As voltas que o mundo dá



CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™















RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Terceira Temporada
Capitulo 10













AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ








Em 2025, depois das guerras contra o bioterrorismo de das mortes de Albert Wesker, "isso mesmo o cara já morreu 3 vezes", as coisas em relação as Armas Biológicas Orgânicas ( B.O.W em inglês; Biologic Organic Weapows) cessaram no mundo, mas como o mal nunca dorme sempre aquele quem pensávamos está morto, acaba voltando dos mortos novamente... 

Assim o Império do Rock através da F.A.U reativou recentemente os laboratórios da antiga Umbrella Vermelha, seus cientistas capturados estão agora sob o Comando total do Imperador Rockbar que fundiu novamente as empresas (Umbrella Azul e Umbrella Vermelha) sob seu comando supremo, agora a Umbrella assume um papel que antes era da B.S.S.A combatendo o que sobrou de bioterrorismo no mundo.








Os anos que se passaram, a vida de Cris Redfield se tornara chata.


Casado com Sheva Alomar que também tinha se aposentado do combate, acabou virando um fato, Cris estava feliz, mas o mundo parecia girar com menos rapidez a cada dia que se passava, como um relógio que perdia a sua corda. Nada estava lhe dando o mesmo prazer de antes e a sensação de tédio era crescente em seu interior, como um vazio impreenchível.

Viajar, dormir e ficar com Sheva eram as únicas coisas que pareciam lhe agradar.





Assim, o veterano Cris Redfield telefona para o seu velho amigo; O Imperador Rockbar que prontamente atende seu pedido, o colocando apenas como consultor militar nas horas vagas com a patente coronel na F.A.U, pois estava cansado de não fazer nada, Cris integra e investiga com uma força tarefa chamada de quarta Brigada, focos de bioterrorismo no lugar da extinta B.S.A.A, dissolvida em 2020 devido a corrupção dos seus diretores.





Cris estava em uma missão de rotina onde os "Iluminados que também foram extintos" faziam a sua base em uma ilha no litoral da Espanha, quando notou que havia figuras estranhas no local...


  
Era uma criatura muito familiar, Nêmesis ..



..Cris ataca a criatura, e a derrota facilmente e quando se vira.. 
..Topa com essa figura de olhos vermelhos.




Wesker solta uma gargalhada em um tom sarcástico como ele bem gosta de fazer, e manda essa para o Cris...

_"HAHAHAHA desde os Stars em Raccoon City, enquanto você brincava de policial, eu descobri as origens de Nêmesis e o real objetivo dos mercenários da UBCS, juntamente com plano maquiavélico da Umbrella Corporation de dominar o mundo"_ 


_"Quando eu viajei para a Ilha Rockfort, e topei com a sua irmã gostosa, conheci a tenebrosa história da família Ashford e tentem entender a psique dos gêmeos Alfred e Alexia em meio a garotos irritantes que pilotam aviões e irmãs que chamam por resgate e vão embora sozinhas". 



_"E finalmente, voltando ao dia que antecede tudo por onde eu comecei, descobri o que realmente fez Billy Coen, e quem foi realmente James Marcus e sua relação com a decadência da Umbrella Corporation"_ 



_"Nunca lhe ocorreu que este planeta está superpovoado? Apenas um punhado de seres humanos realmente importa. Todo mundo é apenas muito joio. Então agora eu tenho que separar esse joio do trigo, somente eu e meus escolhidos tem direito de viver. Primeiro elimino você e depois seus amigos, assim eu posso finalmente conseguir meus objetivos_" 

Cris completa..


_"Droga então era isso que me perturbava tanto, era sobre esse maldito que ainda estava vivo, que merda"_ 


_"Não, não eu posso morrer ainda, já que cheguei até aqui, no último nível desse tal jogo, mas agora me pergunto, aonde eu fui me meter, Sheva me perdoa, hoje eu não vou poder jantar com você"_


Quando se diz que já está tudo péssimo e que não pode piorar, é aí que você se engana, pois a vida é igual a um jogo quando passamos de uma fase, vem outra pior que a primeira , tudo graças a um jogo misterioso levando um mundo cheio de medo e terror espalhados por Albert Wesker que se diz o Arauto que levará o mundo a um fim "apocalíptico". 

E assim está aberta a cortina para o Confronto final entre os épicos Cris Redfield e Albert Wesker... 




Alguns dizem que sabem o presente, alguns dizem que sabem o futuro, mas e o que começou tudo isso? A Umbrella ? talvez.

O horror que muitos viveram em Raccoon City teve um começo, em um simples acidente, um pequeno escorregão, pode se tornou uma enorme catástrofe. Como um simples teste de medicamentos que pode transformar o mundo em um palco de terror. 

Alguns já consideram o bioterrorismo como algo controlado, mas não sabem que isso, só é uma pequena semente de caos, plantada em uma terra totalmente fértil, que decidirá a sobrevivência de uns e a morte de outros.






Continua...










Danilo Junior
CEO da Corporação Umbrella do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas