Star Wars Battlefront II [2005] Classic



ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

QUALQUER MODIFICAÇÃO DE SOFTWARE OU DE UM JOGO ORIGINADA DE NOSSA MARCA NÃO É FEITA, DISTRIBUÍDA OU SUPORTADA POR LUCAS ARTS,/LUCAS FILM ENTERTAINMENT COMPANY LTD. ELEMENTS TM & (C) OU DISNEY COMPANY LTD, NÓS RECLAMAMOS NENHUMA DAS PROPRIEDADES INTELECTUAIS PROTEGIDAS POR DIREITOS AUTORAIS, A MENOS QUE DECLARADO DE OUTRA FORMA, E REALIZAMOS TODOS OS DIREITOS PARA SUAS RESPECTIVAS PARTES.

Star Wars: Battlefront II Classic 2005 
Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa e ao mesmo tempo em terceira pessoa, totalmente baseado na franquia de filmes Star Wars. Desenvolvido pela Pandemic Studios e pela LucasArts, é a sequência de Star Wars: Battlefront Classic de 2004 e o segundo jogo da série Battlefront de todos os tempos. 

Tem diversos modos de jogo, sendo os principais: 
Supremacia, Heróis vs Vilões, Ataque Galáctico, Ataque de Caças Estelares e Batalha Campal. 

O jogo é bem otimizado, mas também não é leve, é necessário ter uma boa placa de vídeo (2GB) e um bom processador (Quad Core) pra cumprir bem a tarefa. Não recomendo que utilizem o DirectX 12 apenas o  DirectX 11 ou 10 é o suficiente, testei o 12 e tive crashs de jogo a maioria enquanto eu utilizava unidades Aéreas, provavelmente algum bug na programação. 

Classes Basicas: Assalto, Pesado, Oficial e Especialista - 
Classes Especiais: Agente, Aéreo e Infiltrados.
Classe de veículos: Armadura, Speeder, Artilharia, Caça, Interceptador e Bombardeiro.

BAIXE NOSSA VERSÃO GRATUITA by Rockbar Corporation ou o compre por um preço justo, vi o jogo entrar diversas vezes em promoção, mas estranhamente ninguém fala dessas, o jogo na STEAM R$18 mas já vi na faixa dos R$30~50 tanto na STEAM quando na EPIC Games.


 

ATENÇÃO - 
A Rockbar Corporation recomenda, 
 Sempre use copias originais,  uma instalação totalmente original e garantia de ter um programa seguro e sem vírus e nunca baixe um jogo pirata, isso é muito perigoso. 

Credits 
by Electronic Arts Inc. LucasArts Inc
Copyright ©2021 Rockbar Corporation. Inc.



Comentários

  1. ESTE MOD É FEITO PARA DIVERSÃO, NÃO PARA LUCRO.

    TUDO, DOS SONS AOS MODELOS, É UTILIZADO SEM O CONSENTIMENTO
    DE LUCASFILM MAS É UTILIZADO COM RESPEITO.
    EU MESMO E LUCASFILM RESERVAMOS O DIREITO DE REMOVER O MOD DE QUALQUER SERVIÇO
    DE DOWNLOAD EM QUE ESTEJA DISPONÍVEL.

    Todos os ativos têm a quantidade mínima possível
    retirada de material licenciado e não prejudicam
    as vendas de seus respectivos jogos, nem representam
    falsamente seus respectivos detentores de direitos autorais.

    2021 Rockbar Corporation Inc.

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me de ver meu irmão mais velho (chines de nascença, já que eu, nasci no BR) jogar isso quando eu era pequeno em InBu interior de SP. Ouvir os efeitos sonoros e diálogos novamente doze anos depois fez algo de bom no meu coração. É como se estivéssemos sentados em seu tapete preto áspero em seu quarto, em uma casa em que minha mãe não mora mais, e somos apenas crianças de novo. Passar o fim de semana na casa da nossa mãe com um PS2 e jogos Star Wars é algo que eu gostaria de poder fazer de novo. Obrigado por ter liberado o download, ate pq jogos free somente na Rockbar Corporation.

    ResponderExcluir
  3. ░░░░░░░░▓██▓▓▒▒▒▒▒▓▓█▓░
    ░░░░░▒██▓▒░░░░░░░░░░░▒▓█▒░░░░
    ░░░░██▒░░░░░░░░░░░░░░░░░▓█░░░
    ░░░██▒▒▒▒░░░░░░░░░▓▓▓▒░░░░██░░
    ░░█▓▓▓░▓██▒░░░░░▒█▓▒▒██▓░░░██░
    ░██▓▓░░▓███░░░░▒█░░░░███▓░░░█▓
    ▒█░█░░░░░░█▓░░░▓▓░░░░░░░█░░░▒█
    ██░▓█▓▓▓▓▓█▒░░░▒█▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█
    ██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█
    ██░░▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░░█
    ░█▒░░███████████████████▓░░░▒█
    ░▓█░░▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█████▓▓▓█▓░░░█▓
    ░░██░░▓█▓▓▓▓▓██▓▓▓▓██▓██░░░██░
    ░░░██░░▓██▓▓█▓░░░░░░▒██▒░░██░░
    ░░░░██▓░░▓██▓░░░░░▒▓▓▓░░▓██

    ResponderExcluir
  4. Gráficos: Muito bons, recomendo que utilize as opções automáticas de gráficos com algumas configurações apenas funcionam se outras estiverem no mesmo nível. Controles normais de um FPS, dá pra jogar em 1a pessoa e em 3a pessoa.diversos modos de jogo, sendo os principais: Supremacia, Heróis vs Vilões, Ataque Galáctico, Ataque de Caças Estelares e Missões CO-OP. Os outros modos são: Batalha, Caçada dos EWOKS e Ataque/Extração.
    Para quem está começando ou quer melhorar no jogo eu recomendo que LEIA os itens do jogo, sério, dê uma lida de todas as classes e heróis que você vai ver que tem MUITA coisa pra você testar em suas estratégias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas