informado, caso esse contato não seja possível, o processo não é aprovado.
Não temos como informar exatamente o motivo da não aprovação ou cancelamento do seu processo
Você pode verifique junto seu operadora de cartão ou do Pag Seguro.
Central de atendimento Pag Seguro
Email: relacionamento@pagseguro.com.br
Fone: (11) 5627-3440
Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h
RH da Corporação da umbrella do Brasil
Grata...
Excluir