A Umbrella no Espaço




CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™








A UMBRELLA NO ESPAÇO








Exploração espacial é o conjunto de esforços da Corporação Umbrella do Brasil que visam à exploração do espaço e de seus corpos celestes. 





Enquanto o estudo do espaço, estrelas, dentre outros astros, é realizada principalmente por astrônomos da empresa com instrumentos materiais, a exploração física do espaço é realizada tanto por sondas robóticas não tripulada, quanto por vôos espaciais tripulados. 

Os corpos celestes e astros sempre foram motivo de grande fascinação na humanidade.


Há registros de gregos, mesopotâmicos e astecas descrevendo vários acontecimentos celestes. 

Na era contemporânea, vários cientistas deram grandes contribuições para que o sonho de explorar o espaço pudesse se tornar realidade




No ano de 2010 da era Cristã, a Corporação Umbrella do Brasil foi à pioneira em explorar o espaço fora do sistema solar com o primeiro protótipo do primeiro grande cruzador da Classe Albion – Athena, uma nave de 665 metros de comprimento e com capacidade de ficar interruptamente no espaço devido a sua sustentabilidade em abrigar vida humana a bordo e com ela coloniza vários mundos no sistema de Alfa Centauro, graças aos avanços no desenvolvimento de tecnologia slipspace, que possibilita viajar mais rápido que a luz.






Mas, em março de 2011, uma raça alienígena conhecida por “Reptilianos”, viu que o avanço da humanidade neste assunto com uma afronta e isso, as tensões cresceram entre a Corporação Umbrella e a liderança Imperial que declarou todos os humanos como hereges e a sua saída da terra como uma afronta aos seus deuses - e tem início a guerra santa de genocídio - chamada:






GUERRA REPTILIANA 



Os líderes do império - High Prophets— declaram que a humanidade não somente na terra, mais em outros mundos (isto mesmo, existe humanos em outros mundos pela via-lactea) como uma afronta aos seus deuses, o império iniciou uma longa campanha genocida contra a tecnologicamente inferior espécie humana nas colônias da corporação em alfa centauro e nos mundos humanos em ETA Carine, Sagitários B e Zeta Verticulai. 




O império reptiliano acredita que foram escolhidos pelos deuses como os senhores da galáxia e usa a sua grande frota para desenvolver uma aparência diferenciada de domínio sob várias espécies, e assim moldar todas as características reptilianas por toda a galáxia.




A tecnologia e exércitos superiores dos reptilianos trouxeram vantagens decisivas; embora não eficazes, a Corporação Umbrella a fim de preservar a humanidade, não pediu ajuda aos governos da terra, assim a corporação e seus recursos eram poucos em número para virar o jogo a seu favor.




Um esquema foi criado para suas futuras construções, que usa superfícies refletoras, no intuito de preservar a arquitetura, e separá-la dos ataques sofridos,





Em 19 de abril de 2013, uma nave isolada do Império, bombardeia a colônia 0104 com plasma, transformando a crosta do planeta em vidro derretido.





A nave transmite o decreto, "Sua destruição é a vontade dos deuses, e nós somos o seu instrumento", e em seguida destrói várias das naves da Umbrella do Brasil que foram enviadas para atacá-la.


Em março de 2015 graças a ajuda de novos aliados humanos fora da terra (Protetorado Kit Sha do planeta Higarra, Império dos Taidains do planeta Nalla e o Raiders Turani do Planeta Turaty) com seus novos equipamentos, as nossas naves agora podiam viajar diretamente da terra para os mundos humanos para evitar serem detectados pelo Império.





O império alega que os seres humanos são uma ofensa aos seus deuses, mas na realidade, um consultor do Império vem aprendendo a partir de uma relíquia deixada pelos seus "deuses", que os dinossauros terrestres, podem, eventualmente, ser geneticamente relacionados, visto que a genética do dinossauro terrestre semelhante e isso descrevem que a terra era o planeta mãe dos reptilianos.





Percebendo que tal revelação iria dissolver o conflito, os recém-coroados em vez disso, decidem eliminar todos os seres humanos da galáxia.



A tecnologia superior do império permitiu-lhes aniquilar as colônias externas humanas em quatro anos;




Como uma medida defensiva, em 18 de Junho de 2016, a Corporação Umbrella do Brasil cria o protocolo "Cole"; assim os combates ficaram mais equilibrados..

Os móbiles suits (veículos de aspecto humanoide conhecidos com gundans) pilotados por humanos e equipados com inteligência artificial foram concebidos a Corporação Umbrella do Brasil dando grande mobilidade para proteger as suas frotas aliadas.




Mas em 26 de setembro de 2017, o império seguiu a nave cargueira Iroquesa para..




.. o planeta Terra, por meio de um transmissor oculto, a enorme frota imperial chega e assola o nosso sistema natal,



A Corporação Umbrella do Brasil descobre que a grande frota estava se preparando para atacar a Terra, sobre o ataque iminente, comando espacial aliado armou umas das maiores estratégias vista por nós nos combates no espaço no intuito de impedi-lo, destruindo a frota imperial, antes invencível, um feito histórico que deu os aliados da corporação Umbrella do Brasil, animo para virar a maré da guerra.





REPTILIANOS 







Num passado distante, esta raça alienígena avançada, lutou contra um parasita violento que se espalharam pela galáxia através da infestação de qualquer forma de vida consciente, contaminando grande parte da Via Láctea. Exaustos com a guerra, já durando 3000 anos, e depois de terem esgotados todas as opções, conceberam uma grande frota em massa como último recurso, eliminado o parasita, mais escravizado varias raças no processo.

Usando varias instalações conhecidas como Koltare (mega-estruturas gigantes), a raça se desenvolve viajando pela galáxia coletando diversas espécies alienígenas de diversos planetas - que serve para serem usados com escravos para "ressemear" a galáxia sob seu domínio.




O império é composto de uma variedade de espécies reptilianas, unidas sob a crença de que os membros da casta superior são descendentes diretos da extinta raça conhecida como deuses, e que as estruturas criadas pelos mesmos são para perpetuar seu domínio sobre todos os outros, mas apesar disto, algumas espécies do império não são adeptas de tal religião, estando algumas apenas por poder e fama. 







Corporação Umbrella do Brasil – Rio de janeiro – BRASIL - TERRA 
18 de novembro de 2017


------------------------x------------------------- 























Rockbar Wanderwaas
General Comandante da 
Corporação Umbrella do Brasil




Postagens mais visitadas