Contra-Ataque




CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™















RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Terceira Temporada
Capitulo 03













O CONTRA ATAQUE DAS FORÇAS ARMADAS DA UMBRELLA
PARTE I










A renovada F.A.U com a intenção de prevenir ativamente a força invasora que entrou no país por meios de uma barreira extensa e bem defendida que incluí o uso linhas de trincheiras, campos minados, câmeras e sensores de detecção de movimento. 




Assim a F.A.U com a perda de 60% de sua força humana, inicia um processo agressivo de recrutamento e seleção obrigatório de jovens do país, entre os homens e mulheres com a redução da idade de recrutamento de 18 para 16 anos.





Estados com vizinhos potencialmente hostis tipicamente adotam medidas defensivas para atrasar ou prevenir uma invasão. Em adição ao uso de barreiras geográficas como rios, pântanos, ou terreno irregular, medidas de defesa incluem, o uso de fortificações.



Entretanto, essas barreiras podem necessitar de uma grande força militar para prover a defesa, e para manter os equipamentos e posições, o que pode impor um grande fardo econômico ao país que o mentem. Algumas dessas técnicas podem ser usadas contra os defensores, os impedindo de fugir ou de reabastecer tropas de defesa. 



Durante a Operação Inanição que ocorrerá no dia 30 de maio de 2018 as 18;00, as Forças Armadas da Umbrella usará minas lançadas de aviões C-300 para romper severamente as operações logísticas dos países inimigos dentro de suas próprias fronteiras, e de onde partirá o seu contra-ataque. A noção de construir defesas de larga escala e estáticas para combater ameaças por terra se tornou em maior parte um conceito obsoleto. O uso de campanhas aéreas de precisão e mecanização em larga escala criaram defesas moveis e mais ágeis. Essas defesas são bem mais desejáveis aos estrategistas militares. Os nossos inimigos se defendendo normalmente usaram grandes centros populacionais (cidades) como pontos de defesa. 


A F.A.U então precisa capturar esses pontos para assim destruir a capacidade dos inimigos de empreender a guerra. Já que o defensor usará as suas divisões moveis de blindados e infantaria para proteger esses pontos, mas os defensores têm a capacidade de se mover e recuar.


Entretanto, posições estáticas nas defesas contra ataques navais e contra ataques aéreos. O uso minas navais ainda é um método eficiente e barato de defender portos e cortar rotas de suprimento. Sistemas de defesa aérea em larga escala que combinam armas antiaéreas com lançadores de mísseis ainda são a melhor maneira de defender-se contra ataques aéreos.




Uma Invasão por mar consiste no uso de uma massa de água para facilitar a entrada de forças armadas usando veículos aquáticos em uma área, frequentemente uma massa de terra adjunta a massa de água ou uma ilha. Isso é geralmente usado em conjunto com outro método de invasão, e especialmente antes da invenção do avião, em casos em que não existe outra maneira de entrar no território em questão. 




Argumentos a favor desse método normalmente consistem na habilidade de realizar um ataque surpresa a partir do mar, ou que as defesas navais da área em questão são inadequadas para repelir esse tipo de ataque. 




Entretanto, a grande quantidade de equipamentos especializados, como veículos anfíbios e a dificuldade de estabelecer defesas — o que normalmente resulta em um alto número de baixas — em troca do ganho relativamente pequeno, são usados como argumentos contra tal método de invasão. Perigos submersos na água e a falta de boa cobertura são problemas comuns durante invasões por mar.



Sendo assim prevê-se um desembarque de uma embarcação dos Fuzileiros mas segundo as previsões do auto-comando, ela pode ser impedida por recifes de corais e o barco pode ser atacado da praia e outras embarcações podem afundadas antes mesmo de chegarem à costa, sendo assim e os tanques podem ser foram perdidos na água e a maioria dos sobreviventes do primeiro grupo podem terminam acuados na praia em frente ao fogo inimigo. 



Mas a ilha tem grande possibilidade de ser conquistada, mas a um alto custo, e as baixas no conflito podem gerar protestos em massa de civis nos Estados Unidos de San Andreas.







Continua ... 








Danilo Junior
Corporação Umbrella do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas