Grand Theft Auto Umbrella


Mais um fruto da experiencia em conversão total no GTA San Andreas, onde iniciaremos mais uma nova etapa em Modding , trata-se Grand Theft Auto Umbrella, pois ele será apenas + um JOGO INTEIRO tirando como base, o clássico GTA San Andreas.

HISTÓRIA
" Em 1990, Salvatore Leone, o chefe da Mafia Siciliana nos Estados Unidos, investiu 5 milhões de dólares no Caligula's Palace em Las Venturas detendo um terço do casino, metade era dos Forelli e dos Sindacco e ao mesmo tempo emprega Carl Jonhsom para eliminar as duas famílias, mas no entanto CJ o trai, roubando seu casino junto com Wu Zi Mu, deixando um prejuízo enorme, com raiva, Salvatore liga para CJ jurando ele e a sua família de morte, Carl Jonhson fez pouco caso levando sua vida normalmente, alguns anos depois, o velho é morto por Claude Speed em Libert City em 2001 (GTA III), antes disso, Salvatore confia sua vingança ao seu "Capo" Tony Cipriani que se torna chefe da Família Leone, em seu primeiro ato mata um rival da família (teorias diziam que era o CJ, mas na verdade era o Sweet irmão dele), sendo o "Don" da Família Leone mas de 30 anos, os Leone perseguem Carl Jonhson eliminando todos que eram ligados, Madd Dogg em 2004, OG Loc em 2006 e Ken Rosenberg em 2009 e ate seus parentes próximos, Cesar Vialpano e Kendl Johnson ambos mortos em 2010.  

Em 2020, com 54 anos,desesperado Carl Johnson veio para o Brasil pedindo proteção a Rockbar Corporation que em troca, lhe oferece um emprego de chefe de segurança na sua filial; Umbrella Corporation Brasil no Rio de Janeiro, Tony Cipriani veio atras dele, só que agora, Carl Johnson é que quer vingança".



Melhoramos várias coisas em comparação ao jogo original, onde as partes da re-texturização do local foram trabalhadas, além de aplicar um novo mip-maping para remover o serrilhado, e tivemos que modificar as texturas originais. Na parte de IPL corrigimos os centros, além de remover algumas coisas. Os interiores das safe houses, assim como o salve game agora foram totalmente corrigidos e de quebra corrigimos o sombreado, mas mesmo assim algumas partes de novos IPS ficaram escuras. Todas as IDs do jogo para não dar novas incompatibilidades entre arquivos na hora do LOAD, isso os deixava bem maiores do que deveria, esse ERRO chamamos de "mod mal renderizado" seja ele textura (TXD) ou modelo 3D (DFF) causando lags inconstantes, ou seja não é o peso do mod que causa lag e sim, o mod mal renderizado, que com apenas alguns KB podem causar lags e travamentos piores do que mods grandes e extremamente detalhados, e claro que se um for realmente "grande demais" causará lags do mesmo jeito. 

E, como eu disse, recriamos todos os scripts, DFF e texturas, mas ainda é bem difícil citar o número de coisas que foram corrigidas e melhoradas. 

Então pensei, já que meu jogo está usando o SA como base, vou seguir o estilo “valorizar a história”Criamos uma nova historia para o jogo baseada no universo GTA (ligando passado e presente) e na interação do personagem Carl Johnson entre a Umbrella Corporation e o seu mundo, trazendo a historia para o presente atual



O que eu quero dizer que a liberdade em um mundo aberto e com tantas coisas pra fazer com a imaginação, que a causa se torna consequência, por isso que os mods fazem isso no jogo que fica eterno com tempo ganhando “vida própria” onde aqui, você pode fazer o que quiser, as são ações soltas e sem propósito que influenciam um cenário ainda maior. 


Grand Theft Auto Umbrella® by Rockbar Corporation
Copyright © 2021 Rockbar Corporation. Inc. Todos os Direitos Reservados™
Atualizado para a versão 2.01 (BDragon)
Instruções Básicas: Roda em qualquer windows com direct x9 ou superior, Configurações Minimas em resolução 1600x900 : Processador Dual Core ou superior, Placa de video ATI/NVIDIA: DDR2(2GB) DDR3(1GB), DDR4(512MB), 2GB RAM e 10GB de espaço no disco rígido, baixe, instale, jogue e divirta-se.
Vers.1.0
DESCONTINUADA POR SER OBSOLETA


CRÉDITOS
Rockbar - 
Mazen - 
JooJ" - 
Ryosuke839 - 
Link/2012  - 
Junior_Djjr




Studio Rockbar
Copyright © 2020
Rockbar Corporation. Inc.



Comentários

  1. Salvatore Leone (9 de fevereiro de 1937 - 8 de outubro de 2001) é o Don da Família Leone, que reside em Liberty City. Ele já investiu US $ 5 milhões no Caligula's Palace e detém um terço do casino, assim como os Forelli e os Sindacco. Salvatore emprega CJ para eliminar as outras duas famílias, no entanto Carl, após eliminá-las, executa um assalto ao casino junto com Wu Zi Mu.

    Em Las Venturas, ele encontra a sua futura esposa, Maria Latore.

    Salvatore confia em poucas pessoas, que se deve a Carl Johnson em Grand Theft Auto San Andreas, que roubou o casino de Salvatore, que custou 5 milhões de dólares. Devido a isso, Salvatore ficou paranóico. Salvatore teve muitos problemas, uma união impressionante, entre o prefeito de Liberty City, Roger C. Hole e a Máfia Siciliana, que chegou para “acalmar” as três famílias (Leone, Forelli e Sindacco), mas vieram realmente fazer um exame sobre Liberty City para si mesma. No auge da história, os grupos menores da cidade começam a luta pelo controle de seu território. Com tudo isso, Salvatore podia confiar apenas em Toni, que faz qualquer coisa que o Don pede. Salvatore decide-se eventualmente em deixar Toni como “chefe”, e aponta-o mesmo como seu Capo).

    Toni Cipriani tornou-se um membro da Família Leone de alto nível em 1994, quando ele matou um homem rival e se escondeu durante os próximos 4 anos (Teorias dizem que era CJ). mas eram seus mais chegados, Cesar Vialpando. Kendl Johnson. Madd Dogg. OG Loc e Ken Rosenberg.

    ResponderExcluir
  2. Otimo trabalho, continue assim, baixei tudo sem problemas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas