Reconstrução




CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™

















RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Terceira Temporada
Capitulo 02












RECUPERAÇÃO








Logo após o Resgate do General Rockbar e de Jill Valantine, com a sociedade ainda traumatizada foi-se necessária uma mudança radical na Umbrella Corporation afim de eliminar de vez, todo o legado da Velha Umbrella em todos os setores do governo e isso gerou até a mudança da bandeira nacional do país que continha o simbolo vermelho da antiga Umbrella de Spencer, e assim os aminos foram renovados em frente dessa tragédia que abalou os E.U.S.A,  o governo, o povo estadunidense de San Andreas e a F.A.U uniram com as graças de Deus, e fizeram um grande esforço de recuperação e em menos de 10 dias quase todas as estruturas do país e da cidade de Los Santos praticamente voltaram ao normal.



Mas infelizmente muito trabalho ainda há de se fazer, países inimigos com meios subterfugiosos, utiliza pessoas que querem que a antiga administração americana volte a governar a ilha.



Entre eles estão a SAPD (San Andreas Police Departament) que inclui a LSPD, SFPD e a LVPD aproveitando-se do caos, declararam que não aceitam mais o novo governo da Umbrella e do General Rockbar Wanderwaas, mesmo que a maioria do povo aprovando a administração do novo governo.


Segundo fontes de Inteligencia, um grupo armado denominado de Patriot of America está por traz desse levante e que não aceitam pessoas que não sejam americanas na ilha iniciando barbáries entre os cidadães, mas que na verdade esse movimento é financiado por países da F.A.V que querem derrubar o novo governo para assumir a pequena ilha que é rica em recursos minerais. 



E com isso muitas comunidades estão sendo simplesmente atacadas por eles demostrando atos de terrorismo e como a F.A.U ainda está envolvida com a reconstrução do país não pode estar em todos os lugares, os cidadães do E.U.S.A se armaram. 

UM CASO ISOLADO?


Meu nome era Tereza Valdez, eu era uma funcionaria da Umbrella Corporation of Brazil e cidadã dos E.U.S.A e logo depois da grande tragédia, a minha comunidade está reunida para defender-se dos policiais da SAPD que parecem ter ficado loucos.




Voltando pra casa depois de fazer a minha Ronda, talvez eu estivesse começando a ficar paranoica, mas mesmo assim ainda sentia que alguém ou alguma coisa esteve na minha casa, ou que ainda estava lá. Eu entrei em meu quarto e fui no meu baú de mogno onde eu guardo minha Remington 12 e minha pistola de Colt-45. Trouxe ambas as armas para a sala e carreguei-as. Estava afastada da janela e colocando o último cartucho na 12 quando senti que continuava sendo vigiada. Sentia que tinha alguém olhando fixamente para mim, parecia que tinha carvão em brasa nas minhas costas. Eu me virei e olhei fixamente pela janela, mas não havia nada lá fora, a não ser folhas sendo carregadas pelo vento. Eu virei para trás para pegar a Colt quando ouvi o som do o vidro quebrando e, ao mesmo tempo, vi algumas mãos passando pela janela. Antes que eu pudesse me virar, elas me pegaram pelo pescoço, por trás. As mãos eram fortes e pareciam vigas de aço esmagando meu pescoço. Incapaz de retirar essas mãos do meu pescoço, já não conseguia respirar e estava prestes a desmaiar com falta de oxigênio. A arma então caiu da minha mão e derepente, como se todos os túmulos do cemitério tivessem sido abertos, comecei a sentir o cheiro carne humana podre. Eu conseguia ver o braço estendido da criatura e ambos os braços foram cobertos com vários cortes profundos. Já tinha visto braços como aquele antes em uma vítima que foi assassinada pelos policiais e seu corpo foi descoberto vários dias depois de sua morte. Meu sangue parecia ter virado gelo. Eu estava sendo atacada por alguma coisa que se parecia e cheirava como um corpo humano. Enquanto tentava retirar essas mãos do meu pescoço, derepente um pedaço grande de carne veio na minha mão, que revelava músculos e tendões abaixo da pele. Já estava começando a desmaiar, tinha que fazer algo para sair daquela situação, tinha que retirar essas mãos do meu pescoço.



Mas era tarde demais. 
























Danilo Junior
Corporação Umbrella do Brasil





Comentários

Postagens mais visitadas