Estamos sendo processados






CORPORAÇÂO UMBRELLA BRASIL™

UMBRELLA CORPORATION

 

 


ESTAMOS SENDO PROCESSADOS PELO GOVERNO BRASILEIRO

 


Ato Institucional nº 17, de 14 de outubro de 1999   que pune injustamente, militares que protestaram contra esse Governo Comunista e estão sofrendo represarias, e a Corporação Umbrella do Brasil que apoia publicamente uma intervenção militar no pais juntamente com esses militares está sendo processada pelo Governo Brasileiro 
que nós proíbe a venda de produtos pela Corporação Umbrella do Brasil.

É revoltante, é uma falta de respeito para com os cidadãos Brasileiros. E descaso por parte dessa corporação. Outro dia fui comprar um creme de pele na farmácia, passei e no outro dia, eu tava parecendo um Zumbi!! 
É Revoltante, é esse o país q vai sediar as olimpíadas ???

RELADO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF CONTRA A NOSSA CORPORAÇÃO, NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES, PALÁCIO DO PLANALTO, 70150-900, BRASÍLIA - DF

==============================================================

Ato jurídico é uma manifestação da vontade humana que produz efeitos jurídicos, causando o nascimento, a modificação ou a extinção de relações jurídicas e de seus direitos. Assim, são fatos jurídicos que consistem em manifestações da vontade humana.

Os atos jurídicos aparecem dentro do conceito mais amplo de fato jurídico, sendo um desdobramento deste. 


Os fatos jurídicos são acontecimentos em virtude dos quais as relações jurídicas nascem, se modificam e se extinguem.

Estes acontecimentos podem ser naturais, quando advêm de fenômenos naturais, isto é, independentes da vontade humana, ou humanos, quando produto desta vontade. 

Assim, os fatos jurídicos em sentido amplo dividem-se em fatos jurídicos em sentido estrito (os acontecimentos naturais) e em atos jurídicos (os acontecimentos humanos) assim, atos jurídicos são manifestações da vontade humana que geram efeitos jurídicos, consistindo esses efeitos na criação, modificação ou extinção de relações jurídicas.

A Lei 12.651/2012 enfraquece irremediavelmente nossa legislação farmacêltica e foi vergonhosamente aprovada pelo Congresso, após passar por trâmites na câmara e no senado.

O GOVERNO SANCIONOU ESTA LEI COM ÍNFIMOS VETOS.



Durante a campanha presidencial, a Presidente Dilma prometeu que não permitiria alterações na legislação que resultassem em redução das áreas de preservação permanente, reserva legal e nem tampouco compactuaria com a anistia aos desmatadores e grandes farmacêuticos.

Apesar da aprovação que aconteceu em maio de 2012, precisamos continuar protestando contra o descumprimento deste compromisso assumido pelo presidente ATUAL. 


Assim o Presidente Temer faltou com a palavra e sancionou uma lei que reduz os níveis de proteção estabelecidos na lei anterior, o que está em desacordo com a coerência científica e jurídica.

Este processo contra nossa corporação, movido pelo gabinete da presidência da republica é grande maioria de um governo de besteiras . 

Mais vamos tentar ser sucintos:

1°- Ninguém será privado de seus bens ou de sua liberdade sem o devido processo legal. Assim, nós estamos tranquilos, pois, se alguém processar, vc receberá a citação , sob pena de nulidade absoluta do processo.

2°- Se não possui prerrogativa de função, uma eventual ação ajuizada contra a sua pessoa estará disponível para consulta no site do fórum da comarca de sua cidade - basta colocar seu nome no campo para pesquisa de processos. Porém, não me preocuparia enquanto não tivesse recebido a citação.

Governo foi incompetente e cortará benefícios dos trabalhadores


O corte será de R$ 18 bilhões, atingindo seguro-desemprego, pensão por morte, auxílio-doença e regras para concessão de abono salarial.

Pois bem: o próprio governo é quem vai cortar benefícios, segundo reportagem do Estadão. Segue trecho:

“ O governo federal espera economizar cerca de R$ 18 bilhões por ano com as medidas anunciadas nesta segunda-feira, 29, para modificar o acesso ao abono salarial, seguro-desemprego, pensão por morte e auxílio-doença. 


A estimativa foi feita pelo futuro ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, em entrevista coletiva. ”

A campanha eleitoral mais baixa e vil de todos os tempos resultou nisso: quem vai cortar os benefícios do trabalhador. 

O governo, gerido pelos petistas há mais de 10 anos, foi incompetente com as contas públicas e agora precisará de ajustes, cujo pagamento – como sempre – caberá à classe trabalhadora.

Na época de Dilma, ela mesmo disse que se o PSDB vencesse as eleições, tudo de ruim aconteceria. 

Pois ela própria acabará com parte dos benefícios trabalhistas.

No site do tribunal de justiça ... se não souber o site, entre no Google e digite "Tribunal de Justiça do RJ", ... entre no site e faça a busca de processo por nome das partes... sai a lista de processos contra a Corporação Umbrella do Brasil... 




Nós da Corporação Umbrella do Brasil, Continuaremos protestando contra a posição retrógrada do Governo Brasileiro frente à legislação atual.




















Alex Wesker
Diretoria 
Corporação Umbrella do Brasil






Comentários

  1. Ela quebrou o País por conta do empréstimo feito ao Fundo Monetário Internacional (FMI), o Brasil estava em moratória. O empréstimo serviu para restabelecermos o fluxo financeiro internacional. Pediu empréstimo ao FMI porque esta mais barato e para permitir que o governo de Lula (que o sucedeu) tivesse condições de colocar em ordem, em função da crise provocada pela ameaça de eleição do próprio Lula. Há uma má-fé extraordinária. Fico triste de ver a Dilma repetir esse assunto durante a campanha", Lamentãvel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas