A História dos E.U.S.A



CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™












RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Segunda Temporada
Capitulo 09












A HISTÓRIA DOS 
ESTADOS UNIDOS DE SAN ANDREAS









PARTE I - A CRIAÇÃO 


Anos após a tragédia de Raccon City - EUA em setembro de 1998 por culpa da megalomania de Ozwell E Spencer e da loucura de Albert Wesker, famílias de funcionários da gigante Umbrella Corporation de 336 filias em todo o mundo estavam sendo maltratados onde quer que fossem, o que sensibilizou nossa comunidade. Assim a sede da Corporação Umbrella do Brasil inicia em 27 de janeiro de 2013 com todos os recursos disponíveis, o êxodo para resgatar os funcionários refugiados da Umbrella. 

Liderados pelos novos lideres da Umbrella Corporation - Rockbar Wanderwaas e Jill Valantine, que juntamente com o numero impressionante de 32.987 refugiados da Umbrella em todo o mundo e como não podiam abrigar todos na sua sede no Brasil, uma solução desesperada foi feita, levar todos para uma ilha pouco povoada a 190 km da costa da Nicarágua chamada San Andréas. 

Mas para que mais de 30.000 pessoas fossem viver, teriam que ter recursos e assim mais uma decisão desesperada foi feira. Dissolver os ativos da Corporação Umbrella do Brasil, financeiros e tecnológicos para assim, criar um pequeno país onde a Umbrella pudesse abrigar todas essas pessoas.
Além de colonos propriamente ditos, a Umbrella Corporation estava destinada a integrar as entidades administrativas a serem implantadas. Em pouco tempo, três cidades grandes foram construídas, com os seus governos constituídos, as Câmaras municipais foram formadas para ter uma grande autonomia do governo geral da Umbrella Corporation e em 14 de fevereiro de 2014 durante a assembléia extraordinária entre os Lideres da Umbrella Corporation e as Camarás municipais,  que decretaram a criação dos Estados Unidos de San Andreas – sigla E. U. S.A 



Bandeira nacional dos E.U.S.A
(2014- Presente)


No entanto, esse pequeno pais foi criado de uma forma que gerou diversos conflitos com o “dono” da ilha de San Andrés logo após declaração de independência que foi pacífica patrocinada pela Corporação Umbrella do Brasil, os EUA protestam na assembléia geral da ONU e decretou o não reconhecimento dos de forma legal, mas alguns países prestaram solidariedade que são Israel, Ucrânia e Cingapura.


Nota:
Após um acordo entre a Casa Branca e a Umbrella Corporation, o governo dos Estados Unidos em 27 de maio de 2018, reconheceu os Estados Unidos de San Andreas como um país soberano.

Em Abril de 2017 com a consolidação do governo na ilha, veio uma onda de protestos com enfrentamento direto entre as forças de segurança (formada por antigos soldados da UBCS) contra militantes de esquerda com patrulhas ideológicas organizadas que agiam nas escolas, clubes e sindicatos com confrontos se intensificam dia a dia, a violência começava a fazer suas vítimas, os militares defendiam um endurecimento maior do regime e em Maio de 2017 o governo adotou diretriz nacionalista e desenvolvimentista. 

Rockbar Wanderwaas, presidente da Umbrella Corporation, atinge o auge da popularidade com o seu "milagre econômico", controlando a inflação crônica com níveis crescentes da renda e decrescentes da pobreza da população. Todos provenientes do seu projeto econômico disciplinado baseado um Estado de Bem Estar Social (Keynesiano) que amplia os direitos trabalhistas para poder dar um investimento maciço na educação pública, saneamento básico, moradia e saúde. 

Os ativos financeiros da Umbrella Corporation trouxe diversos investimentos maciços na infraestrutura dos E.U.S.A. 

A criação de estatais estratégicas alem da Umbrella Corporation of Brazil, a Umbrella Defense (Industria de Defesa), Manufatura de Armas Kendo (Industria de Armamentos), Umbrella Mineração (Industria de Exploração Mineral) e a Umbrella Transportes (Transportes Marítimos) gerando mais de 1.000,000 de vagas de trabalho. 




Em Junho de 2017 na esteira dos acontecimentos, Hayuro Vladimir, (Irmão de Sergei Vladimir) veterano da Umbrella de Spencer e simpatizante declarado de Albert Wesker se sentiu excluído do processo passando a se opor na criação de um governo geral para a ilha. Hayuro criou o movimento que ficou conhecido como Umbrella Vermelha —- ( mais tarde ele seria assassinado pelo próprio aliado, Albert Wesker que toma a UV para si mesmo), a principio ele estava atuando em países do Caribe e da America do Sul com diversos ataques bioterroristas e, ataques a civis, furto de armas e sequestros de militares.




Em 26 de Julho de 2017 aproveitando o tumulto nos E.U.S.A, Nicarágua, Honduras, Cuba e Venezuela declaram guerra ao Estados Unidos da San Andreas com uma falsa alegação de que o novo estado era apenas mais um fantoche dos EUA. Mas que na verdade queriam anexar a ilha como forma aumentar sua influencia socialista na região e principalmente aumentar seus lucros, pois o E.U.S.A apesar de ser uma pequena ilha, é riquíssima em recursos naturais como Ouro, Plutônio e Zinco.
Os inimigos se organizaram e fizeram um grande assalto conjunto para tomar o país com uma ampla superioridade militar, confiantes da vitória. 



PARTE II  - A PRIMEIRA GUERRA



Em 27 de Agosto de 2017, enfrentando de igual para igual uma poderosa força de invasão, formada pelos países vizinhos, nossos soldados deixaram o mundo perplexo ao apresentar na batalha de Cusco na costa sul, uma força de defesa totalmente contrária as táticas de combate tradicionais, atacando as forças invasoras pelo "front" que as dividia, mantendo o combate no centro e fechando os "flancos" com pesadas seções de artilharia, derrotando a força inimiga em menos de 24 horas, impediu a invasão de seu pequeno território com a graça de Deus. Assim o novo estado apesar de todas as expectativas, conseguiu manter o inimigo longe de seu território. 

As Forças Armadas da Umbrella podem ser entendidas como meios o conjunto das forças armadas do Estados Unidos de San Andreas com conceitos e tácticas pioneiras que surgiram através de diversas obras de caráter bélico realizados pela Umbrella Corporation ao longo dos anos, onde se combinava forças terrestres com as forças navais e aéreas, que fazem com que a F.A.U tem ao seu dispor uma quantidade enorme de maneiras diferentes, umas mais rentáveis que outras, para atacar, conquistar, ocupar ou aniquilar o inimigo na defesa do país. 











Bandeira das Forças Armadas da Umbrella
(2014-2018)


"A maior necessidade na criação de um novo Estado, além da Fé em Deus e a de um povo corajoso"

.. Rockbar e Jill Valantine.




O principal recurso das Forças Armadas da Umbrella, no entanto, é o alto calibre de seus soldados. O soldado das F.A.U é contratado pela Umbrella Corporation, o seu treinamento acima de tudo é para formar um bom profissional de combate, agressivo no ataque e brilhante na defesa, sempre se adaptando a qualquer situação, mesmo quando a escassez de recursos e de equipamento é uma constante realidade. Para assegurar seu sucesso, a doutrina da F.A.U em termos de estratégia,  é bem parecida com o Estado de Israel, ou seja,  a principio é defensiva, mas se sentindo ameaçado se torna ofensivas, tomando a iniciativa sempre quando foi necessário com ataques rápidos para levar a batalha para o território do inimigo.






As Forças Armadas da Umbrella na sua metodologia "padrão" de combate, lança uma poderosa força terrestre com soldados e maquinaria pesada terrestre (tanques e artilharia móvel), apoiada pelo no ar por bombardeiros leves, caças ou por navios, usando tecnologia aliada à tática. Embora sempre em menor número do que seus inimigos, a F.A.U com vantagem qualitativa, desenvolvendo ela mesma sistemas de armas avançadas, dos quais muitos são fabricados para suas necessidades específicas. 










PARTE III - A SEGUNDA GUERRA


Em 17 de maio de 2018,  Albert Wesker falha em espalhar o seu mais novo vírus chamado de S-Vírus e num ato final e medonho com a ajuda da Umbrella Vermelha , chega ao subterrâneo da cidade de Los Santos e lá algumas pessoas o aguardavam entre eles estava William Birkin que segurava um pequeno pacote que parecia ser um dispositivo nuclear.



Assim foram as palavras de Albert Wesker antes de detonar o dispositivo a 12 metros do chão de Los Santos a capital de San Andreas.

-"Vou poder finalmente com grande estilo de saborear a minha vingança".

Quando uma bomba atômica explode acima do solo produz uma nuvem de fumo visível a quilômetros de distância, mas uma cratera relativamente pequena no solo. 



Mas quando uma explosão nuclear começa logo debaixo da superfície, o buraco criado é muito maior. A cratera formada chama-se cratera de subsidência e é causada porque toda a energia da explosão fica aprisionada sob o solo e é direcionada para a formação de um grande buraco na terra. O teto da cavidade causada pela explosão colapsa.

Existem eventos que só se transformam em datas históricas tempos depois, quando, em retrospectiva, atribui-se a eles uma importância crucial para os rumos tomados pela História. Mas há também alguns fatos que já nascem com a marca da mudança, tão evidente é a sua importância para os caminhos percorridos depois. Nem é preciso algum afastamento para concluir que tal evento será, para sempre, um divisor de águas da História dos Estados Unidos de San Andreas.


Esse de fato foi o maior atentado terrorista de todos os tempos em seu pouco tempo de história no próprio território, além de ter sido um espetáculo de violência prepertado pela Umbrella Vermelha que produziu imagens sem paralelo na nossa história, com exceção do ataque nuclear a Hiroshima, esse foi o maior desastre provocado por um artefato nuclear em toda a história mundial.



Metade da cidade foi levada pelo mar e a outra metade, ou o que sobrou dela, junta os cacos que sobraram, sendo que a maior parte das infraestruturadas do Governo e da F.A.U com as suas as suas forças de defesa aniquiladas e o que restava era um futuro de incertezas para o pequeno país da Umbrella Corporation. 


O caos se espalha rapidamente. A anarquia impera com cada um fazendo a sua própria Lei e assim os países inimigos se aproveitando da situação invadem o país disfarçados de civis e tomam diversos pontos.  



Os sobreviventes que estiveram envolvidos no ataque, cerca de 40 indivíduos, tomaram posições que após as explosões, abriram indiscriminadamente fogo à medida que as pessoas corriam para fora. Eram quatro grupos de atacantes, “dois deles disparavam especificamente sobre as ambulâncias, para as impedir de se aproximarem”, disse uma dessas testemunhas citada pela Radio SAN.



Ao final do dia, as autoridades referiam a existência de 2.350 mortos e havia, pelo menos, 4.250 feridos, muitos deles em estado grave. Fontes não oficiais, referiam mais de 270 desaparecidos. A confirmar-se qualquer dos números, o ataque tornar-se-á o ato terrorista mais mortífero ocorrido, com o país fragmentado, o governo divide o estado em diversas zonas de quarentena.



O atentado teve como alvo além de Rockbar e sua esposa Jill foi uma forma da Umbrella Vermelha  de vigar-se de pelo simples fato de na visão doentia deles, a Umbrella Corporation sempre será o que sempre foi, que visava a dominação mundial através das armas biológicas, reconhecida por radicais dessa organização. 

A Umbrella Vermelha que os consideram idólatras, o pessoal da Corporação Umbrella do Brasil (Umbrella Azul) por terem criado um estado de certa forma justo e igual para todos. Albert Wesker e seus capangas, logo após o ocorrido, foram dados como desaparecidos. 



PARTE IV - RECONSTRUÇÃO O PAÍS 



Em 27 de maio de 2018, a Reconstrução ocorreu no interior do Governo e de toda Umbrella Corporation afim de varrer por completo as lembranças da Velha Umbrella de Albert Wesker.




Que culminou na mudança do simbolo, trocando "definitivamente" a cor vermelha pela "azul", e assim os aminos foram renovados em frente a crise que abalou o povo umbrellano (nome dado pela comunidade internacional ao cidadão do nosso país) e com as graças de Deus, fizemos um grande esforço de recuperação. 

Mas muito trabalho ainda há de se fazer, e alguns países inimigos com meios subterfugiosos, utiliza pessoas para promover o caos.



Segundo fontes de Inteligencia naval, um grupo armado chamado de Milicia_Patriot (com ligação direta das Milicias bolivarianas).. 




Por traz de diversas barbáries entre os cidadães, esse grupo terrorista financiado pelos países que não desistiram de quererem derrubar o governo Rockbar para assumir a pequena ilha de San Andreas. 





E com isso muitas das nossas comunidades foram atacadas, assim os cidadães para defenderem seus lares e suas famílias se armaram para enfrentar essa milicia terrorista que mostrou força em face dessa ameaça, e que serviu e muito para facilitar aproximação e a comunicação entre o governo Rockbar e colonos americanos que decidiram morar no nosso país, abraçando a dupla-cidadania.





Segunda bandeira das Forças Armadas da Umbrella
(2018-2019)



A F.A.U totalmente convalida pelas guerras foi perdendo força dia a dia sem poder para ajudar o povo umbrellano nesta crise. E a partir do dia 01 de janeiro de 2019, a Marinha Umbrella irá substituir as gloriosas Forças Armadas da Umbrela que por quatro anos, surpreendeu o mundo, assim como Israel mostrando que uma mesmo uma pequena força, mas enxuta e mais compacta, pode-se vencer qualquer inimigo, aliando tecnologia e estrategia, mas pelo simples fato de que o pais é uma ilha, seria em parte necessária a criação de uma marinha poderosa para ter uma melhor defesa, já que somos cercados pelo mar, assim a M.U pertencerá ao corpo de defesa principal dos Estados Unidos de San Andreas. 




  
Marinha Umbrella 
(2019/Presente)




No âmbito da Marinha Umbrella - Sigla M.U, todos os fuzileiros são especialistas na realização de operações de assalto anfíbio, abordagens no alto mar, segurança, ordem interna nos navios de guerra, na defesa das instalações navais em terra, na pilotagem de helicópteros e aviões e no manejo de embarcação naval de guerra que são rigorosamente selecionados recebendo treinamento especial, considerados por muitos como tropas de elite navais.

Cerca de 38 000 marines formam o efetivo ativo, geralmente quando fala apenas "fuzileiro", subentende-se que se refere à todo "Marine da Marinha Umbrella dos Estados Unidos de San Andreas".



PARTE V - O DEPARTAMENTO DO XERIFE 


O Governo Rockbar decreta o fim das atividades da organização terrorista chamada de - Patriots no país, esta mesma organização terrorista subornava as autoridades de segurança favorecendo a corrupção de nossos policiais. 

Assim os remanescente que não foram condenados pelos seus crimes, foram incorporados a uma nova força fiel ao governo Rockbar chamada - departamento do "Xerife do Município de Los Santos" (Em ingles ; Sheriff Los Santos County)







Sua criação se deu por meio de lei 1717 de 04 de junho de 2018 que o "Departamento do xerife" extingue !todos os corpos de policia, guardas municipais e ordenanças. Diz a referida lei, aprovada no senado em seu art 1°;




"_O departamento do Xerife foi criado para defender a liberdade, a Independência, a Integridade, a tranquilidade publica e auxiliar a Linha na defesa das fronteiras e costas dos E.U.S.A"_. 




Tendo como fundamento o art. 145 da lei 1717 paragrafo 15 da Constituição de 2014; 




"_Todos os Umbrellanos são obrigados a pegar em armas, para sustentar a Independência, a integridade e a defesa do seu  patrimônio seja externo ou interno"_




Por meio da Lei nº 602, O departamento do Xerife foi reorganizado para manter suas competências subordinadas a Marinha Umbrella.


                       A recém eleita em 19 de Agosto de 2018, a nova xerife Paula Mattoso


O novo departamento da Xerife Paula abrange as províncias de; 
_Los Santos, San Fierro, Las Venturas, Bone Contry, Flint Contry e Fort Calson_. 




A nova reforma das forças de policia, aumenta a importância da proteção das pessoas e da instituição em relação a defesa interna passando o departamento do xerife incorporado como uma força de 2ª linha na defesa das pessoas dos Estados Unidos de San Andreas.







PARTE VI - GEOGRAFIA - Área - 126 km²

Es uma Lista dos Menores países do mundo por superfície e área em km quadrados, que são;


  • Cidade do Vaticano - 0,44 km²
  • Mônaco - 2 km²
  • Nauru - 20 km²
  • Tuvalu - 30 km²
  • San Marino - 60 km²
  • Estados Unidos de San Andreas - 126 km²
  • Liechtenstein 160 km²
  • Ilhas Marshall -180 km²
  • São Cristóvão e Neves- 260 km²
  
O pequeno país criado pela Umbrella Corporation está entre os mais novos e menores do mundo. Os Estados Unidos de San Andreas fica localizado em uma ilha no mar do Caribe a 190 km do continente da America Central, ao norte fica o Território de Nort Rock, ao sul a Costa Rica, a oeste a Nicarágua e a leste pela Colômbia. 




Devido a multiculturação devido aos refugiados Umbrelanos que vieram de varias partes do mundo, foi decidido pelo governo que a língua oficial do país seriam; o Inglês, o Portugues e o Espanhol os 3 idiomas mais falados no mundo.




O seu clima é mediterrâneo, com chuvas ocasionais e verão prolongado, que ajuda o nosso país na fama de ter as mais belas praias do Caribe, fazendo dela um pelo porto turístico.







PARTE VII - A TERCEIRA GUERRA






Em 01 de Agosto de 2018 - A China, Russia, alem da Nicarágua, Cuba, Honduras e Venezuela realizam manobras militares na costa dos E.U.S.A, o governo Rockbar temendo uma nova terceira guerra, aumentou em 120% seus gastos militares, a sua estatal a Umbrella DEFENSE progredia rapidamente no desenvolvimento de novas armas. 



Os exércitos das F.A.U (Forças Armadas da Umbrella) por mais incrível que pareça, tinham, notavelmente, maior poder de fogo, apoiados pela sua supremacia tecnológica, contando com operações de procurar e destruir (search and destroy), que envolve unidades terrestres com avassaladores ataques aéreos. 

Mas, no dia 02 de Agosto de 2018, num ato surpreendeu a todos, os Estados Unidos da Umbrella foi invadido em massa por um exercito enorme e desconhecido na província de Las Venturas , e nos tempos que se seguiam, o imenso exercito invasor passava destruindo tudo em seu caminho, F.A.U lutando bravamente, é empurrada até o paralelo 12, e onde cerca de um meio milhão de habitantes , principalmente cristãos católicos cientes que que os comunistas iriam mata-los fugiram para o norte perseguidos pelos comunistas que os matavam sem piedade, as forças armadas foram convocadas para escoltar e transportar refugiados, Rockbar pessoalmente ajuda mais de dois mil a fugirem para o norte, mas infelizmente 13.500 pessoas teriam sido deixadas para traz na cidade invadida.




Três dias depois, Milarda Vladimir (filha de Hakuro) declara Las Venturas como um estado independente sob o nome de 


- República Socialista de Las Venturas sigla - R.S.L.V.








A teoria do dominó, argumentava que se um país caísse no comunismo, então todos os países vizinhos iriam seguir, foi uma proposta política pela administração Eisenhower em 1965 durante a guerra do Vietnã. Mas estranhamente, os americanos não prestaram ajuda aos Estados Unidos da Umbrella que tinha sido dividido, e cuja segurança das pessoas ameaçada com a maré vermelha do comunismo.

No curso, o comando naval da US NAVY temendo uma - Terceira Guerra Mundial - caso intervissem com sua grande frota naval, ignora totalmente o fato, e nenhum pais da comunidade internacional ofereceu ajuda, e assim como Israel em 1969 na guerra dos seis dias, os Estados Unidos da Umbrella foi deixado totalmente sozinho contra vários inimigos controlando a, recém criada "Republica Socialista de Las Venturas" sofrendo uma repressão brutal com a população eliminada sumariamente, sendo a conquista total dos E.U.S.A apenas por uma questão de tempo.

Teve-se o abatimento moral do governo sob a liderança de Rockbar Wanderwaas, invadido pela tristeza pelo seu trabalho com uma grande aliança militar socialista formada por China, Russia, Cuba, Nicarágua, Bolívia, Estônia e Venezuela em total aluição ao Pacto de Varsóvia que foi criada pela antiga URSS para enfrentar a aliança ocidental chamada OTAN.







PARTE VIII - A PROMESSA DE DEUS







O povo oprimido pela mão comunista, se apega ao cristianismo fazendo surgir um sentimento novo....


“…Nas ilhas de San Andrés, que fica nos espaços imensos do mar do Caribe, as Fraternidades, os nativos índios, os colonos americanos e os refugiados umbrelanos.....Onde Deus é amor!’ um dos lemas aos nossos corações. Esse reino pode conduzir o mundo à Fraternidade Universal, onde não havia nenhuma hostilidade, mas, infelizmente, ele suscitava contra si, uma cruel animosidade.
Autor desconhecido..


Deus tem um reino entre os homens. Ele tinha escolhido a nação judaica que veio de Abraão (Gênesis 17:6) para ser sua nação santa e um reino sacerdotal (Êxodo 19:5-6). Mas os judeus acabaram rejeitando um rei que não podiam ver e que não os conduzia fisicamente na batalha e que não os representava entre outras nações com pompa e cerimônia; eles exigiam um rei diferente para dominar sobre eles. 

Deus concedeu-lhes um rei humano, um sistema que se mostrou tão difícil como Deus tinha profetizado que seria. Deus estava desenvolvendo seu plano para um reino que jamais cairia e jamais o rejeitaria como rei. Em Gênesis 17:6, a Abraão foi dito que muitas nações e reis descenderiam dele.O reino de maior destaque a sair de Abraão foi a nação israelita; muitos grandes reis governaram essa nação, tais como Davi, Salomão, Ezequias e Josias. Mas o melhor rei que já chegou a reinar sobre Israel que foi Jesus Cristo, também descendente de Abraão.


Através do Rei constituído por Deus, o Ungido, o Cristo, todas as nações da terra são abençoadas. Jacó profetizou que o cetro (autoridade) jamais se apartaria de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que viesse Siló. Muitos homens que governaram como "Reis" indicados por Deus vieram e foram através da linhagem de Abraão, Isaque e Jacó; mas é Jesus Cristo quem por último ocupou o trono de Deus e ainda permanece a dominar nesse trono hoje, porque ele vive para sempre.

O salmo 45 diz respeito a um grande rei sobre o povo de Deus. Mas esta passagem se refere a mais do que um mero homem. O versículo 6 exalta Deus como rei “para todo o sempre; cetro de equidade é o cetro do teu reino”. O versículo 7 aponta para um reino que é ungido por Deus acima de todos os outros. Esse salmo profetizou um novo reino que ainda estava por vir. O profeta Natã previu um novo reino a vir depois do reinado de Davi. A maioria da profecia diz respeito ao sucessor imediato de Davi, Salomão, mas diversos versículos afirmam coisas que não correspondiam a ele. O Reino de Salomão não viveu para sempre. O reinado foi dividido e também levado em cativeiro depois dos seus dias. Ainda que a linhagem continuasse até o tempo de Cristo, ninguém realmente assumiu o trono sobre o povo de Deus durante mais de 400 anos entre os dois testamentos.


Essa passagem aponta para outro reino que ainda estava por vir.


Deus revelou através do profeta Daniel alguma noção do tempo quando Deus começaria seu domínio através de Cristo. Em Daniel 2:31-45, Daniel explicou o sonho de Nabucodonosor, com respeito a uma imagem com quatro partes diferentes em seu corpo. Cada parte predizia um império mundial que estava por vir, 


Começando com o império corrente dos babilônios, a cabeça de ouro, o peito e os braços, de prata, eram o império medo-persa que derrotaria os babilônios em breve. O ventre e os quadris, de bronze, representavam o império grego. Depois, o reino simbolizado pelas pernas de ferro, e os pés, em parte de ferro, em parte de argila, era o império romano. 




Em seguida Daniel deu a interpretação do sonho. Daniel descreveu, segundo o relato bíblico, história da humanidade desde a babilônia até o dia do juízo final. Segundo Daniel as diferentes partes da estátua eram diferentes impérios que se sucederiam no controle e domínio do mundo.

As mais óbvias interpretações preteristas sobre a revelação do sonho de Daniel, estão contidas nas próprias escrituras sagradas onde se tem revelações sobrenaturais bem como a do próprio jovem Daniel. 

Vejamos por partes:

A cabeça de ouro: 
As sagradas escrituras definem essa cabeça de ouro como o poder babilônico da época cujo rei era Nabucodonosor e todo seu império conquistador;

O peito e os braços de prata: 
Seria um segundo reinado um pouco inferior ao babilônico;

O ventre e o quadril: 
Seria um terceiro reino, um reinado de bronze que governaria toda terra;

As pernas de ferro: 
Se refere a um quarto reino forte como o ferro, pois o ferro quebra e destrói tudo; e assim como o ferro despedaça tudo também ele destruirá e quebrará todos os outros reinos que já existiram;

Os pés eram em parte ferro e parte barro: 
Essa parte da revelação que Daniel revelara ao rei se refere aos dedos dos pés que eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil; quanto ao ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. 

Referindo-se desta forma às alianças que as nações futuras tentarão fazer umas com as outras mas sem grandes resultados;

A pedra que caiu sem auxílio de mãos: 
Um outro reino levantado por Deus, que consumirá os reinos anteriores e que não será destruído, mas subsistirá para sempre. 

Esta passagem é interpretada no Cristianismo como um reino instaurado por Jesus.

Deus deixou muito claro que ele tinha um plano para estabelecer o domínio de seu Filho, Jesus o Cristo, sobre um reino eterno que o honraria sempre e o serviria de boa vontade e alegremente. Os cidadãos desse reino se regozijariam porque seu rei governaria com justiça . Até mesmo seu nome seria Paz, Maravilhoso, Poder e Eternidade. O Rei provindo de Deus reinaria com julgamento e justiça; os súditos teriam segurança com o Rei e salvação através de Jesus Cristo. 

A profecia, tem como significando um reino físico que derrubaria a carga opressora que ainda ira se abater sobre todo o mundo. 

A divisão do império romano pelos bárbaros ocorreu em 476 d.C. Roma foi dividida em dez estados separados, distintos – a exata quantia dos dedos dos pés da estátua.

As divisões no mundo romano
Essas divisões foram: os francos, que vieram a (formar) a França; os anglo-saxões, que vieram a ser (formar) a Inglaterra e consequentemente os EUA. 

Os germanos, que se tornaram a Alemanha; os suevos, mais tarde Portugal; os visigodos, que formaram a Suíça; os lombardos, que são do norte da Itália e os vândalos, hérulos e ostrogodos que, mais tarde, conforme a predição profética de Daniel 7:8 e 24, foram totalmente destruídos.

Alguns governantes tentariam unir politicamente as nações, entre eles: Carlos Magno, Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler. Mas não conseguiram, pois a sentença da profecia era clara e exata. 

Roma tinha perdido sua tenacidade e força férreas, e seus sucessores eram manifestamente débeis, isto significa que Roma permaneceria até os dias de hoje, contudo como mistura dela (Ferro) com o barro. 

Sabemos que não existe mais atualmente o império Romano, e sim o que sobrou dele. Mas desde então, nunca mais se levantou outro império duradouro e universal, até que surge a poderosa U.R.S.S e a sua ideologia, o "comunismo" que por meio da força das armas e a dominação política que ainda "domina" com mão de ferro o seu grande império, seja direta ou indiretamente.




No entanto, Daniel afirma que se tentasse ou se conseguisse formar tal união, as nações que a integrassem, não funcionariam organicamente, e continuariam com seus receios mútuos e hostis. 

Uma federação formada sobre tal fundamento está condenada à ruína foi exatamente o que aconteceu com o fim da URSS, mas a Russia ainda continua pintando o mundo o seu legado em vermelho sangue.


Por isso, o sucesso de ditadores ou de alguma nação opressora não deve assinalar-se como o fracasso da profecia de Daniel, e é esse reino se é que pode ser interpretado assim, continua até os dias de hoje.

O povo dos Estados Unidos de San Andreas onde muitos foram oprimidos e mortos pelo invasor, apenas pelo fato de terem uma bíblia em casa, os sobreviventes baseados nesta profecia cristã e garantem mais do que nunca, estiveram errados em crer que é chegado o tempo em que surgirá num reino vindouro a partido da opressão de um grande império maligno, e os camponeses umbrelanos, cientes de sua fé, acreditam que o tempo profético está se cumprindo e anseiam ainda mais por esse reino. 



PARTE IX  - A QUARTA GUERRA



Las Venturas estava ocupada ao norte. Tardaria para que as tropas das Forças Armadas da Umbrella conseguissem avançar em direção a cidade. A Republica popular da China que faz parte da aliança, e que ainda tem forças ativas na região, uma força tarefa entre tanques e aviões e mais 20.000 soldados chineses.




No ar, foram registrados os primeiros embates entre caças de quinta geração em todo o mundo, o novo caça da F.A.U de fabricação nacional o SF 3000 (foto abaixo) feito as pressas para enfrentar a ameaça do J-20 chines (foto acima) com uma taxa de sucesso de 3/2 a favor do caça das Forças Armadas da Umbrella.





Formam-se barricadas, eclodem violentos combates entre a Resistência interna lutando contra soldados chineses bem equipados que se encontram na cidade de Las Venturas.





O líder comunista Henri Tanguy, conhecido como coronel Rol foi que estava liderando a Republica fantoche desde então. 

Ele e seus correligionários queriam aproveitar da situação a fim de fugir antes que as forças Armadas da Umbrella chegasse para libertar a cidade.

Os cidadãos que cansados da opressão comunista tomam parte nos combates dentro da cidade, para expulsar o invasor usurpador,onde ocorreram greves da polícia, dos correios e do metrô, o rádio, televisão e internet suspenderam suas transmissões e, no mesmo dia, o Comitê Umbrella (a resistência que ajudava a F.A.U na libertação) conclamou a população a rebelar-se, que entusiasmada com a progressão das tropas da F.A.U após os desembarque na península Ilíria realizado por Jill Valantine no dia 06, toda a população de Las Venturas revolta-se de vez.




No início do dia 07, finalmente a liberação de Las Venturas nesta última semana é iminente. 






No dia 08, a 2ª Brigada Paraquedista da F.A.U entra na cidade com 30.000 soldados das forças especiais.







A F.A.U passa a lutar pela posse de prédios do governo comunista, atrás de barricadas construídas às pressas pelos inimigos que lutaram em panico durante varias horas.







Depois dos avanços das tropas da F.A.U desde os desembarques com a Operação OverRed por mais de 48 Horas onde combates no chamado 'bolsão' de Downtown foram os mais violentos. 







Dando seguimento as operações militares de retomada,  a F.A.U toma ministérios e partes da administração que foram ocupados rapidamente.






Na parte da tarde, o general Henri Tanguy é morto em troca de tiros pela F.A.U. 







Sem o líder, os combates se enceram com a decima divisão chinesa se rendendo e pela primeira vez desde a invasão, a bandeira do E.U.U é novamente içada no alto da casa de governo, Rockbar faz a sua entrada na cidade e os cidadães em júbilo assistem os exércitos de liberação das "Forças Armadas da Umbrella”. Às 16 horas, Rock sobe no murro da prefeitura e pronuncia quase as mesmas palavras do célebre discurso de Charles de Gaulle fez na libertação de Paris ocupada pelos Nazistas em 1944..








_"Las Venturas ultrajada!_ 
_"Las Venturas martirizada!_ 
_"Mas, Las Venturas libertada!”_


Logo após os combates, a F.A.U instala o ministério da guerra e a sede do Governo provisório em Las Venturas.








Assim comunismo sempre em sua historia prova mais uma vez que é um sistema totalmente falido, medieval, impopular e opressor onde sempre impõe uma divisão forçada nos países em que se conquista, criando muros de proporções físicas e psicologias. 

Foram assim na Alemanha oriental  e ocidental, no Vietnã do sul e do norte e na Coreia do sul e do norte, mas toda historia prova que todo o muro que oprime o povo um dia cai. 

Manifestações populares foram realizadas nos Estados Unidos da Umbrella que mesmo se recuperando das ultimas guerras, o povo foi as ruas em massa demostrando sentimento patriótico para comemorar o fato de que estamos unido o norte e do sul novamente.




Logo após a libertação, a Umbrella Corporation realizou um plebiscito sobre a nova forma de governo; 

Republica ou Monarquia 

Onde 98% da população decide pela monarquia com forma de governo e assim o Império foi consolidado. A escolha de nosso povo, é justificada sobre o argumento é que a antiga forma de governo, a monarquia, não só era muito mais democrática e coesa, como também era mais pacífica, menos totalitária e mais propensa ao desenvolvimento de um país do que qualquer republica atual.

O ponto a ser enfatizado 
- Os estados  — onde não são empresas como no caso da Umbrella Corporation. Eles não produzem nada para ser vendido no mercado, e, como tal, suas receitas não advêm da venda voluntária de bens e serviços. Ao contrário: estados vivem da coleta de impostos, que são pagamentos coercivos coletados sob ameaça de violência.

Portanto, no império, assim com o seu imperador e a sua empresa que mesmo sendo anarco-capitalistas. Porém, tanto o governo e o povo teve que escolher um desses dois regimes, então é seguro dizer que a nossa nova monarquia deu certas vantagens ao Império do Rock.


Portanto a escolha de governo em relação a monarquia, nesses parâmetros analisados pela Umbrella Corporation, foi uma ótima escolha popular mas que infelizmente o "sistema mundial" onde as republicas, principalmente os de regimes socialistas de "democráticos" que querem apenas transformar o povo em "escravos" do estado, não vê com bons olhos o nosso pequeno país que encaram o seu sucesso com uma grande ameaça.

Os reis eram normalmente vistos pela população como aquilo que realmente eram: indivíduos privilegiados que podiam tributar seus súditos. E como todos sabiam que não podiam se tornar reis, havia uma certa resistência dos súditos contra as tentativas dos reis de aumentar impostos e expandir a exploração.

Sob a republica, surge a ilusão de que nós somos nossos próprios governantes, de que governamos a nós mesmos. Entretanto, como já deveria estar mais do que claro, sob a "democracia" também existem soberanos e os súditos desses soberanos. Porém, o fato de que qualquer um pode potencialmente se tornar um funcionário público é algo que, além de também ajudar a estimular a ilusão de que governamos a nós mesmos, leva a uma redução daquela resistência que havia contra os reis quando estes tentavam aumentar suas receitas tributárias - afinal, o aumento da receita do estado ser-lhe-á favorável caso você seja um dos soberanos.

Na monarquia, o rei ou imperador pode ser visto como uma pessoa que considera o país sua propriedade privada, e as pessoas que vivem nele são seus inquilinos, que pagam um tipo de aluguel ao rei.

Por outro lado, consideremos os políticos eleitos sob um sistema democrático. Estes políticos não são os proprietários do país da maneira como um rei o é; eles são meros zeladores temporários do país, por um período que pode durar quatro anos, oito ou mais.

E a função de um proprietário é bastante diferente da função de um zelador.

Imagine duas situações distintas: na primeira, você se torna o proprietário de um imóvel. Você pode fazer o que quiser com ele. Você pode morar nele para sempre, você pode vendê-lo no mercado — o que significa que você tem de cuidar muito bem dele para que seu preço possa ser alto —, ou você pode determinar quem será seu herdeiro.

Na segunda situação, o proprietário desse imóvel escolhe você para ser o zelador dele por um período de quatro anos. Nesse caso, você não pode vendê-lo e não pode determinar quem será seu herdeiro. Porém, você ganha um incentivo novo: extrair o máximo possível de renda desse imóvel durante o período de tempo que lhe foi concedido.

Isso implica que, na republica, o zelador temporário é incentivado a exaurir o valor do capital agregado do país o mais rápido possível, pois, afinal, ele não tem de arcar com os custos desse consumo de capital. O imóvel não é dele. Ele não tem o que perder com seu uso irrefletido. Por outro lado, o rei, como proprietário do imóvel, tem uma perspectiva de longo prazo muito maior que a do zelador. 

O rei não vai querer exaurir o valor agregado de seu imóvel o mais rapidamente possível porque isso se refletiria em um menor preço do imóvel, o que significa que sua propriedade (o país) seria legada ao seu herdeiro a um valor menor.

Portanto, o rei, por ter uma perspectiva de longo prazo muito maior, tem o interesse de preservar — ou, se possível, aumentar — o valor do país, ao passo que um político em uma democracia tem uma orientação voltada para o curto prazo e quer maximizar sua renda o mais rapidamente possível. 

Ao fazer isso, ele inevitavelmente irá gerar perdas no valor do capital de todo o país.

As guerras sob um regime monárquico na era moderna tendiam a ser, guerras exclusivamente entre soldados, como foi o caso da Primeira Guerra Mundial ao passo que as guerras feitas por "republicas" principalmente no caso da Segunda Guerra mundial envolvem o homicídio em massa de civis em uma escala jamais vista na história humana.

Essa diferença tem a ver novamente com o fato de que os monarcas consideram o país como sua propriedade como era no caso na Idade Média. 

Tipicamente, os monarcas faziam guerras para resolver disputas de propriedade. "Quem é o dono de determinado castelo? Quem é o dono de determinada província?" O objetivo de uma guerra monárquica sempre era limitado e específico.

Já as guerras feitas por republicas tendem a ser guerras ideológicas.
como no caso da Guerra Fria, ou as Guerras no Oriente Médio

Ora quer-se liberar um país de alguma ditadura, ora quer-se converter um país a uma determinada ideologia. 

E é difícil determinar quando tal objetivo foi de fato atingido. A única maneira certa de atingi-lo é "matando toda a população" do país que se está tentando invadir ou ocupar como foi no caso das Guerras envolvendo Israel e os países Árabes nos anos 60/70.

Nunca houve alguma motivação ideológica que levasse diferentes reis a guerrearem entre si, ao passo que as republicas — assim como as guerras religiosas, como no caso das Cruzadas — são um conflito de civilizações, um conflito de sistemas de valores praticamente impossível de se controlar, além de sempre levarem matanças sem sentido de civis.

Na idade média, as guerras iniciadas por reis eram vistas pelo público meramente como um conflito entre monarcas, uma vez que os reis geralmente dependiam de voluntários para lutarem suas guerras. 

Na era moderna, Já nas republicas, todo o país que participa de uma guerra, todos os seus recursos são forçosamente desviados para o esforço da guerra e nele são exauridos, e o povo é quem sempre sofre seja ele ganhando ou perdendo.

Com as republicas surgiu também o serviço militar obrigatório — uma situação típica em várias democracias atuais —, no qual os indivíduos são obrigatoriamente recrutados e forçados a ir às guerras. 


O argumento utilizado para tal "escravidão mortal" é: "já que agora você tem uma participação no estado (afinal, estamos em uma democracia), você também tem de lutar as guerras do estado".

O imperador, obviamente, jamais teria tal interesse, pois ele quer adicionar — em vez de destruir — uma determinada província, uma determinada cidade ou mesmo um determinado castelo à sua propriedade privada como é a Umbrella Corporation

E, para atingir esse objetivo satisfatoriamente, é de seu interesse causar os mínimos danos possíveis - afinal, de nada adianta adquirir bens destruídos e sem valor. Portanto, embora para o Império fosse mais fácil começar uma guerra, também lhe era mais fácil determinar quando o objetivo havia sido atingido, o que dava fim à guerra. Não existe mais o "sistema militar obrigatório" no império as pessoas que desejam ser militares são "contratadas" pela Umbrella Corporation não tem uma participação no estado; o estado é visto como pertencente ao imperador, sendo os cidadãos uma entidade completamente separada do estado. Por causa disso, o envolvimento da população nas guerras do império é muito limitado, a num ser em caso de invasão.

Erik von Kuehnelt-Leddihn costumava dizer que uma das coisas de que ele mais gostava nos regimes monárquicos era o fato de que havia muito mais o "verdadeiro nacionalismo" ou "o amor a pátria", sem aquele falso eufemismo em relação a estrangeiros.

Na idade média, nas monarquias da Europa, não havia nada de errado em ser, por exemplo, ser um nobre germânico e ir trabalhar para a Czarina da Rússia. Pessoas que lutavam em vários lados também não eram consideradas "traidoras" da pátria. 


Foi justamente com a ascensão da republica que tivemos a beligerante e auspiciosa filosofia de ditadura socialista disfarçada de direita nacionalista como foi no caso da Alemanha Nazista.

As altas aristocracias monárquicas ao longo de séculos foram, por assim dizer, as pessoas mais "internacionais" da história da civilização. 
Praticamente todos os altos nobres eram inter-relacionados com aristocratas de outros países. 

O Kaiser alemão, por exemplo, tinha relações com os monarcas britânicos e russos onde todos eram até parentes. 

Todos os soberanos de Europa também tinham, de alguma forma indireta, tinham boas ligações com todos os países islâmicos,  mas depois da Primeira Guerra e a acensão das "republicas" isso tudo foi perdido, mergulhando o oriente médio em guerras sim fim.

Quando havia contendas entre monarcas, estas eram vistas como brigas domesticas. Sendo assim, o sentimento de eufemismos era impossível de surgir — até porque, novamente, os nobres eram a mais internacionalistas que existiam. Portanto, sentimentos nacionalistas eram totalmente estranhos e atípicos para uma classe como aquela. E isso certamente poupou várias vidas e evitou muito empobrecimento.





PARTE X  - ECONOMIA




Na visão de Rockbar, o atual sistema monetário mundial promove a escassez, o que por sua vez gera guerras, desigualdades, criminalidade e destruição ambiental.  

Assim seu governo criou uma economia limpa, alicerçada na tecnologia e obtenção de recursos na sociedade em um novo modelo em que não há bancos internacionais dentro do país.

Todo cidadão maior de 18 anos depois de um pequeno cadastro é funcionário da Umbrella Corporation e é remunerado de acordo com o seu esforço e qualquer empresa internacional que queira investir em nosso país devera assumir um papel de uma das suas "filiadas", pagando tributos anuais sob forma de bens e serviços. 

Assim toda a economia nacional gira em torno de um ciclo infinito, eliminando completamente o desemprego da população.

Não existe dinheiro de papel no nosso país, sendo assim todo o trabalho humano dentro e pago sob forma de CRÉDITOS debitados diretamente em cartões fornecidos pela Umbrella que todo cidadão (isso inclui turistas e estrangeiros) passarão a possuir.




Exemplo prático..

Se um senhor cobra de você 100 créditos (100c) para lavar a sua calçada, a transação entre você e esse senhor é feita diretamente de um cartão para outro. Sem contas ou encargos financeiros, a transação e a consulta de saldo são feitas apenas utilizando um celular comum através de um aplicativo da Umbrella, bastando inserir o numero do cartão abaixo do código de barras.

O sistema econômico inovador não existe em nenhum outro país, assume-se como uma alternativa, em que não há bancos lucrando com os esforço das pessoas. 

Tudo em função da capacidade da nossa terra de gerar tudo que a sociedade precisa através da aplicação da tecnologia. Nessa "nova" economia, os recursos naturais seriam geridos de forma sustentável, onde o principal objetivo é eliminar a escassez. 

Todo o fornecimento de energia seja pelo petróleo, elétrica ou nuclear e controlado pelo Estado e transita por fontes renováveis ganhando uma alta sustentabilidade. Assim desde que nossa sociedade foi implementada, todos os bens e serviços existem sem termos de pagar para estrangeiros por eles. 

Nossas decisões econômicas são tomadas não por banqueiros gananciosos, mas num governo com base na aplicação do bem estar do povo, tudo em função dos recursos_ zinco, nióbio, cobre e prata de que o nosso pequeno estado pode produzir.






A Umbrella Corporation tecnologia, descobre em 17 de maio de 2015, um rico veio de ouro no solo e o governo se aproveitando disso investiu pesado na escavação e na produção desse metal que causou um forte crescimento econômico no nosso país que atingiu em 2016 a marca recorde de 3.000 toneladas de ouro processado. 





O preço de uma onça de ouro, que havia subido de US$ 400 para US$ 900 em todo o mundo, desde então os negócios internacionais são pagos em barras de ouro do tesouro nacional convertidos em dólares americanos (US$) para as demais transações somente feitas entre empresas internacionais e países aliados aos Estados Unidos de San Andreas e a Umbrella Corporation of Brazil.





PARTE XI - RELIGIÃO




Todo cidadão é livre para cultuar qualquer religião, mas a grande maioria da população adota como a religião nacional “Cristianismo tradicional”,  diferente do (Católico) ou protestante (Presbiteriano) mais sim o cristianismo adotado pelo apóstolos de Jesus Cristo onde a verdadeira cristandade apenas se baseá na fé em Deus e nos ensinamentos do nosso senhor Jesus Cristo. Sem se apegar a bens materiais, e que nada vale guardar tesouros na terra e sim no reino de Deus, através da bondade, caridade e justiça.



Jesus Cristo, o verdadeiro Rei dos Reis e patrono dos soldados.








PARTE XII - O JURAMENTO DO IMPERADOR 




Aos Caros Cidadãos do Império 



Prometo ser submisso e fiel a Deus, Jesus Cristo, ao Povo.

Toda vez que necessário, passarei o mar e os céus para combater os inimigos, e nunca fugirei, e mesmo sozinho,
Combatê-los-ei os sempre.



"Non nobis, Domine, non nobis sed Nomini tuo dá Gloriam.” 
(Nada para nós Senhor, somente para tua glória).






ESTADOS UNIDOS DE SAN ANDREAS 

Sigla - E. U. S.A
14/02/2014






È apenas uma obra de Ficção,onde qualquer semelhança com fatos reais terá sido apenas uma mera coincidência.








 Arquivo de Historia Nacional dos Estados Unidos de San Andreas 
Vinte e Oito de Março de Dois Mil e Oito 


Comentários

  1. Atenção pessoal. o google+ foi extinto e junto com ele todos os comentários postados, desculpe o transtorno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ATENÇÂO
Comentarios Com Spam / Bug / Cheat / Hack / Ofensa / Racismo / Terrorismo / Apologia a Drogas e a Violência. Qualquer Incumprimento destas regras, envolvidos serão bloqueados sem qualquer aviso.

Recursos Humanos
Rockbar Corporation©

Postagens mais visitadas