A Maior Empresa Militar Privada do Mundo



CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™







Thank you for visiting the Umbrella Corporation in Brazil. Please, feel free to enjoy all the online services that our company provides.





Obrigado por visitar a Corporação Umbrella do Brasil. Por favor, sinta-se livre para usufruir de todos os serviços que a nossa empresa fornece.


A Umbrella agora é uma empresa militar privada ou empresa de prestação de serviços de segurança (em inglês, Private Military Company, PMC). São aquelas que oferecem aconselhamento ou serviços de natureza militar, sendo também classificadas ou definidas como mercenárias ("soldados de aluguel"). 




Muitas dessas empresas são também conhecidas como empresas privadas de segurança, empresas militares privadas, companhias militares privadas, prestadores de serviços militares e mais genericamente, indústria militar privada. Os serviços e conhecimentos oferecidos pela Umbrella são normalmente semelhantes aos de militares ou policiais das forças governamentais, na maioria das vezes em uma escala maior. 





A contratação de mercenários é proibida por convenções internacionais, razão pela qual a Umbrella tentam diferenciar suas atividades do puro mercenarismo, pois, segundo a Convenção internacional contra o recrutamento, uso, financiamento e treinamento de mercenários (1989), mercenário é aquele que participa diretamente de hostilidades ou de ato concertado de violência.



Elas também podem ser contratadas por outras empresas privadas, para fornecer guarda-costas para funcionários-chave ou para proteger instalações dessas empresas, especialmente em territórios hostis. Mas, em se tratando da Corporação Umbrella do Brasil quando usa força ofensiva em uma zona de guerra, nossa empresa pode efetivamente ser considerada como combatente legal. 





Empresas militares privadas como a nossa muitas vezes fornecem serviços para treinar ou complementar forças armadas oficiais a serviço dos governos.





A Corporação Umbrella do Brasil é uma organização militar autônoma, ou seja, não ligada a qualquer governo mundial que o tem o objetivo de "proteger" o mundo contra organizações terroristas. 




A sua base militar principal é localizada na Base do Campo de Marte no oeste do Estado do Rio de Janeiro - Brasil, na America do Sul. 




A Corporação possui armamentos e equipamentos militares 10 anos mais avançados do que a nação mais poderosa do mundo, os dos Estados Unidos e usa esse equipamento para intervir em combates envolvendo organizações terroristas no mundo. 



Dentro da corporação existem vários setores como o Departamento de Operações, (D.O) que luta no front de batalha e o (D.I) Departamento de Informações, que cuida de assuntos burocráticos e estratégicos. 








A empresa está presente em vários países, prestando serviços de escolta, treinamento, tendo a sua própria infantaria (UBCS Forças Terrestres), com seus próprios carros blindados,  tanques e veículos de apoio, além das suas forças especiais (Comandos) e até a sua própria força aérea (UBCS Força Aérea).







Nossas forças são contratadas pelos governos onde nossas forças pilotam seus próprios aviões e helicópteros, economizando custos de manutenção e horas de voo.





A empresa movimenta mais de 700 milhões de Dólares por ano. Segundo um estudo, realizado pelo Gabinete do Diretor da Inteligência Nacional dos EUA, o contratado privado custa o equivalente a 1% do orçamento militar americano. 




O UCMJ, que é a base legal do direito militar dos Estados Unidos (Uniform Code of Military Justice) foi alterado em 2006, a fim de permitir o julgamento de empregados de empresas militares privadas que participarem de "guerra declarada ou operação de contingência nas áreas de conflito onde as forças americanas atuam, que justificou o uso da Corporação Umbrella do Brasil considerando que somos os mais baratos, eficazes e úteis no solo e no ar já que mantemos uma autonomia total em nossas operações sem depender de governo algum.



Ele também informou que a empresa não esta mais sujeita ao Uniform Code of Military Justice (Código Unificado de Justiça Militar).




Conforme a sua função, os militares e as unidades da Corporação Umbrella do Brasil são englobadas numa dessas armas ou serviços. 




Normalmente, são os seguintes:

Artilharia - Aviação ligeira ou aviação - Capelania- Cavalaria - Comunicações ou transmissões - Defesa antiaérea - Defesa Nuclear, química e biológica.- Infantaria - inteligência militar - Engenharia - Intendência,- administração militar ; material bélico.





Em termos de organização vertical a Corporação Umbrella do Brasil engloba unidades de vários escalões. As unidades especializadas numa única arma ou serviço são conhecidas por "pequenas unidades". 
As unidades de escalão superior que englobam várias pequenas unidades de armas e serviços diferentes são chamadas "grandes unidades", sendo normalmente comandadas por oficiais. 

Tradicionalmente, em ordem crescente, os diversos escalões das unidades são os seguintes:



· Sob comando de um Sargento




Esquadra - unidade básica comandada por um sargento, composta por quatro a oito elementos.






· Sob Comando de um Tenente







Pelotão - unidade de comando de oficial (normalmente tenente), composta por duas ou três seções.





· Sob Comando de um Capitão




Companhia - unidade sob comando de um capitão, constituída por diversos pelotões. Tradicionalmente, na cavalaria é chamado “esquadrão" e na artilharia "bateria".





· Sob Comando de um Coronel 




Batalhão - a menor unidade comandada por um oficial superior (normalmente coronel), composta por diversas companhias.




· Sob comando do General



Regimento - agrupamento de várias divisões, mais unidades de apoio, com um efetivo entre 20 000 e 80 000 militares; que futuramente pode ser tornar um agrupamento de vários corpos, com mais de 200 000 efetivos.






Tradicionalmente, a antiga Umbrella era composta por vários regimentos, mas atualmente as suas sub-unidades maiores são de escalão semelhantes ao batalhão e os agrupamentos em várias brigadas, mais as unidades de apoio divisionário, totalizando entre  25 000 e 50 000 efetivos;

Corporação Umbrella do Brasil tem um efetivo de 55.850 soldados, 9.850 médicos militares, 3.950 como força de apoio e 589 cientistas para trabalhos contra o bioterrorismo no mundo em parceria com a BSAA (Bioterrorism Security Aliance Assenbled).




Corporação Umbrella do Brasil – Rio de janeiro – 19 de novembro de 2017 





------------------------x-------------------------


















Rockbar Wanderwaas 
General Comandante da Corporação Umbrella do Brasil

Postagens mais visitadas