REGRAS AOS EMPREGADOS

REGRAS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS






Um associado normal (UBCS) difere de um funcionário nominal (USS) são providos de permissões especiais que permitem editar, remover ou até mesmo bloquear conteúdos e mensagens publicado por outros funcionários normais (Umbrella Labs).









Já o MODERADOR (White Division) garante que as normas sejam seguidas como por exemplo:






Ajudar os associados (UBCS), funcionários nominais (USS) e funcionários normais (Umbrella Labs) com dúvidas indicando situações que exijam a sua intervenção.


REGRAS GERAIS


Ter um bom conhecimento em português e inglês:

Escrever o mais corretamente possível, usar acentos nas palavras e evitar gírias como: 

Pô meu! 
Que isso véi! 
Na moral eu te ajudei!
Is cool, men
Suprise monthefucher


Ter postura, senso e bom comportamento:


Seja educado, responda bem outros funcionários mesmo que não tenham sido corteses com você.

Participe ativamente das atividades da empresa, ajudando a organizar e a manter a qualidade respeitando a todos.



USS





UBCS







UMBRELLA LABS







Ajude se destacando da multidão, mais cedo ou mais tarde notaremos seu papel e você será convidado para a equipe de moderação.

Conselho geral: 
Ninguém entra na equipe por se auto-sugerir, se oferecendo para o cargo, apenas colabore, poste tópicos dentro das regras relevantes.








Mas lembre-se que mesmo sendo um associado da empresa, você será sempre supervisionado e esta sujeito a punições pelo seu moderador.







Todas as suas atividades são registradas para uma posterior ouvidoria. 

Então só pretenda ser um associado da Corporação Umbrella do Brasil se quiser realmente colaborar com a nova proposta da empresa, do contrário, poderá perder o cargo rapidamente.

Funcionários mais ativos ganham pontos e uma boa reputação, mais pontos você ganhar, e mais perto você chega da promoção. 


 





Recursos Humanos 
Corporação Umbrella do BRASIL






















Alex Wesker
Diretora da Corporação Umbrella do Brasil

Comentários

  1. Olá , Gostaria de terminar o meu processo de Associação , Peço ajuda ao moderador do RH ..

    Grata


    Karoline Ribeiro
    Vice-Presidente Executivo da
    Innovative Plastics

    ResponderExcluir
  2. Senhora karoline

    Quando um Processo vai para análise,o Pag Seguro tenta entrar em contato com o cliente no telefone informado, caso esse contato não seja possível, o processo não é aprovado.
    Não temos como informar exatamente o motivo da não aprovação ou cancelamento do seu processo
    Você pode verifique junto seu operadora de cartão ou do Pag Seguro.

    Central de atendimento Pag Seguro
    Email: relacionamento@pagseguro.com.br
    Fone: (11) 5627-3440
    Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h


    RH da Corporação da umbrella do Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas