Contra Ataque - parte 2




CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™















RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Terceira Temporada
Capitulo 04













O CONTRA ATAQUE DAS FORÇAS ARMADAS DA UMBRELLA
PARTE II











Na linhas dos acontecimentos que antecedem a invasão a um país inimigo, o Estado Maior dos E.U.S.A articula um plano que visa dar uma vantagem estratégica a F.A.U que consistia em roubar um submarino nuclear que tinha desaparecido seis anos antes, o K129.


O submarino com mísseis nucleares a cerca de 2,4 mil km a noroeste no oceano atlântico e a recém tenente da F.A.U Lisa Alberti estava a cargo dessa perigosa missão.


Que se tivesse êxito, colocaria os E.U.S.A num patamar diferente.



Era uma chance unica da F.A.U de explorar os detalhes da indústria naval russa.



Os russos falharam na busca do submarino. Mas os americanos foram mais espertos e conseguiram detectar o barulho da água que eventualmente os levaria para o submarino. 



Assim a F.A.U tinha uma concorrência , a CIA, agência de inteligência americana, que resolveu bolar um plano chamado Projeto S-78. O combinado era resgatar o submarino sem que os russos ou qualquer outro percebesse.



O oceano precisaria estar calmo para colocar o plano em ação. Isso aconteceria no verão, pouco antes o General Rockbar estava em Nova Iorque para uma conferência de acordo de paz com os americanos.




Assim 2 navios zarpam de San Fierro, o que levava Lisa e a sua equipe teve vários problemas técnicos, mas o o submarino foi encontrado.



Como havia o risco de ser pega tentando roubar o submarino, Lisa então mergulha na água escura visando pegar a tripulação de surpresa, tirando a vantagem de ela ser uma eximia mergulhadora de profundidade.



Sua capacidade de mergulho é tão boa que pode mergulhar no fundo do oceano em águas escuras a 40 metros de profundidade sem dificuldade. 



Lisa teve a coragem de se aventura sozinha no mar infestado de tubarões.

Mas coragem mesmo foi de invadir o SSBN sozinha e na hora subir no submarino, subindo pelo deck sua presença foi detectada e o submarino começa a emergir. 





E neste tempo a parte de cima do periscópio se soltou e adentrando em seu interior, já havia vários soldados que estava dentro da embarcação, e um intenso tiroteio foi travado.



Onde sozinha, enfrentou 30 soldados de nacionalidade desconhecida. 


Dentro de 10 minutos de combate, só havia corpos e os que sobreviventes fugiram pensando que o SSBN estava sendo invadido por um batalhão, mal sabia eles que ela estava sozinha.


Lisa que imediatamente contata a sua equipe de Fuzileiros da F.A.U que estava a caminho.



E Assim a Tenente Lisa e sua equipe tomam posse do submarino e de todas as armas, juntamente com os livros e o mais importante; com os códigos e plantas de construção naval da antiga URSS.


Lisa que logo apos a missão quase suicida, ao retornar aos EUSA e aclamada Heroína de Guerra, detalhes de seus feitos e imagens da missão foram divulgadas do submarino pela Radio SAN ao mundo.



Até a própria CIA e o governo americano, que mesmo não conseguiram o que queriam e sendo bons perdedores acabaram reconhecendo o mérito na atitude da F.A.U, enviando um e-mail que parabeniza a tenente e o general Rockbar pelo feito incrível, alegando que esse foi um dos golpes de inteligência mais bem sucedidos da história após os tempos da Guerra Fria.



Para sustentar o crescimento vertiginoso que o país tem vivenciado nas últimas semanas, os Estados Unidos de San Andreas têm investido pesado em equipamentos militares, não só fabricando armas, pela Umbrella Defense, mas comprando da Rússia e dos Estados Unidos dois quais o governo militar dos E.U.S.A mantem boas relações.


Bem como também desenvolvendo suas próprias tecnologias — chegando até a colocar astronautas no espaço.



Os investimentos em armas estão transformando os E.U.S.A em uma das maiores potências militares do mundo. 



E rapidamente os tempos estão mudando o balanço de poder na America do Sul e Caribe, que é uma importante região para a economia mundial.



Esse ato fez demonstrar na realidade que o pequeno com a consciência sobre suas potencialidades..



..de repente conclui-se que pode se torna gigante, mas que na verdade, na sua verdadeira essência, ele sempre foi um gigante. 






Na F.A.U somos todos pequenos gigantes.








Continua...











Danilo Junior
Corporação Umbrella do Brasil







Comentários

Postagens mais visitadas