RPG RE/Operação Umbrella
CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™
UMBRELLA CORPORATION ™
Role Play Game Operation Umbrella
SOBRE RESIDENT EVIL
Resident Evil é um famoso jogo de 1996 criado para o PlayStation 1 sobre um vírus chamado T-Virus que criava zumbis e mutações que deu todo o sucesso a essa lendária franquia de jogos. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, quem já jogou os jogos sabe muito bem o que é Resident Evil.A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias. Foi influenciada pelos filmes de George A. Romero e também pelo jogo Alone in the Dark.Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo nos filmes e nos livros, que são considerados histórias paralelas. Mas em qual história paralela do Resident Evil estamos falando?? apenas da história do..
R.P.G
Operação Umbrella.
Operação Umbrella.
Versão D&D Alpha, com regras atualizadas periodicamente em sua maioria focada nos enredos dos games da série RESIDENT EVIL, e AMBIENTALIZADO no jogo GTA V e no GTA SAN ANDREAS com as suas muitas possibilidades de crônicas. O enredo conta os eventos que se passaram desde o 0 até o 7 porém devido a falta de material, as cronicas contadas serão são baseadas em outros jogos, em algumas HQ`s e outros materiais que também contem alguns trabalhos elaborados pela nossa equipe.
Nota:
Infelizmente por falta de condições, não poderei fazer uma adaptação fiel e completa de todos os títulos da franquia RESIDENT EVIL.
Agradecimentos Especiais
A Deus, por me capacitar todos os dias.
Meu amigos, que mesmo sendo poucos, são tudo pra mim.
Minha mãe.
Meus filhos.
Meus amigos.
O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar, tipicamente é mais colaborativo e social do que competitivo, embora em alguns casos não o sejam. È um jogo típico que une os seus participantes em times que se aventuram como um grupo que ocasionalmente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como nos livros, romances ou filmes que agradam porque alimentam a imaginação, sem no entanto, limitar o comportamento do jogador a um enredo específico, assim como o local das ações que podem ser em qualquer lugar.
Meus amigos.
O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar, tipicamente é mais colaborativo e social do que competitivo, embora em alguns casos não o sejam. È um jogo típico que une os seus participantes em times que se aventuram como um grupo que ocasionalmente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como nos livros, romances ou filmes que agradam porque alimentam a imaginação, sem no entanto, limitar o comportamento do jogador a um enredo específico, assim como o local das ações que podem ser em qualquer lugar.
Regras.
E são apenas personagens.
Nada é real, então nada do que acontece aqui é verdade.
São apenas contos que são criados em um jogo.
Por tanto, ações consideradas do mal ou do bem não querem dizer que o jogador seja do mal ou do bem, somente o personagem.
Evitar o Internetês.
Vocabulário de chat é usado em chat.
Ou você fala pessoalmente com as pessoas da mesma maneira? Giras são permitidas já que são utilizadas verbalmente.
Interpretem mas não sejam os personagens são uma coisa, o jogador é outra.
Lembrem sempre da regra de ouro.
O que o jogador sabe, os personagens nem sempre sabem.
Cenas violentas, palavrões e outras coisas serão permitidos EM JOGO, o que não se aplica a fora de jogo.
O jogo é livre e cada jogador pode fazer o que quiser, não irei interferir a menos que seja necessário.
Então se dois personagens tiverem problemas entre si, resolverão dentro do jogo.
Problemas pessoais deverão ficar fora, e problemas entre personagem deverão ficar lá.
Só por que dois personagens não se gostam, não quer dizer que os jogadores não posam ser amigos.
Isso até pode ser interessante e estimular ainda mais o jogo.
Você poderá escolher uma ficha pro seu personagem que tem ter as mesmas características dos personagens do Resident Evil original; mas pode-se criar um personagem aleatório, desde que se encache dentro do enredo do jogo.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens como Patrono, dependendo do seu histórico, seu personagem já possui elas (com os mesmos benefícios e restrições). O mesmo se aplica a Desvantagens como Má Fama por exemplo. Aqui estarão algumas classes que se encaixam dentro do mundo de RE mas lembrem-se isto é apenas um exemplo, muitos outras classes podem ser enquadrar durante a campanha.
Nível 1 ao 5 - Classe básica
Nível 5 ao 25 - Classe intermediária
Nível 25 ao 50 - Classe avançada
Classe Intermediaria: Demolidor.Nível 5 ao 25 - Classe intermediária
Nível 25 ao 50 - Classe avançada
F2, H2, R3, A1, PdF0;
Vantagens:
Ataque Múltiplo, imunidade e vigoroso
Ataque Múltiplo, imunidade e vigoroso
Aliados;
Umbrella vermelha
Patrono;
Umbrella vermelha
Habilidade básica;
Explosivos
Pericias;
Sobrevivência.
Umbrella vermelha
Patrono;
Umbrella vermelha
Habilidade básica;
Explosivos
Pericias;
Sobrevivência.
Equipamentos;
Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (PdF) e Armas (principalmente explosivos com PdF3-5 e Ataque Especial Amplo).
Desvantagens;
Má Fama (assassino) e Homicida (Insano).
Habilidade especial;
Intimidação, arrombamento e demolição
Má Fama (assassino) e Homicida (Insano).
Habilidade especial;
Intimidação, arrombamento e demolição
Classe Intermediaria: Médico de Campo.
F2, H2, R2, A2, PdF0;
Vantagens:
Medicina de Combate,Ataque Múltiplos,
Aliados
BSAA, Umbrella Azul e TerraSave
Patrono;
BSAA
Pericias;
Todas as medicinas
Medicina de Combate,Ataque Múltiplos,
Aliados
BSAA, Umbrella Azul e TerraSave
Patrono;
BSAA
Pericias;
Todas as medicinas
Habilidade básica:
Cura infecção
Cura infecção
Desvantagens:
Proteger Indefeso.
Proteger Indefeso.
Equipamento:
Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (Físicos), Mascara contra gases (Químico) e Armas (Brancas e de Fogo), Kits de primeiros socorros e combinação de ervas..
Habilidade especial:
Cura todos os tipos de ferimentos
Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (Físicos), Mascara contra gases (Químico) e Armas (Brancas e de Fogo), Kits de primeiros socorros e combinação de ervas..
Habilidade especial:
Cura todos os tipos de ferimentos
F3, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens:
Imunidade a vírus
Imunidade a vírus
Aliados;
Umbrella vermelha,Triccel
Patrono;
Triccel
Especializações
Biologia, Genética e Química.
Umbrella vermelha,Triccel
Patrono;
Triccel
Especializações
Biologia, Genética e Química.
Habilidade básica:
Propagador de doença viral.
Propagador de doença viral.
Desvantagens:
Obsessão (Pesquisas genéticas) e Insano (insensível e antissocial).
Equipamento:
Uniforme Completo que lhe confere Armadura Extra+3 (Químico,Corte, Perfuração e Esmagamento)
Habilidade especial;
Pistola de vírus
Uniforme Completo que lhe confere Armadura Extra+3 (Químico,Corte, Perfuração e Esmagamento)
Habilidade especial;
Pistola de vírus
Classe avançada: Assalto especialista.
F3, H2, R2, A2, PdF0;
Vantagens:
Reflexos de combate
Aliados;
BSAA, Umbrella Azul e agentes do governo
Inimigos;
B.O.Ws e terroristas
Patrono;
BSAA
Desvantagens;
Reflexos de combate
Aliados;
BSAA, Umbrella Azul e agentes do governo
Inimigos;
B.O.Ws e terroristas
Patrono;
BSAA
Desvantagens;
Protegido Indefeso e Devoção (combate ao legado viral)
Equipamentos:
Armas (com PdF2-4) Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (Corte, Perfuração e Esmagamento) e Máscara que protegem contra gases (Químico).
Habilidade especial;
Super Soldado
Armas (com PdF2-4) Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (Corte, Perfuração e Esmagamento) e Máscara que protegem contra gases (Químico).
Habilidade especial;
Super Soldado
Classe básica: Sobrevivêncialista.
F1, H1, R1, A2, PdF0;
Vantagens:
Intuição do perigo
Patrono
(?)
Pericias
Sobrevivêncialismo.
Intuição do perigo
Patrono
(?)
Pericias
Sobrevivêncialismo.
Habilidade:
fazer fogo, caça de animais e coleta de ervas.
fazer fogo, caça de animais e coleta de ervas.
Desvantagens:
pericia baixa em armamento de fogo
Equipamento:
pericia baixa em armamento de fogo
Equipamento:
Uniforme que lhe confere Armadura básica (Corte, Perfuração e Esmagamento)
Classe intermediaria: Reconhecimento.
F2, H3, R2, A2, PdF0;
Vantagens:
Deflexão, Equilibrio do Yin Yang, Identidade Alternativa, Invisibilidade e Reflexos de Combate.
Aliados
BSAA, Umbrella Azul e Terrasave
Deflexão, Equilibrio do Yin Yang, Identidade Alternativa, Invisibilidade e Reflexos de Combate.
Aliados
BSAA, Umbrella Azul e Terrasave
Equipamento:
Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (4+PdF)
Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (4+PdF)
Desvantagens:
Má Fama (frequentador de bordel :3).
Má Fama (frequentador de bordel :3).
Habilidade especial:
Camuflagem total.
Camuflagem total.
Classe avançada : Comandante.
F3, H2, R2, A3, PdF0;
Vantagens:
Controle de Metabolismo, Duro de Matar, Equilíbrio Yin Yang e Ataque Múltiplos
Aliados
BSAA, Umbrella Azul ou Vermelha,
Patrono;
Umbrella Azul
Controle de Metabolismo, Duro de Matar, Equilíbrio Yin Yang e Ataque Múltiplos
Aliados
BSAA, Umbrella Azul ou Vermelha,
Patrono;
Umbrella Azul
Pericia:
Sobrevivência.
Sobrevivência.
Equipamento:
Mp7 e uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (5+PdF)
Mp7 e uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (5+PdF)
Desvantagens:
Má Fama (só eu que sobrevivo, ué ;3).
Habilidade especial;
Ataque final
Má Fama (só eu que sobrevivo, ué ;3).
Habilidade especial;
Ataque final
Classe avançada : Piloto profissional.
F3, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens:
Ataque do ar, ataque montado (dentro do veiculo, e claro :3)
Aliados
Depende onde ele estiver
Ataque do ar, ataque montado (dentro do veiculo, e claro :3)
Aliados
Depende onde ele estiver
Patrono
BSAA
BSAA
Especializações:
Pilotagem e Mecânica.
Pilotagem e Mecânica.
Desvantagens:
Má Fama (causador de acidentes).
Má Fama (causador de acidentes).
Equipamento:
Arma de Fogo (Pistola) e Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (Fogo).
Arma de Fogo (Pistola) e Uniforme completo que lhe confere Armadura Extra (Fogo).
Habilidade especial:
Pilota helicópteros, aviões, carros, barcos, trens,naves espaciais e etc..
Pilota helicópteros, aviões, carros, barcos, trens,naves espaciais e etc..
Classe avançada: Atirador de Elite.
F2-3, H2, R2-3, A1-2, PdF0;
Vantagens:
Ataque Especial (Poderoso), Boa Fama, Contatos, Poderes (destreza+5 e Vigoroso+3).
Inimigos
B.O.W
Aliados
B.S.A.A ou Umbrella azul,
Equipamentos:
Armas Brancas, Armas de Fogo (rifle sniper) e Blindagens pessoais (Armadura Extra F e PdF).
Ataque Especial (Poderoso), Boa Fama, Contatos, Poderes (destreza+5 e Vigoroso+3).
Inimigos
B.O.W
Aliados
B.S.A.A ou Umbrella azul,
Equipamentos:
Armas Brancas, Armas de Fogo (rifle sniper) e Blindagens pessoais (Armadura Extra F e PdF).
Pericia:
Esportes e Investigação.
Esportes e Investigação.
Especializações:
Pilotagem (aviões), Mecânica e Engenharia.
Pilotagem (aviões), Mecânica e Engenharia.
Desvantagens:
Códico dos Heróis
Códico dos Heróis
Habilidade:
foco +2
destreza+5
controle de aninais +3
foco +2
destreza+5
controle de aninais +3
Classe básica: Policial Novato.
F1, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens:
Sortudo
Patrono;
Policia
Aliados;
Policiais e agentes do governo
Sortudo
Patrono;
Policia
Aliados;
Policiais e agentes do governo
Pericia:
Investigação.
Equipamento:
Investigação.
Equipamento:
Uniforme que lhe confere Armadura básica (Corte, Perfuração e Esmagamento),
Desvantagens:
Proteger Indefeso.
Proteger Indefeso.
Habilidade:
Sorte+10
Sorte+10
Classe avançada: Espião ou Espiã.
F3, H3, R2, A1, PdF0;
Vantagens:
Aparência deslumbrante (carisma+10)
Aliados;
B.S.A.A,Umbrella Azul ou Vermelha,
Habilidades normais;
Reflexos de Combate.
Aparência deslumbrante (carisma+10)
Aliados;
B.S.A.A,Umbrella Azul ou Vermelha,
Habilidades normais;
Reflexos de Combate.
Equipamentos:
Pistola c/silenciador,kits de arrombamento e equipamentos de espionagem.
Pistola c/silenciador,kits de arrombamento e equipamentos de espionagem.
Pericia;
Crime e Investigação.
Crime e Investigação.
Especialização:
Boa educação, piano e violão, artes e linguagem (idiomas do mundo e alem dele).
Boa educação, piano e violão, artes e linguagem (idiomas do mundo e alem dele).
Desvantagens:
Má Fama (enganar e mentir), Segredo( carisma -2)
Má Fama (enganar e mentir), Segredo( carisma -2)
Habilidades especiais:
Camuflagem e morte súbita
Camuflagem e morte súbita
Classe básica: Civil Comum.
F1, H2, R1, A1 PdF0;
Vantagens:
Aparência Inofensiva,
Aliados;
(?)
Patrono;
(?)
Inimigos;
B.O.Ws.
Aparência Inofensiva,
Aliados;
(?)
Patrono;
(?)
Inimigos;
B.O.Ws.
Especializações:
Condução básica de carro e moto .
Condução básica de carro e moto .
Equipamento;
Armas brancas e uniforme que lhe confere Armadura básica (Corte, Perfuração e Esmagamento).
Armas brancas e uniforme que lhe confere Armadura básica (Corte, Perfuração e Esmagamento).
Desvantagens:
Proteger Indefeso (familiares e amigos).
Proteger Indefeso (familiares e amigos).
Classe intermediaria: Guerrilheiro.
F2, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens;
Ataques Múltiplos, ataque desarmado
Inimigos;
BSAA,Umbrella Azul e agentes do governo
Aliados;
Veltro, Iluminados ou Umbrella vermelha,
Arena;
Selvas, favelas,assentamentos e cidades pobres
Patrono;
Veltro.
Ataques Múltiplos, ataque desarmado
Inimigos;
BSAA,Umbrella Azul e agentes do governo
Aliados;
Veltro, Iluminados ou Umbrella vermelha,
Arena;
Selvas, favelas,assentamentos e cidades pobres
Patrono;
Veltro.
Habilidade normal:
Rastreio
Rastreio
Equipamentos;
Armas de Fogo(ilegais) e Explosivos.
Armas de Fogo(ilegais) e Explosivos.
Desvantagens:
Má Fama (contrabandista, assassino, terrorista)
Má Fama (contrabandista, assassino, terrorista)
Habilidade especial;
Plant Bomb
Plant Bomb
Classe intermediaria : Médico.
F2, H3, R2, A1, PdF0;
Vantagens:
Aparência inofensiva, profissão de medico
Patrono;
TerraSave.
Aparência inofensiva, profissão de medico
Patrono;
TerraSave.
Pericia;
Medicina.
Medicina.
Especializações;
Biológica, química, traumato
Biológica, química, traumato
Equipamento:
Kits de primeiros socorros e combinação de ervas.
Kits de primeiros socorros e combinação de ervas.
Desvantagens:
Codico do Herói, e proteger Indefeso
Habilidade especial:
Cura qualquer tipo de ferimento ou infeção
Codico do Herói, e proteger Indefeso
Habilidade especial:
Cura qualquer tipo de ferimento ou infeção
Classe avançada: Especialista em Armas.
F3, H3, R2, A1, PdF0:
Vantagens:
Ataque múltiplo, mestre das armas
Aliados;
B.S.A.A ou Umbrella Azul ou Vermelha,
Habilidades;
Inventor e Vigoroso.
Ataque múltiplo, mestre das armas
Aliados;
B.S.A.A ou Umbrella Azul ou Vermelha,
Habilidades;
Inventor e Vigoroso.
Especializações:
Criptografia, Engenharia de computação e de armamentos
Criptografia, Engenharia de computação e de armamentos
Equipamento:
Colete (A3), Revolver Colt Python.
Colete (A3), Revolver Colt Python.
Desvantagens:
Proteger Indefeso.
Habilidade especial;
+PdF3 Ataque com arma especial
Proteger Indefeso.
Habilidade especial;
+PdF3 Ataque com arma especial
Classe intermediaria: Perito em Veículos.
F2, H1, R2, A1, PdF0;
Vantagens;
Eu nunca fico a pé :3
Aliados;
(?)
Patrono;
(?)
Especializações;
Eu nunca fico a pé :3
Aliados;
(?)
Patrono;
(?)
Especializações;
Caminhoneiro, taxista, motoboy,condutor de ambulância e mecânica de veículos
Equipamento;
Colete (A2) e Escopeta 12.
Colete (A2) e Escopeta 12.
Desvantagens;
Proteger indefeso
Habilidade especial;
Condução e conserto de qualquer tipo de veiculo terrestre.
Proteger indefeso
Habilidade especial;
Condução e conserto de qualquer tipo de veiculo terrestre.
Os Nichos de Personagens
Nichos ajudam a definir um personagem. Seu uso não é obrigatório, contudo eles seguem as mesmas liberdades de regras o que facilita a criação. Personagens possuem o mesmo limite de características de acordo com seu nicho, contudo o personagem pode ter até 2 ou + conforme aumenta de nível.
Advogado - Existem dezenas de ramos nos quais um advogado pode atuar, mas em RE, geralmente são advogados criminalistas ou estão relacionados de alguma forma com problemas da vara de família ou direito civil envolvendo contratos estranhos ou excêntricos. Muitas vezes acompanham clientes muito ricos em suas Aventuras e explorações.
Cientista - É aquele gênio da ciência, capaz de manipular a realidade, através de análises e estudos que tragam comprovações concretas. Geralmente são aquele tipo de pessoa que só julga uma coisa real quando a vê com os próprios olhos e obtém um diagnóstico preciso de sua comprovação científica. Este é o modelo básico de cientista, que pode se desdobrar em várias ramificações, dependendo da sua especialidade.
Criminoso - Um Personagem criminoso pode ser um ladrão, assaltante, traficante de drogas, armas ou pessoas, estelionatário, contrabandista ou assassino ou pertencer a mais de uma dessas classes. Pode agir sozinho ou em quadrilhas, em benefício próprio ou como contratado por algum tipo de patrocinador. Personagens criminosos são procurados pela polícia e estão sempre envolvidos em confrontos com outras gangues de traficantes ou com o crime organizado.
Detetive Particular - Um detetive particular é um profissional contratado por pessoas para prestar serviços de investigação geralmente extorsão, chantagem , espionagem, industrial, suspeita de adultério ou mesmo em casos mais graves, como a suspeita de roubo, assassinatos ou seqüestros. Os detetives particulares costumam se especializar em alguns tipos de ramos, mas raramente recusam casos das outras áreas.
Detetive Particular - Um detetive particular é um profissional contratado por pessoas para prestar serviços de investigação geralmente extorsão, chantagem , espionagem, industrial, suspeita de adultério ou mesmo em casos mais graves, como a suspeita de roubo, assassinatos ou seqüestros. Os detetives particulares costumam se especializar em alguns tipos de ramos, mas raramente recusam casos das outras áreas.
Hacker - Um hacker é um especialista em tecnologia. Ele domina a linguagem dos computadores e dos programas, utilizando seus conhecimentos para burlar códigos de segurança, espionar pessoas ou investigar redes de empresas. Hackers podem agir sozinhos pelo prazer do desafio ou serem contratados para realizar serviços nessa área.
Investigador de Polícia - O investigador de polícia é o policial responsável por analisar um crime descobrindo seus autores e métodos. São treinados para investigar a cena do crime procurando por mínimos detalhes que possam esclarecer o ocorrido. Vivem sob constante pressão por resultados, principalmente da parte dos superiores, mas também por parte da imprensa nos casos que se tornam mais conhecidos, como assassinatos ou seqüestros de pessoas famosas.
Jornalista - Um jornalista se envolve com o mundo de RESIDENT EVIL através de reportagens sobre assassinatos, mistérios ou inexplicáveis. Pode ser enviado para locais distantes e obscuros em busca de uma nova reportagem.
Médico - É o profissional especializado em cuidar da saúde das pessoas. Trata-se de uma profissão muito respeitada pelas pessoas e que garante um razoável padrão de vida. O médico pode entrar em contato com os vírus ao examinar pacientes, com doenças estranhas.
Mercenário - Um mercenário é um ex-soldado que passou a trabalhar para si mesmo. Geralmente forjam sua morte em acidentes e desaparecem, passando a trabalhar em qualquer guerra suja onde seus serviços sejam necessários. Muitos mercenários têm viajado para a África e atualmente trabalham para ditadores ou líderes revolucionários. Na Europa, costumam ser contratados para assassinatos, roubos ou serviços sujos envolvendo o crime organizado.
Oficial do Corpo de Bombeiros - Um oficial do corpo de bombeiros, é um agente de segurança publica, de prevenção e combate ao fogo, seja este localizado em cidades ou no campo. Os bombeiros podem fazer, desde coisas simples, como dar palestras para a comunidade sobre diversos assuntos à resgates de pessoas em locais de difícil acesso. Arriscam-se para salvar vidas, em várias situações como: o resgate pessoas presas em um local em chamas; acidentes de transito onde feridos ficam presos entre ferragens; naufrágios de embarcações em rios ou lagos em mar é chamada a guarda costeira com possíveis afogamentos e o desaparecimento de corpos; procura e resgate de pessoas perdidas em matas fechadas; negociar ou até mesmo salvar na marra um suicida; entre tantos outros fatos que a mídia gosta de anunciar que daria uma lista enorme.
Paramédico - Um paramédico, é um médico de situações emergência, onde um tratamento decente dificilmente poderia ser ministrado, sendo especialista em resgate e primeiros socorros. Ao prestar os primeiros socorros a uma pessoa, pode fazer desde simples exames e curativos até fazer talas para fraturas ou manter uma pessoa gravemente ferida viva até a chegada desta a um hospital mais próximo. Este tipo de médico trabalha nas mais variadas funções, sendo o salva vidas de uma praia, ou bombeiro especialista, ou um policial ou até um carpinteiro. Os paramédicos são utilizados em guerras, estando em uma tropa, para minimizar as baixas, ou localidade destinada ao tratamento e cuidando de soldados ou civis feridos. Atualmente podem estar ligados ao estado ou em Organizações não Governamentais para ficarem a postos em uma localidade onde certamente serão necessários um exemplo são os "Anjos do Asfalto".
Soldado Militar - É um profissional que atua nas forças militares de uma nação. Podendo ser da marinha, exército ou força aérea. O soldado recebe treinamento para combate e resgate sob uma rígida disciplina marcial. Entra em ação apenas quando seu país está envolvido em guerra ou conflitos com inimigos estrangeiros dentro ou fora de seu território.
Agente da S.W.A.T - Policial preparado para situações onde a negociação falhou. Especialistas em ações rápidas de invasão e eliminação de problemas tanto fazendo com um tiro de um atirador de elite ou uma equipe inteira invadindo uma determinada área eliminando assim a resistência ali encontrada.
Artista "Multimídia” - São aqueles artistas que fazem múltiplas coisas em seus shows em diversas mídias. São apresentadores, YOUTUBERS, cantores, músicos, atores, ... isso é, têm conhecimentos das várias disciplinas de artes. Geralmente assumem uma ou mais apresentações, que quase sempre e usam as demais apenas como artifício de engenharia social em seus programas para convencer as pessoas a segui-las.
Escritores - Os tipos mais comuns de jornalistas e redatores, bem como os escritores de livros, mesmo. Podem ser especialistas em um ramo, como Romance Policial, Misticismo ou Terror, ou apenas jovens em busca de uma história fantástica para comporem seus contos.
Estudante - Engloba os alunos do segundo grau até os universitários que perambulam pelos campus.
Músico - Pessoas que vivem da música, tocando instrumentos e compondo canções. São comuns em qualquer região do mundo.
Político - Aquela corja de senadores, deputados, ministros e prefeitos que representam o "povo", fazendo leis e aplicando mandatos,mas no universo Resident Evil a maioria é corrupta.
Teólogo - Homens estudiosos, detentores dos conhecimentos de Deus e das leis divinas, dos ensinamentos das religiões e dos mitos que cercam a vida. São uma espécie de padres, só que sem a fé rotineira, investigações dos segredos dos agentes divinos.
Abaixo as armas, upgrades, valores em GOLD no jogo.
ARMAS CURTAS
G-18
Glock
Preço: ZEROG
Ela é a arma com a qual você inicia o jogo.
Esta pistola não é muito forte mas aguenta muita munição, é razoavelmente rápida e tem a habilidade de furar dois inimigos de cada vez (como um rifle em 36%).
Upgrades:
Ela é a arma com a qual você inicia o jogo.
Esta pistola não é muito forte mas aguenta muita munição, é razoavelmente rápida e tem a habilidade de furar dois inimigos de cada vez (como um rifle em 36%).
Upgrades:
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
1.d6
|
0.47
|
1.70
|
12
|
2
(150G) |
*
|
0.40
|
1.47
|
14
|
3
(250) |
2.d6
|
0.33
|
0.83
|
16
|
4
(250) |
3.d6
|
0.20
|
-
|
18
|
5
(150) |
*
|
0.14
|
-
|
20
|
6
(150) |
*
|
0.12
|
-
|
22
|
Berreta
M-92SPR
Preço: 1000G
Fabricada pela nossa filial Kendo sob licença da Berreta Inc., É a pistola padrão da Umbrella Serviços de Segurança, uma boa arma, porem básica e com certeza você irá trocar por outra conforme avança no jogo.
M-92SPR
Preço: 1000G
Fabricada pela nossa filial Kendo sob licença da Berreta Inc., É a pistola padrão da Umbrella Serviços de Segurança, uma boa arma, porem básica e com certeza você irá trocar por outra conforme avança no jogo.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
1.d6
|
0.47
|
1.73
|
10
|
2
(250G) |
2.d6
|
0.40
|
1.47
|
13
|
3
(250) |
*
|
0.33
|
0.87
|
16
|
4
(350) |
4.d6
|
-
|
-
|
19
|
5
(350) |
*
|
-
|
-
|
22
|
6
(350) |
*
|
-
|
-
|
25
|
Glock
MG-17A
Preço: 1700G
Fabricada pela nossa filial Kendo sob licença da Glock inc., Boa precisão devido a mira laser, é a qualidade desta esta leve pistola de 9 mm que tem um bom poder de fogo.
Ótima arma, mais com o problema da velocidade de recarregar.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
2.d6
|
0.53
|
0.37
|
24
|
2
(150G) |
*
|
0.47
|
1.20
|
30
|
3
(350) |
3.d6
|
0.40
|
1.67
|
45
|
4
(450) |
4.d6
|
0.35
|
-
|
-
|
5
(550) |
6.d6
|
0.28
|
-
|
-
|
6
(600) |
7.d6
|
0.22
|
-
|
-
|
Samurai Berreta M9 Edge
Preço: 2240G
Fabricada pela nossa filial Kendo sob licença da Berreta inc. NOTA ; A Samurai Egde é a grande criação de Robert Kendo, o grande herói que doou muitas de suas armas para salvar vários sobreviventes entre eles Jill Valantine, Barry Burton e Clarie Redefild entre muitos outros de Raccom City em 1998. Foi Robert Kendo, que nos inspirou a investir em suas criações , recomendada para experts.
Preço: 2240G
Fabricada pela nossa filial Kendo sob licença da Berreta inc. NOTA ; A Samurai Egde é a grande criação de Robert Kendo, o grande herói que doou muitas de suas armas para salvar vários sobreviventes entre eles Jill Valantine, Barry Burton e Clarie Redefild entre muitos outros de Raccom City em 1998. Foi Robert Kendo, que nos inspirou a investir em suas criações , recomendada para experts.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
3.d6
|
0.47
|
1.70
|
15
|
2
(150G) |
*
|
0.40
|
1.47
|
18
|
3
(250) |
4.d6
|
0.37
|
0.83
|
21
|
4
(250) |
*
|
0.35
|
-
|
-
|
5
(350) |
5.d6
|
0.25
|
-
|
-
|
6
(250) |
*
|
0.20
|
-
|
-
|
Depende de Quests determinadas pela boa vontade da DM, em compensação você terá uma das melhores pistolas do jogo.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
7
(350G) |
6.d6
|
0.70
|
3.67
|
26
|
8
(380) |
*
|
-
|
3.00
|
38
|
9
(450) |
*
|
-
|
2.33
|
40
|
10
(480) |
*
|
-
|
-
|
45
|
11
(550) |
*
|
-
|
-
|
-
|
12
(650) |
7.d6
|
0.45
|
1.33
|
50
|
Preço: 4700G
Fabricada pela nossa filial Kendo sob licença da Colt inc de calibre 45 a mais forte de dano entre as armas curtas, mas demora a recarregar, o que a torna inútil neste tempo, os upgrades custam bem caro.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
2.d8
|
0.70
|
3.83
|
6
|
2
(350G) |
3.d8
|
-
|
2.53
|
8
|
3
(450) |
*
|
-
|
1.93
|
10
|
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
4
(550) |
4.d8
|
0.47
|
1.67
|
10
|
5
(650) |
*
|
-
|
0.87
|
12
|
6
(700) |
*
|
-
|
0.83
|
|
7
(850) |
*
|
-
|
-
|
18
|
8
(850) |
*
|
-
|
-
|
|
9
(950) |
5.d8
|
0.20
|
0.70
|
20
|
Espingardada
Boito M-91
Preço: 200G
Primeira shot do jogo e a pior delas. Lenta, forte e com pouca capacidade de munição também.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
1.d8
|
1.53
|
3.03
|
6
|
2
(450G) |
*
|
-
|
2.43
|
8
|
3
(480) |
*
|
-
|
1.50
|
10
|
4
(490) |
2.d8
|
-
|
-
|
12
|
5
(550) |
*
|
-
|
-
|
15
|
6
(580) |
3.d8
|
-
|
-
|
18
|
SPAS-12
Preço: 520G
Segunda shot do jogo. Se você não fez upgrade algum compre a. Se fizer, mantenha a outra até conseguir comprar a Strike. A vantagem é o poder de tiro a distância, que, no último nível, é maior que o das outras.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
2.d8
|
1.53
|
3.03
|
7
|
2
(450G) |
*
|
-
|
2.43
|
9
|
3
(450) |
3.d8
|
-
|
1.50
|
11
|
4
(450) |
*
|
-
|
-
|
13
|
5
(550) |
4.d8
|
-
|
-
|
15
|
6
(650) |
*
|
-
|
-
|
17
|
SPAS Striker-12 "StreetSweeper"
Preço: 1300G
As principais vantagens desta moderna arma é o fato de ela atirar de forma mais ampla para os lados. Última shot do jogo que é rápida que as outras e com um forte dano a curta distância.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
2.d10
|
0.73
|
3.00
|
12
|
2
(450G) |
*
|
-
|
2.40
|
14
|
3
(550) |
*
|
-
|
1.50
|
16
|
4
(650) |
3.d10
|
-
|
-
|
20
|
5
(750) |
*
|
-
|
-
|
24
|
6
(850) |
4.d10
|
-
|
-
|
28
|
De cal 5.56 mm, o mais fraco entre as armas de sua categoria e com pouca munição no pente.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
2.d10
|
0.67
|
4.00
|
20
|
2
(450G) |
3.d10 |
-
|
3.23
|
21
|
3
(550) |
4.d10
|
-
|
2.33
|
22
|
4
(650) |
*
|
-
|
-
|
25
|
5
(750) |
*
|
-
|
-
|
28
|
6
(450) |
*
|
-
|
-
|
30
|
M - 468
Preço: 3500G
De calibre 7.62 mm o rifle do jogo melhor principalmente por causa do grande poder de impacto e da Velocidade do projétil que pode derrubar um alvo grande e pesado com um só tiro. Recomendado, pois conforme avança no jogo haverá várias vezes que o jogador precisará `muito" dele.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
4.d10
|
0.43
|
0.33
|
20
|
2
(450G) |
*
|
-
|
0.20
|
22
|
3
(650) |
5.d10
|
-
|
0.13
|
24
|
4
(750) |
*
|
0.22
|
-
|
27
|
5
(850) |
*
|
-
|
-
|
30
|
6
(950) |
6.d10
|
0.15
|
0.07
|
34
|
SUBMETRALHADORAS.
FAMAS
Preço (s): 900G
FAMAS é a mais FORTE contra alvos múltiplos, porém como toda SMG gasta muita munição, uma forma de usá-la com eficiência é dar alguns tiros na cabeça do inimigo e usar o ataque corpo-a-corpo para finalizar.
MP - 7
Preço(s): 1000G
A MP-7A é eficiente contra vários alvos, mas com fraco dano em rajadas e com munição limitada, pois acaba rápido.
Use a munição com cautela.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
MP-7 2.d6
FAMAS 3.d6 |
7.10
7.70 |
0.37
0.39 |
30
|
2
(450G) |
MP-7 3.d6
FAMAS
4.d6 |
-
|
50
|
|
3
(550) |
MP-7 4.d6
FAMAS
5.d6 |
-
|
0.17
0.21 |
100
|
4
(650) |
*
|
-
|
-
|
150
|
5
(750) |
MP-7
5.d6 FAMAS 6.d6 |
-
|
-
|
200
|
6
(850) |
MP-7
6.d6 FAMAS 7.d6 |
-
|
-
0.15 0.16 |
250
|
Armamento Balistico
RPG-7
Preço: 4800G
Arma lançadora de projetil de dano explosivo em área.
Forte, recomendamos o uso dela somente contra grupos armados ou criaturas muito poderosas.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
2.d12
|
1.33
|
3.43
|
1
|
2
(550G) |
3.d12
|
0.95
|
2.57
|
2
|
3
(650) |
Morte súbita
|
0.70
|
1.64
|
3 |
Granadas de mão
Preço: 100G a unidade
Arma básica de mão com dano explosivo em área, útil contra vários inimigos , além de ser a mais barata do jogo ocupa 1 ponto de espaço no seu inventário.
NÍVEL
|
PODER
DE FOGO
|
VELOCIDADE
DE DISPARO
|
VELOCIDADE
DE RECARREGAR
|
CAPACIDADE
|
1
|
2.d8
por M2 |
-
|
-
| |
2
(150G) |
3.d8
por M2 |
-
|
-
|
Ervas - 25% de chance em drops de criaturas.
F.aid spray - 25% de chance em drops de soldados inimigos.
Ervas
Verde+Verde+Verde = 80% de vida
Verde+ Amarela = 50% de vida/Cura status
Verde+Vermelha = 100% de vida
Verde+Vermelha+Amarela =100% de vida/Cura status
First Aid Spray
100% de cura+status
REPITO ; NÂO TORELAREI MAIS ATRAZOS , QUEM NÂO PEGAR A FICHA COMIGO VAI FICAR DE FORA .. O PRAZO È ATÈ 17 DE SETEMBRO DE 2016.
ResponderExcluirGrata
Ariel ;)
A Corporação Umbrella do Brasil em Parceria com a Universidade Veiga de Almeida (UVA), abriu oficialmente, nesta sexta-feira, 2, o RPG. Os novos foram recepcionados pela direção, tiveram a oportunidade de conhecer o campus e conversar com os coordenadores, além de serem estimulados a participar do Trote.
ExcluirNa mesma sala estão Gabriel de Martin, de 18 anos, e Girlane Barros, Apesar da diferença de idade, ambos compartilham a afinidade com a área de Comunicação Social e estão entusiasmados com o início das aulas. Enquanto Gabriel vai se dedicar ao Jornalismo, Girlane espera “descobrir algo novo” no ramo de Publicidade e também contribuindo com a experiência adquirida na sua vida profissional.Ansioso do calouro de Engenharia, Bruno, de apenas 17 anos., assim como acompanhou as filhas no primeiro dia de aula na faculdade, “A família é a base de tudo que somos e temos na vida”, ressaltou, acrescentando que o Presidente Rock Bar é direito e os demais são da engenheira civil da UVA da Tijuca.
No decorrer da semana, calouros e veteranos serão estimulados a participar do Trote Solidário, como forma de integração entre os estudantes e a comunidade. Neste semestre, os alunos têm duas alternativas: doação de sangue ao Hemo-Rio e de materiais escolares. Os interessados em doar sangue devem agendar a ida no Laboratório de Enfermagem (sala 120), com o objetivo de organizar o fluxo, evitando sobrecarga no sistema de coleta. Já a entrega de materiais escolares, livros e gibis infantis pode ser feita, nas caixas localizadas na Biblioteca, Coordenação e Secretaria.
Na mesma sala estão Gabriel de Martin, de 18 anos, e Girlane Barros, Apesar da diferença de idade, ambos compartilham a afinidade com a área de Comunicação Social e estão entusiasmados com o início das aulas. Gabriel vai se dedicar a INSCRITO e a Girlane dos NOVATOS” no ramo de Publicidade Eu ARIEL e também contribuindo , ressaltou, acrescentando que o Presidente Rock Bar está na secretaria da UVA da Tijuca.
ExcluirPresnete dona ariel
Excluirpesronagem leon Skenedy
Presente
ExcluirPersonagem Carlos Oliveira
Oie Ariel
ExcluirMinha persona é : Sheva Alomar
Bjs
Oi Ariel
Excluirminha personagem é a Sheva Alomar
Ariel tudo bom , fofa
ExcluirBom dia Presidete
Personagem é ; Sherry Birkin
Dona Dm
Excluira minha é a Carla Radames
MEU pERSONAGEM É
ExcluirBARRY BURTON
SALVE AE A TDS
poxa relaxa ae tiozão kkkk
ExcluirMeu personagem é Nicholai Ginovaef,
MANTENHA-SE NO SEU LUGAR PAULO > >>>
ExcluirBoa tarde diretoria
Excluirmeu personagem é o Cris Redefild
Flw.
Minha personagem é a Helena Haper
ExcluirAbraços a tds
hahaha Paulo tomou um esporro
Excluirmeu personagem : Josh Stone
-.-
Meu personagem :
ExcluirJack Krauser
Vish agora a poha ficou séria heheh
Hahaha Patrick , quero ver PVP comigo ..
ExcluirMeu Personagem ;;
Jake Miller
o filho do "mito".
Flw a todos
Ola ,
ExcluirMeu nome e Sofie e gostaria de ser amiga de todos ok..
minha personagem é a ;
Ingrid Hunnigan
minha personagem :
ExcluirAshley Graham
Ufa na conta..hhaahaha
Excluirpersonagem ; Piers Nivans
Tmj galara flw
Olá fofinhos
Excluirminha personá é a poderosa
Svetlana Belikova
Bjos de luz a todos da Empresa
Excella Gionne
ExcluirMinha personagem é a ; Natalia Korda
ExcluirAbraços..
Ada Wong – Uso exclusivo da Diretoria
ExcluirJill Valentine – Uso exclusivo da Diretoria
Moira Burton– Uso exclusivo da Diretoria
HUNK- – Uso exclusivo da Diretoria
Jessica Sherawat– Uso exclusivo da Diretoria
Bertha– Uso exclusivo da Diretoria
Vector– Uso exclusivo da Diretoria
Saudações amigos
Excluirmeu personagem é a misteriosa:
Fong Ling
Enrico Marini
Excluirflw ae ...seus calouros perdedores hehehe
MANTENHA-SE NO SEU LUGAR Denilson > >>>
ExcluirSalve aos Pretos e Brancos amigos da UVA
Excluirmeu personagem é o : Mikhail Victor
Salve, Salve, Salve
Oxála
As inscrições para o Processo Seletivo do RPG OPERAÇÃO UMBRELLA estão encerradas!
ExcluirNÃO ACEITAREI NOVOS MEMBROS < POR FAVOR > NÃO INSISTA
Daremos prosseguimento às atividades do RPG em breve e postaremos novidades durante o progresso dos jogadores , boa sorte à todos os participantes! ;)
Poxa , fui na secretaria duas vzs e n ahei vcs poraaaa.. cadéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vcssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????
ResponderExcluircade tu ?
ResponderExcluirBoa tarde galerinha
ResponderExcluirmeu personagem é o Nicolay
Tópico errado , preencha seus dados corretamente ou perderá o personagem
Excluir