Guerra Civil - Parte X




CORPORAÇÃO UMBRELLA DO BRASIL™ 
UMBRELLA CORPORATION ™













RPG OPERAÇÃO UMBRELLA - Segunda Temporada
Capitulo 12






GUERRA CIVIL
PARTE X




Billy






Rockbar e Jill Valantine em posse das informações reúne uma equipe de OPs e vão atrás da pessoa que teve o ultimo contato com Albert Wesker, Billy.



Alex (Amiga de Rockbar de longa data) a irmã clone de Wesker que tinha se infiltrado na Umbrella Vermelha convencendo seu irmão repassando informações falsas da F.A.U, conversando pelo o celular de Rock e pelo teor do diálogo pareciam ser bem íntimos, Jill de "orelha em pé"escuta a conversa.. 

-"Desde quando essa mulher te chama de "meu querido"?

-"É uma longa história Jill", 

Disse Rockbar, querendo escapar mas sem dizer que encontraria a resposta para essa pergunta rapidinho, manda essa.

-"Olha, tenho algo super importante para fazer, lidere a equipe que irei logo em seguida?" 



Jill ficou com uma olhar do tipo da Rocha de Gibraltar, um fixo, que diz que somente a destruição total do planeta iria tirá-la dali.

-"Por que você esta tão ansioso para se livrar de mim, q u e r i d o?"

-"O que faz você pensar isso?"

-"Pare com essa porcaria Rockbar Wanderwaas. Eu te conheço, você esta fugindo do assunto, mas não quer me revelar.

Rockbar pensa alto 


-"Ela mataria por isso!" não preciso perguntar quem ela mataria.

Jill é uma pessoa bonita por dentro e por fora, mas sempre consegue ameaçar. 

-"Eu conheço Alex dos tempos que eu trabalhava pra Spencer...” 

-"Apenas isso?"

-"isso, depois eu te conto tudo."

-"Não vai se livrar tão fácil desse senhor grande general"


Enquanto isso na sede da Tricell, Billy falar com Johnson com um olhar um tanto confuso


-"Havia uma chamada de Wesker na minha secretaria eletrônica.",você sabe o que ele quer?"

-"Sua cabeça na parede dele."

-"Algum motivo particular?"

-"Você poderia fechar a janela para que eu possa falar alguma coisa?" 

-"Então, porque o Wesker esta tão irritado assim?"

-"Por diversas razões, a primeira, a F.A.U sabe onde você foi depois dos assassinatos na America do Sul .Você não explicou isso a ninguém, inclusive a mim."

-"E qual seria a segunda razão?"

-"Aparentemente uma mulher chamada Monica veio aqui no departamento de recursos humanos da Tricell, depois disso teve uma crise de nervos."

-"HAHAAHAHA isso é bom, assim eles cairão na armadilha"

-"Acho melhor o senhor esta certo, senão, nos dois nunca mais teremos que não nos preocupar em usar chapéus. 


A equipe de Ops da F.A.U chega ao local onde Billy se esconde ...



Jill e os outros soldados após saltarem do Chinook, olharam para cima enquanto o grande helicóptero deixava o local, soa em voz alta .. 

-"Sim, você também é tão cruel com a mãe de seu filho... "

Jill respirou bem fundo e pegou um canivete do bolso. Foi até a fechadura e dois segundos depois a porta estava aberta.

-"Depois de você GRANDE GENERAL..." 

Ela falou, com aquela voz cínica. Rockbar teve que engolir o orgulho e passar por ela. Dentro da cabana o ar tinha um cheiro de coisa velha, como se fosse uma mala que estivesse há muito tempo lacrada.

Monica que estava na equipe, parecia muito preocupada com o amigo 

-"Billy!você está aqui? É a Monica!" 

Apenas o eco respondeu. Virei-me em direção à equipe. 

-"Eu vou para o segundo andar, 

Rockbar responde

-"Positivo vamos vasculhar aqui em baixo."

-"Espera Rock" 

Jill aponta em direção a várias latas de cervejas jogadas no chão e mônica responde. 

"Essas latas parecem serem bastante novas!. É a marca favorita do Billy. Não que isso prove alguma coisa.

Rockbar diz

-"Ok, equipe Alfa continuaremos com o plano, estou indo para
o segundo andar." 

Jill Completa 

-"Positivo Rock vou levar a Monica comigo

Vasculhamos os dois quartos e o banheiro no segundo andar, e então para o térreo e vi Jill vindo pela porta da cozinha. 

"Encontrou alguma coisa?"

Jill pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.

-"Nada fora de lugar. E você?"

-"Zero. Talvez devêssemos..." 

De repente, um ruído de terror primal entrou pela sala, o cheiro de
podridão também. Jill também sentiu. Ela olhou para mim..

-"São eles, não são?"

-"Sim. 

-"Agora silêncio. Precisamos ouvir, pra saber de que direção estão vindo." 

Momentos depois os ouvimos lá fora. Mas não era um som normal, pareciam que eles não tinham força para levantar os pés, e não parecia que era apenas um, e sim de quatro à trinta! Nós estávamos paradas, olhando atentamente para a porta da frente. Do lado de fora um coral de gritos e ruídos começaram a surgir. Era o som dos mortos do qual estava-nos acostumados. Rockbar chega e agita a equipe para nos preparamos para o ataque e segundos depois as criaturas entraram. Eles vieram em nossa direção como um bando de duas pernas. 

Eu conseguia ouvir os gritos enquanto batalhava-nos por nossas vidas. Durante a luta com as criaturas, consegui olhar para o rosto deles pela primeira vez. Tinham a face toda melada de sangue, o queixo totalmente quebrado e os olhos pareciam um tipo de inseto. No lugar de caninos humanos tinham dentes longos, a ponto de conseguir triturar um corpo humano.


Consegui arrancar o queixo de uma das criaturas, o cheiro da morte era insuportável. Estávamos perdendo a batalha com as criaturas, eu estava preste a desistir quando ouvi uma voz familiar.

No canto do meu olhar eu consegui ver o Billy perto com um olhar de sarcasmo. 

-"Hahahahaah eles não são zumbis comuns, são neozumbis que eu mesmo criei!" 

-"Porque Billy ? meu Deus eu ainda te amo porra"

-"Me ama? hahahaa então morra com esse amor"

Usando o pouco de força que me restava consegui pegar minha 12 e "Boom! Boom!". Os tiros partiram alguns "neozumbis" no meio, mas mesmo assim os restos da criaturas continuaram a vir em minha
direção.

Jill grita

-"Atire na cabeça deles Monica". "É a única maneira de matar um zumbi." 

Apontei para cabeça da besta, e "Boom!". A força do tiro foi tão grande que fez cacos de sua cabeça irem parar na parede do outro lado da sala. Mirei na cabeça dos zumbis que estavam atacando o resto da equipe e detonei a cabeças dele também. 

De repente Jill cai no chão. Corri para segurá-la.

-"Você está bem, amiga?"

-"Sim, eu acho" 

Ela sussurrou colocando a mão no pescoço, falou 

"Eu preciso de um minuto." 

Dei grito que me trouxe de volta ao mundo real, porque ele fez isso comigo? pensava assim, eu sabia que isso iria acontecer mas parece que a ficha demorava a cair. 

Mas Deus sempre me surpreende com suas ironias 

Um grito vindo de traz, faz a equipe ficar novamente em alerta.Estava vindo do Billy; três neozumbis o tinham cercado. Eles estão atacando violentamente seu pescoço, com seus dentes super afiados. Uma das mordidas abriu o pescoço do Billy e encheu o seu peito de sangue.

-"Vamos", nós temos que tirar esses neozumbis de perto do Billy!"

Jill grita para Rockbar

-"De-me sua magnum amor!" 

Rock da para ela a pistola e diz.

-"Concentre os tiros. Mire na cabeça deles e esvazie sua munição, entendeu?"

-"Entendido!"

-"No três! Um... Dois... TRÊS!" 

O fuzilamento de nossas armas detonaram os neozumbis mandando-os para longe do Billy. Corremos em sua direção, Jill , Rock e eu seguram com seus braços, levando-o para uma caverna. Jill fecha a rota atrás de nós e deitamos Billy no chão. Juntos Rock, Jill e eu conseguimos colocar algumas barricadas para impedir a entrada das criaturas, depois fomos ficar ao lado do Billy.


Disse mônica desesperada.. 

"Nós vamos levá-lo ao hospital de campanha, você vai sobreviver Billy! Você vai conseguir!"

-"Não... não adianta", desculpe minha amada mônica, não fui bom pra você num é.. 

Billy fala com sua voz saindo pelo buraco em seu pescoço. 

-"Oh, Billy meu amor.. 

-"Tenho pouco tempo, prestem atenção e escutem!" 

Jill e Rock se olham com se dissessem "eu te amo" um para o outro. Billy estava certo, não iria conseguir sobreviver. O melhor que poderíamos fazer seria ouvir o que ele tinha para contar.


Monica fala suavemente. 

"O que você quer nos contar?"

-"Eu escapei."

-"Escapou? De onde?"

-"Do domínio mental da Umbrella Vermelha", 

Ele respirou. Um pouco de sangue começou a escorrer pelo canto da sua boca. 

"Eu fui o único que estava fingindo que ainda era controlado,mas conseguir trazer a F.A.U até aqui, escutem nem a B.S.A.A tem poder para deter Wesker agora, vocês são a ultima esperança ...." 

Minha mente estava confusa, mas pedaços do quebra-cabeça começavam a se encaixar. Se o Billy estava enganando seu antigo chefe, eles estavam confiantes que ele faria uma ligação para uma amiga confiável, e não demorou muito tempo até descobrirem que essa amiga era eu. Eles provavelmente sabiam que eu iria me encontrar com o Billy no Victory Lake na Venezuela. Obviamente eles chegaram primeiro e plantaram aquele B.O.W para testa-lo. Billy estava apagando, sabia que ele não iria durar muito tempo.

-"A pesquisa que você estava trabalhando,está conectada aquela B.O.W e esses neozumbis, certo?" 

Ele balançou a cabeça fracamente.

-"Nós fomos forçados pelo Wesker a criar um novo vírus."

-"Que tipo de vírus?"

-"S-Vírus, ele transforma qualquer ser vivo em neozumbis.

 O sangue estava correndo pela boca dele como se fosse um rio.

-"Billy, para de falar por favor." 

-"Não tenho mais tempo, vocês tem que parar Wesker de qualquer maneira, ele está completamente louco, o plano com o Urobolos não é nada perto desse, detenhaaaaa  Wesk...ahhhh ..." 

Um último suspiro saiu dos pulmões do Billy e ele morreu... 

Monica olha para o amigo de infância por um longo e terrível momento, depois fecha os seus olhos chorando baixinho.

Jill fala.

-"Você amava muito esse rapaz mônica, tenho certeza que ele também te amava muito". 

Rockbar quebra o gelo de funeral e exclama.. 

-"Vamos correr equipe temos trabalho a fazer carreguem as armas. Eles ainda vão nos ver até chegarmos ao ponto de extração.  

Logo eles saem da caverna até o ponto de extração onde um helicóptero os aguardava, de um grupo de 10 apenas 3 sobrevivem, já no helicóptero, Monica estava com a face pálida, foi o suficiente para Jill falar pra ela:

-"Estou feliz que você esteja com a gente!"

-"Eu não sou forte, como vocês."

-"Não, é verdade, se estivéssemos sem você ninguém sobreviveria a esse ataque por esses novos zumbis. 


Enquanto o que sobrou da equipe da F.A.U viajava para a base, Rockbar relata a B.S.A.A e o governo italiano do surto biológico ao norte da cidade de Roma e que precisava intervir militarmente na região rapidamente, e em menos de 2 horas, um pequeno exercito da F.A.U varreu a região como se fosse uma guerra.  

Enquanto isso alguns funcionários da Umbrella vermelha que estava monitorando aquelas ações relata aos seus superiores.. 

-" Eu não posso esperar para ver a cara do Wesker quando fizermos o nosso relatório". 

-"Eu nunca vi ele perder a calma, mas tendo um pacote de neozumbis na jurisdição dele acho que vai fazer algum efeito."

-"Não conte com isso, o homem é uma rocha! 

-"Você acha que ele vai por a culpa na gente?"

-"Ele têm que acreditar que nós fizemos o possível". 

-"Se nós que agora temos o s-vírus completo para criar os  neozumbis, o mestre Wesker estará satisfeito e nem a F.A.U ou a B.S.A.A com todos os seus membros pode pará-nos agora."




Continua ...










Danilo Junior
Corporação Umbrella do Brasil

Postagens mais visitadas