Uma nova chance para Alex Wesker



RIO DE JANEIRO - BRASIL - VINTE E TRES DE MARÇO DE 2019














RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Quinta Temporada
Capitulo 5













São Paulo - Brasil  
Agosto 2013











No dia 22/08 as 07;00 da manhã,  a garota Alex foi acordada por Rockbar Wanderwaas, que dias atras recebeu um telefonema de Barry Burton que sua irmã "Natalia Korda", assassinou Jimmy Carter apenas com as mãos, Jimmy era um amigo de Polly Burton e o matou por motivos banais, depois do crime ela saiu correndo dizendo coisas do tipo "roubaram de mim" que num passe de mágica desapareceu dos EUA, ele fala pra ela ter cuidado, pode ser coisa da Umbrella Vermelha.

Alex desliga o celular, assim que se vira, vê a sua empregada lhe trazendo um grande pacote recebido pelos correios e endereçado a ela. Animada com o embrulho a moça rapidamente desembrulhou o pacote, de repente com um calafrio percorrendo seu corpo atirou no chão, em direção a um canto. No mesmo instante sua empregada lhe chamou a atenção, dizendo que alguém deveria ter tido trabalho para lhe enviar, e por isto, ela deveria se sentir agradecida, mas ela não quis ouvi-la e a forçou a continuar se recusando. Para não contrariar sua patroa, o enfiou em um armário embaixo da escada, bem atrás de uma pilha de sapatos onde ela não precisaria olhar. Passada algumas noites, Alex estava lendo um livro quando ouviu um barulho: era um som estranho que ela não conseguia identificar...

O barulho cessou e depois continuou por alguns minutos. Agora ela conseguia perceber que o som era como se algo caminhasse com pequenos passos.Alex tremia, incapaz de se mover. Ela dormia sempre com a porta aberta para aproveitar a luz que vinha do corredor, pois morria de medo do escuro. Logo pareceu que ouvira uma voz surrando para ela lá do corredor


- Alex, eu estou no quinto degrau.


Alex, completamente apavorada, cobriu sua cabeça com os cobertores e ficou tremendo de medo, porém os sons pararam subitamente.Naquela noite não conseguiu mais dormir e ficou embaixo das cobertas até o dia amanhecer, quando sua empregada entrou no quarto para acordá-la.Alex contou o ocorrido, que lhe explicou que tudo isso deveria ter sido um pesadelo.Mesmo assim implorou para que a deixasse jogar o pacote fora, insistiu que tinha sido um presente e ela deveria guardá-la. foi até o armário e lhe mostrou que o objeto estava no mesmo lugar de sempre. Contrariada, passou a dizer a si mesma que tudo não tinha passado de um sonho.Naquela noite, Alex tentou ficar acordada o maior tempo possível , mas logo foi vencida pelo cansaço.Depois de um tempo foi acordada por uma voz abafada que dizia:

- Aleeeeeex eu estou no décimo degrau...

Novamente colocou o cobertor na cabeça e passou a chorar de medo (mesmo depois de tudo que passou), não dormindo mais naquela noite. Como da outra vez, o som da voz acabou e ela não ouviu mais nada até o amanhecer. Alex viaja de helicóptero até a sede da empresa no Rio de Janeiro, lá ela conta aos seus amigos sobre o misterioso pacote e da voz misteriosa que escuta todas as noites parecendo a de uma garotinha fantasmagórica.







Quando a sua empregada entrou no quarto para lhe dar boa noite perguntou por que ela fechara a porta. Alex então perguntou se poderia deixar a luz de seu quarto acesa, em vez de deixar a porta aberta, para aproveitar a luz do corredor isso durou mais de dois meses.



São Paulo - Brasil  
Setembro 2013


Alex, por descuido da empregada é sequestrada por homens de preto da Umbrella vermelha e pra escapar da base de cativeiro, Alex decide com a porta de seu quarto, "apagar" os carcereiros com a luz acesa para facilitar a sua fuga. A luz do quarto não era muito forte e isso lhe deixaria que ela encontra-se vários itens. Dessa forma, Alex concordou em seguir uma linha de corredor com as luzes apagadas e com com portas fechadas. Para não ficar completamente no escuro, ela clareou um pouco seu caminho com um isqueiro velho.




Assim que ela começou a passar, ela ouviu um barulho e então aquela voz de dois meses atrás veio, agora mais clara e alta do que das outras vezes:


- Aleeeeeex eu estou no topo da escada....








Na escuridão ela viu lentamente Natalia Korda, que aparentava sinais leves de infeção e como o mesmo pacote em suas mãos, a garota agindo de uma forma não humana, abre o pacote que continha um ursinho azul velho e mofado que ela chamava de poppy.


A garota diz.. ,
- eu queria dar o Poppy pra você, poxa pensei que fosse-mos amigas para sempre né, mas tu tinha que me contrariar.

Alex, completa..,
- nossas diferenças foram resolvidas a muito tempo, deixa eu viver em paz.

A garota diz.. ,
-Não, não, não tu roubou tudo de mim, devolve agora, ou eu vou te matar.

Alex, completa..,
-Você agora pertence a um passado que eu quero esquecer, não vou deixar que arruine a minha nova vida.






A garota joga o urso em cima de Alex, que continha enzimas biológicas toxicas o chamado Plagas Pack pela UV, mas por puro instinto num movimento rápido assim com o seu irmão (Albert Wesker)  fazia, gira o corpo e se desvia e emenda com um ataque com os pés que atinge a garota que estava prestes a se transformar em uma B.O.W, mas com o ataque, faz com que ela escorregue pela escada, caindo e quebrando o pescoço. mesmo assim Alex fica infectada, mas com suas experiencias na Umbrella Corporation, usa os kits de revivescência espalhados pelo cativeiro, assim ela consegue sobreviver e escapar, chamando a policia logo em seguida.





Os investigadores logo concluíram que os sequestradores de Alex eram da organização terrorista Umbrella Vermelha que atuava em São Paulo. Alex foi encontrada com outra menina (supostamente Natália Korda) ela seria a menina caída na escada ao lado dela com o pescoço quebrado. Ao lado do corpo foi encontrado o velho bicho de pelúcia, Alex então, pede para o policial um telefona e comunica o ocorrido a Rockbar, que pede a  Barry Burton que viesse ao Brasil para cuidar das papeladas de sepultamento, já que ele havia adotado ambas das garotas.





No enterro, Alex se encontra com Rockbar, Barry Burton além de Moira Burton e Claire Redfield.

Todos ficam em silencio até que Alex quebra o gelo
- Ela amava tanto este Ursinho... falando com pesar.

Barry aproxima-se da moça e completa
-Fiz tudo que podia, mais a mente dela já não era a mesma

Moira, intempestiva como sempre retruca
- Não era isso que você queria Alex?, se acha que eu vou esquecer quem tu eras, sua filha da puta.

Alex chorando, completa
- Eu sei que não mereço o seu perdão, mas as pessoas merecerem uma segunda chance.

Moira, retruca
- Vocês da Umbrella são todos iguais, uns bando de bastardos, que tens a satisfação de destruir a vida das pessoas.

Rockbar, responde
-Tem razão a Umbrella destruiu vida de muitas pessoas, mas precisamos acreditar que fazendo o bem pode dar certo dessa vez, o seu estado emocional tem que ser bem definido, tirar a razão das pessoas que estão arrependidas de seus crimes potencializa o ódio, e era isso que Albert Wesker sempre quis.

Depois dessa explicação, Moira se cala..

Claire, se levanta se aproxima de Alex e lhe da um abraço, e diz,..
- Faça sempre o bem na sua primeira oportunidade, assim você limpa a sua alma e renova o espírito, eu te perdoo Alex Wesker.

Alex, diz
- Obrigada




Em 2014.
Alex após ter sua mente transferida em 79% para Natália (Alex), com 13 anos de idade já apresentava grande inteligencia e capacidade de sobrevivência.

Em 2015.
Alex (Natália) com 14 anos, vivia em uma vida inconstante, já que a consequência verdadeira da garota estava lhe deixando louca, Barry Burton então pede ajuda ao seu amigo Rockbar Wanderwaas com a tecnologia da Umbrella Corporation no Brasil, realiza uma nova cirurgia cerebral e finalmente separa 100% com sucesso a consequência de Alex com a da garota Natália, volta a sua real consciência reassume seu corpo "saudavelmente reconstruído pela equipe".

Em 2017.
Alex (Natália) com 16 anos, calma e totalmente disciplinada e com o senso de dignidade e caráter definidos, suas duvidas em relação o que ela realmente é desapareceram.

Em 2019.
Alex (Natália) com 19 anos, sai do Brasil para ir morar em San Andreas recrutada pela força de elite da "Umbrella Navy of United States of San Andreas" em contaste treinamento militar, ela agora é oficial de primeira classe. Apesar de seu senso aguçado de justiça, com sua personalidade forte se contrasta com sua extrema arrogância. 



Ela simplesmente não sabe lidar com autoridade e sempre tem problemas com disciplina e respeito a hierarquias.Perita em tiro ao alvo e com uma mira incomparável, a "Nova Alex Wesker" (ela mesmo prefere ser chamada assim).  Foi por esta razão que chegou logo a oficial de elite e ganhando diversos prêmios de melhor soldado em competições internas na Umbrella Azul, ela constantemente aprimorava suas habilidades.











Continua :3 




















Maria Silva
Diretoria
Corporação Umbrella do Brasil


Comentários

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas