Guerra Civil - Parte VIII




CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™













RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Segunda Temporada
Capitulo 10






GUERRA CIVIL
PARTE VIII




As repercussões do E.U.S.A dentro da Guerra Civil




-"Pare de fazer brincadeiras soldado." 



Olhei para Rockbar, logo após termos efetuados disparos na criatura que se evadiu rapidamente do local, Billy desesperado com o tiroteio, sai correndo sem me esclarecer o porque ele decidiu me encontrar aqui neste lugar, estava tentando adivinhar o que ele iria ou que tinha pra dizer. 



Só tem uma maneira de saber ...

Comento sobre o ocorrido.

-"Eu acho que foi a Umbrella Vermelha que matou essas pessoas."

-"Você quer zoar da minha cara Monica? claro que foi, ou você acha que foi os ursinhos carinhosos.(risos)"

-"Aquilo era algum tipo de animal, uma besta extremamente forte, parecia com um cachorro, mas era muito grande. Simplesmente a coisa mais assustadora que eu já vi em toda minha vida."

Rockbar completa: 

"Se parecia com um cachorro, talvez fosse um ou quem sabe um lobo, ou outro tipo de predador! Quanto que, podem ter sido causadas pelos agentes infeciosos que geraram aquela B.O.W."

-" Mas Chefe, B.O.Ws são criadas para matar seres humanos, mas sem dúvida alguma não existe cura para esses animais, não é verdade? 

-"Pelo visto deve um defeito de fabricação do vírus, a criatura exalava aquele odor horrível, a senhora não sentiu o cheiro daquela besta, parecia que aquilo estava em decomposição, podre. 



-"O problema é a sua incrível força,  não podemos matar aquela coisa com balas normais feitas na Corporação Umbrella do Brasil, nossa munição parece ser inofensivas para ela, esvaziei um cartucho inteiro na coisa e nada!"


De repente o Radio do carro toca..



-"Monica, precisamos voltar urgente, a criação do E.U.S.A foi aprovada e não podemos mais ficar na Venezuela, pois a mesma pode declarar guerra ao nosso pequeno país a qualquer momento. 

-"Mas eu sou brasileira chefe, e você também é? 

-"Aí e outra história."

-"Então e melhor voltamos pro Brasil, sinceramente Monica, prefiro ir para casa e dormir. Pela manhã vou fazer uma reunião na empresa e vou entregar um relatório explicando tudo para todos os funcionários." 

-"Positivo Chefe, 

Me virei e comecei a andar em direção ao carro da F.A.U. 

De repente aparece do meio do mato, Billy que do nada veio em minha direção.

-"Posso falar com você, Monica?" 

Rockbar perguntou.

-"Quem é você cidadão? 

Billy esclarece tudo, disse que tinha sido sequestrado pela Tricell e que um um repórter local salvou sua vida, durante seu cativeiro, teve acesso a um dos computadores de revelaram que a Umbrella Vermelha estaria com um plano de destruir o novo Estado da Umbrella, e para isso teriam que tirar a vida do general Rockbar e plantar uma noticia falsa em um jornal dos EUA, de que a Corporação Umbrella do Brasil estaria com um plano a partir dos ESTADOS UNIDOS DE SAN ANDREAS, atacar todos os países vizinhos com B.O.Ws.

Depois dessa pequena reunião, Billy me chama pra um jantar a dois, eu até gostaria, mas não estava a ponto na hora. Já estava no carro da F.A.U, então liguei a ignição e estava dando ré. 

-"Monica, o que foi, você não gosta mas de mim?"

Falou correndo em direção ao carro. 

"Desculpe Billy, não posso sair com você agora, eu só vou ter paz quando os E.U.S.A estiver pronto para proteger os cidadãos.

E assim o carro da FAU se afasta, deixando Billy na estrada com uma cara de que tinha feito um bom trabalho.


Alguns dias depois do incidente, Billy envia a Umbrella Vermelha os dados coletados durante sua missão na Venezuela.Billy o amigo de Monica na verdade, é um agente pessoal de Albert Wesker e foi enviado para a Venezuela para obter informações que favoreça a Umbrella Vermelha nessa guerra civil entre as duas, ele recebeu a ordem de localizar Rockbar e mata-lo usando a B.O.W Fenrir.



Billy falha, a B.o.w parecia estar deteriorada demostrando sua forma apodrecida parecida com a de um zumbi comum, resultados de um novo vírus que a Umbrella Vermelha está desenvolvendo, e assim Wesker lhe dá novas ordens, destruir o novo Estado da Umbrella usando como base seu esconderijo de guerrilheiros no meio da selva amazônica entre a Venezuela e a Colômbia realizando ataques de Guerrilha no E.U.S.A.




Mas Billy nem sempre foi assim.. 

Antes de ser seu avião sequestrado, entra sozinho em uma caverna e é atacado por um morcego gigante, sem opção de fuga,mas demonstrando grande habilidade ele acaba por enfrentar o monstro. Após derrotá-lo descobre um laboratório no subsolo que pertencia a velha Umbrella na floresta amazônica , enquanto investiga o local, Billy encontra uma foto da graduação de James Marcus (o mesmo que foi assassinado a mando de Spencer anos atrás), ele percebe a semelhança entre o homem desconhecido e ele e desconfia que possa ser neto de James Marcus, mas não sabia que estava sendo observado por...

Albert Wesker que ordena que seus soldados da Umbrella Vermelha dominasse os guerrilheiros e atacasse os moradores da vila inocentes próximo a Billy que estava indo encontrar Monica, as adversidade foi de encontro a ele e ao acampamento de guerrilheiros, onde existia esta mesma vila. Billy tenta impedir o ataque, mas foi preso, Wesker manda fazerem uma lavagem cerebral

Após isso, é um soldado totalmente leal a Albert Wesker. 

Monica retorna ao Brasil , onde mora, prestando seu serviço a F.A.U onde mostra que é um(a) grande soldado(a).




E Rockbar que ao chegar ao encontro de sua amada, Jill Valantine revela a ele que está gravida .. 







Assim, Rockbar e Jill se mudaram para o E.U.S.A pra poder criar seu filho ou filha em paz, Rock passeava com ela em um parque perto da praia de Santa Monica, o som de crianças brincando no parque ressonou através do longo, Jill fica distante. 

Vagarosamente ela andou em direção delas e olhou tristemente. 

As luzes formavam raios dourados que iluminavam o seu cabelo, dando uma aparência celestial à ela, e o que passava em sua mente. 

Jill ama crianças. 

Em Raccon City ela dava várias escapadas como membro dos S.T.A.R.S. que iam parar no noticiário local e milhares de crianças achavam e ainda acham que ela era uma heroína e a idolatravam!

Então o barulho do riso de uma menina ecoou e me recordei porque Jill estava assim, tão triste. 

Ela fez uma amizade muito grande com duas meninas que eram suas vizinhas. Jill tinha se transformado na segunda mãe delas e, infelizmente, foram as primeiras vítimas do caos que se abateu naquela cidade em 1998. Elas tinham saído para o acampamento com os seus pais e foram andar entre as árvores, onde uma hora depois foram encontradas totalmente estraçalhadas.

Rock pergunta

-"Você está bem?"

-"Eu estava pensando em Becky e Priscilla... Sabe Rock, eu ainda vejo na minha mente seus corpos no IML, seus pequenos olhos antes cheios de vida só tinham medo e morte."

-"Me desculpe Jill. Eu sei o que aquelas crianças significavam para você."

-"Eu sei", ela disse, "Bem querido, com essa guerra estou preocupada o que vai ser do futuro de nosso filho(a) e de todas essas crianças que vivem aqui nesse pequeno país que nós ajudamos a criar."

-"Jill, me dê mais um tempo", disse Rock, "acho que encontrei uma das peças do quebra cabeça, não tenho certeza. Assim que eu souber o que ela significa você será a primeira a saber."

-"Suponho que devo me contentar com isso", ela falou.


A Corporação Umbrella agora financia no E.U.S.A a construção de novos edifícios municipais, hospitais extremamente avançados, escolas modernas, Jill Valantine aclamada no país como a mãe de todas as crianças conta com inúmeros trabalhos sociais. 

Normalmente num pequeno país com apenas um milhão habitantes não haveria uma base suficiente de impostos para pagar por toda essa infraestrutura, mas a Umbrella do Brasil, visando criar seu próprio país pondo o seu dedo em tudo, ajudando no crescimento do estado. 

O complexo da sede do governo fica na cidade de San Fierro, cidade portuária na costa do país. 

A estrutura mais imponente, sem dúvidas, o prédio principal, com 20 andares, suas paredes formavam o seu famoso símbolo da Umbrella com uma aparência incrível, que exalava a superioridade e poder que ainda a marca Umbrella Corporation projeta no mundo. 

A área da recepção tomava quase que todo o andar térreo, sem dúvida alguma essa área foi feita para impressionar qualquer visitante.



Rock precisava de mais informações sobre Billy, ele sempre desconfiou que aquele "amigo da Monica" não era nem um pouco confiável então decide fazer uma pequena ação militar pela FAU e prestar uma pequena visita surpresa a Umbrella Vermelha.




Continua ...










Danilo Junior
Corporação Umbrella do Brasil

Postagens mais visitadas