Ascensão de Umbrella Empire



RIO DE JANEIRO - 
BRASIL - DEZOITO DE MARÇO DE 2019














RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Quinta Temporada
Capitulo 4











Com Albert Wesker fora do caminho, o Senado foi Reformulado devido a varias acusações de Corrupção provocados pela Umbrella Vermelha que agora está sob o comando de Gleen Arias.


Por culpa da Corrupção do senado, o governo estava em crise, a oposição socialista organiza diversas greves gerais paralisando a economia, a mesma oposição alegava que a Monarquia de Rockbar é tirânica e imperialista e que deveria dar "voto" ao povo sobre o regime Republicano, varias agitações foram registradas para esse fim, assim a Umbrella Azul age rapidamente organizando a  primeira eleição dos Estados Unidos de San Andreas, o partido comunista alega ter sido um golpe de mestre do Rei, mas na verdade, Rock e Jill queriam evitar a guerra civil, entre os socialistas e a maciça aclamação do povo que defende a permanência da monarquia. Uma eleição foi realizada em toda a nação em 18 de março de 2019, com o resultado de.. 

22% a favor da republica.
78% a favor da monarquia.

Com isso, a maioria da população decide democraticamente pela monarquia com forma de governo definitiva e assim, UMBRELLA Empire foi consolidado. 




Acima, vemos uma representação da bandeira oficial, onde cada brasão na mesma é constituído por quatro principados que são;



UMBRELLA EMPIRE
(Ilha de San Andrés e Nort Rock)





Território do Sul 
(Ilha de Popcorn ex- Nicarágua)




Principado central 
(onde fica a sede da Corporação Umbrella Brasil) 





Principado Estrelar 
(Planeta chamado Higarra, localizado na constelação de sagitário onde a Umbrella Corporation fez contato em 2010 com humanos nativos fora do planeta Terra, fundando uma colonia no planeta)







A escolha de nosso povo, é justificada sobre esse argumento é que, a nossa monarquia, mais democrática e coesa, como também mais pacífica, menos totalitária e mais propensa ao desenvolvimento de um país do que qualquer republica atual. 

O ponto a ser enfatizado - Os estados — onde não são empresas como no caso da Umbrella Corporation. 

Os reis são vistos pela população como aquilo que realmente são, indivíduos comuns iguais aos seus súditos, podendo ser vistos como pessoas que consideram o país sua propriedade privada, e as pessoas nele são seus inquilinos, que pagam um tipo de aluguel. Eles não produzem nada para ser vendido no mercado, e, como tal, suas receitas não advêm da venda voluntária de bens e serviços. Ao contrário: estados vivem da coleta de impostos, que são pagamentos coercivos coletados sob ameaça de violência que mesmo sendo anarco-capitalistas. Porém, tanto o governo e o povo teve que escolher um desses dois regimes, então é seguro dizer que a nossa nova monarquia deu certas vantagens ao Reino do Rock. 

Uma escolha popular.

Na idade média, nas monarquias da Europa, não havia nada de errado em ser, por exemplo, ser um nobre germânico e ir trabalhar para a Czarina da Rússia. Pessoas que lutavam em vários lados também não eram consideradas "traidoras" da pátria, mas depois da Primeira Guerra e a acensão das "republicas" isso tudo foi perdido, mergulhando o mundo em guerras sim fim e sem sentido. 

Quando havia contendas entre monarcas, estas eram vistas como brigas domesticas, normalmente envolvendo terras e castelos. 

Sendo assim, o sentimento de eufemismos era impossível de surgir — até porque, novamente, os nobres eram a mais internacionalistas que existiam. Portanto, sentimentos nacionalistas eram totalmente estranhos e atípicos. E isso certamente poupou várias vidas e evitou muito empobrecimento. 

Na idade média, as guerras iniciadas por reis eram vistas pelo público meramente como um conflito entre monarcas, uma vez que os reis geralmente dependiam de voluntários para lutarem suas guerras. Na era moderna, Já nas republicas, todo o país que participa de uma guerra, todos os seus recursos são forçosamente desviados para o esforço da guerra e nele são exauridos, e o povo é quem sempre sofre seja ele ganhando ou perdendo. 

Com as republicas surgiu também o serviço militar obrigatório — uma situação típica em várias democracias atuais —, no qual os indivíduos são obrigatoriamente recrutados e forçados a ir às guerras. 

O "sistema mundial" onde as republicas, principalmente os de regimes socialistas querem apenas transformar o povo em "escravos" do estado, que não vê com bons olhos o nosso pequeno reino que encaram o seu sucesso com uma grande ameaça. Porém, o fato de que qualquer um pode potencialmente se tornar um funcionário público é algo que, além de também ajudar a estimular a ilusão de que governamos a nós mesmos, leva a uma redução daquela resistência que havia contra os reis quando estes tentavam aumentar suas receitas tributárias - afinal, o aumento da receita do estado ser-lhe-á favorável caso você seja um dos soberanos. Por outro lado, consideremos os políticos eleitos. Estes políticos não são os proprietários do país da maneira como um rei o é; eles são meros zeladores temporários do país, por um período que pode durar quatro anos, oito ou mais. 

Imagine duas situações distintas: na primeira, você se torna o proprietário de um imóvel. Você pode fazer o que quiser com ele. Você pode morar nele para sempre, você pode vendê-lo no mercado — o que significa que você tem de cuidar muito bem dele para que seu preço possa ser alto —, ou você pode determinar quem será seu herdeiro. Na segunda situação, o proprietário desse imóvel escolhe você para ser o zelador dele por um período de quatro anos. Nesse caso, você não pode vendê-lo e não pode determinar quem será seu herdeiro. Porém, você ganha um incentivo novo: extrair o máximo possível de renda desse imóvel durante o período de tempo que lhe foi concedido. Isso implica que, na republica, o zelador temporário é incentivado a exaurir o valor do capital agregado do país o mais rápido possível, pois, afinal, ele não tem de arcar com os custos desse consumo de capital. O imóvel não é dele. Ele não tem o que perder com seu uso irrefletido. Por outro lado, o rei, como proprietário do imóvel, tem uma perspectiva de longo prazo muito maior que a do zelador. 

As guerras sob um regime monárquico tendiam a ser, guerras exclusivamente entre soldados, como foi o caso da Primeira Guerra Mundial ao passo que as guerras feitas por "republicas" principalmente no caso da Segunda Guerra mundial envolvem o homicídio em massa de civis em uma escala jamais vista na história humana. 

Já as guerras feitas por republicas tendem a ser guerras ideológicas. Como no caso da Guerra Fria, ou as Guerras no Oriente Médio. 

Foi justamente com a ascensão da republica que tivemos a beligerante e auspiciosa filosofia de ditadura socialista disfarçada de direita nacionalista como foi no caso da Alemanha Nazista. O argumento utilizado para tal "escravidão mortal" é que agora você tem uma participação no estado você também tem de lutar as guerras desse estado". E é difícil determinar quando tal objetivo foi de fato atingido. A única maneira certa de atingi-lo é "matando toda a população" do país que se está tentando invadir ou ocupar como foi no caso das Guerras envolvendo Israel e os países Árabes nos anos 60/70. 

Na republica, surge a ilusão de que nós somos nossos próprios governantes, de que governamos a nós mesmos. Entretanto, como já deveria estar mais do que claro, também existem soberanos e os súditos desses soberanos fazendo os presidentes dos países de "meros fantoches" dos poderosos.



O imperador e a Imperatriz, sendo militares de carreira tendo a obrigação de defender Rock Empire dos inimigos e o senado cuidar da vida civil da população.

Essa diferença tem a ver novamente com o fato de que os monarcas de Umbrella Empire consideram o seu país como sua propriedade e o povo como seus inquilinos. Tipicamente, fazem guerras para resolver disputas de propriedade. O objetivo de uma guerra monárquica é sempre para agregar ao estado a fim de enriquecer o império e sua população. 

Na nova monarquia, obviamente, diferentes das republicas que invadem e destroem países, jamais teriam tal interesse, pois na nossa visão, e melhor adicionar — em vez de destruir — 

E, para atingir esse objetivo satisfatoriamente, é de seu interesse causar mínimos danos possíveis a população - afinal, de nada adianta adquirir bens destruídos e sem valor. Portanto, embora para novo o Império e mais fácil determinar quando o objetivo havia sido atingido, o que dava fim à uma determinada guerra. 

No novo império, não existe o "sistema militar obrigatório" as pessoas que desejam ser militares são "contratadas" pela Umbrella Corporation e não tem participação no estado; o estado imperial é visto como pertencente ao povo, sendo os cidadãos uma entidade completamente separada do estado. Por causa disso, o envolvimento da população nas guerras do império é limitado e sem custo, a num ser em caso de invasão.


Erik von Kuehnelt-Leddihn costumava dizer que uma das coisas de que ele mais gostava nos regimes monárquicos era o fato de que havia muito mais o "verdadeiro nacionalismo" ou "o amor a pátria". 

Em Rock Empire, o valor agregado de seu imóvel significa que sua propriedade (o país) seria legada ao seu herdeiro. Portanto, por ter uma perspectiva de longo prazo muito maior, o interesse de preservar — ou, se possível, aumentar — o valor do país, e maximizar a renda da população o mais rapidamente possível. 


_"Longa vida ao nosso Rei e a nossa Rainha"_
brada a multidão eufórica diante do resultado das eleições. 













Continua ....

















Danilo Junior
CEO da Corporação Umbrella do Brasil



Comentários

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas